Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Evoluir os Auscultadores.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyDom maio 09 2021, 20:38

No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!

Tenho uns HD - 555, quase novos, pouco têm tocado, que têm um som muito justo, mas penso que os auscultadores têm tido uma enorme evolução e como o meu "novo" amplificador tem uma boa saída para auscultadores e como cada vez mais só consigo ouvir música fora de horas, acho que chegou a de fazer a evolução.

O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem.

Obrigado desde já!

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptySeg maio 10 2021, 08:48

Alexandre Vieira escreveu:
No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!
...
O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem. ...

Em primeiro lugar, caro administrador, no caso em que não saiba, existe uma zona especifica para falar de auscultadores neste espaço...

Em segundo, sém conhecer o orçamento de vossa excelência ném o tipo de utilisação que vai ser feito desses auscultadores, pareçe-me dificil opinar de uma maneira pertinente...

Em terçeiro lugar, a menos que seja para escuta ponctual e sém pretensão, os amplificadores de sala, independentemente das suas qualidades intrinsecas, não são a melhor maneira de atacar os auscultadores e ainda menos os de qualidade...

Em quarto lugar, sém saber quais são os dois ou três modelos que o senhor anda a galar, é dificil opinar ...

lol!

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptySeg maio 10 2021, 09:09

Alexandre Vieira escreveu:
No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!

Tenho uns HD - 555, quase novos, pouco têm tocado,  que têm um som muito justo, mas penso que os auscultadores têm tido uma enorme evolução e como o meu "novo" amplificador tem uma boa saída para auscultadores e como cada vez mais só consigo ouvir música fora de horas, acho que chegou a de fazer a evolução.

O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem.

Obrigado desde já!


"Evoluir" implica reconhecer as falhas (e as qualidades) do modelo actual e indentificar potenciais substitutos que as resolvam. Caso contrário será apenas uma "mudança".
Não é impossível "evoluir" acidentalmente, mas é preciso muita sorte.

O que é que te levou a pensar que "os auscultadores têm tido uma enorme evolução"?

neo_2018 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptySeg maio 10 2021, 10:50

Alexandre Vieira escreveu:
No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!

Tenho uns HD - 555, quase novos, pouco têm tocado,  que têm um som muito justo, mas penso que os auscultadores têm tido uma enorme evolução e como o meu "novo" amplificador tem uma boa saída para auscultadores e como cada vez mais só consigo ouvir música fora de horas, acho que chegou a de fazer a evolução.

O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem.

Obrigado desde já!


Não deves estranhar a minha opinião  Evoluir os Auscultadores. 758687

Deixa-te estar quieto!!!

ricardo onga-ku escreveu:

"Evoluir" implica reconhecer as falhas (e as qualidades) do modelo actual e indentificar potenciais substitutos que as resolvam. Caso contrário será apenas uma "mudança".
Não é impossível "evoluir" acidentalmente, mas é preciso muita sorte.

O que é que te levou a pensar que "os auscultadores têm tido uma enorme evolução"?

Caro Ricardo, sem desgaste... O Problema do Sr. Administrador é não saber estar quieto. Para ele está na hora de ter mais um brinquedo Evoluir os Auscultadores. 933723

ricardo onga-ku gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptySeg maio 10 2021, 22:37

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!
...
O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem. ...

Em primeiro lugar, caro administrador, no caso em que não saiba, existe uma zona especifica para falar de auscultadores neste espaço...

Em segundo, sém conhecer o orçamento de vossa excelência ném o tipo de utilisação que vai ser feito desses auscultadores, pareçe-me dificil opinar de uma maneira pertinente...

Em terçeiro lugar, a menos que seja para escuta ponctual e sém pretensão, os amplificadores de sala, independentemente das suas qualidades intrinsecas, não são a melhor maneira de atacar os auscultadores e ainda menos os de qualidade...

Em quarto lugar, sém saber quais são os dois ou três modelos que o senhor anda a galar, é dificil opinar ...

lol!

ehehehhe

Eu queria era mais modelos sem ser os que estou a pensar. Um penso muito nele pela estética, o Sonus Faber o outro é o Beyerdynamic Amiron Home, falam muito nem nele.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptySeg maio 10 2021, 22:40

ricardo onga-ku escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!

Tenho uns HD - 555, quase novos, pouco têm tocado,  que têm um som muito justo, mas penso que os auscultadores têm tido uma enorme evolução e como o meu "novo" amplificador tem uma boa saída para auscultadores e como cada vez mais só consigo ouvir música fora de horas, acho que chegou a de fazer a evolução.

O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem.

Obrigado desde já!


"Evoluir" implica reconhecer as falhas (e as qualidades) do modelo actual e indentificar potenciais substitutos que as resolvam. Caso contrário será apenas uma "mudança".
Não é impossível "evoluir" acidentalmente, mas é preciso muita sorte.

O que é que te levou a pensar que "os auscultadores têm tido uma enorme evolução"?

Porque faz pouco tempo estive a ouvir uns Sony gama alta emprestados no meu sistema, e senti que os meus não tinham a qualidade de som daqueles.

Mas os Auscultadores não têm evoluído? Evoluir os Auscultadores. 447836

Faz un par de anos troquei os velhinhos AKG pelos HD-555 e senti uma enorme evolução. Não me digas que acabou ali... Evoluir os Auscultadores. 758687

Mas diz-me de tua experiência, eu penso que de facto tem existido pelo menos um grande investimento por parte de muitos fabricantes, ou pelo menos, têm aparecido muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptySeg maio 10 2021, 22:41

Goansipife escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
No seguimento da evolução do meu sistema, estou a pensar em evoluir os meus auscultadores!

Tenho uns HD - 555, quase novos, pouco têm tocado,  que têm um som muito justo, mas penso que os auscultadores têm tido uma enorme evolução e como o meu "novo" amplificador tem uma boa saída para auscultadores e como cada vez mais só consigo ouvir música fora de horas, acho que chegou a de fazer a evolução.

O que recomendam?

Eu tenho umas ideias, e até dois ou trÊs modelos debaixo de olho, mas antes de as relatar gostava de ler opiniões de quem os tem.

Obrigado desde já!


Não deves estranhar a minha opinião  Evoluir os Auscultadores. 758687

Deixa-te estar quieto!!!

ricardo onga-ku escreveu:

"Evoluir" implica reconhecer as falhas (e as qualidades) do modelo actual e indentificar potenciais substitutos que as resolvam. Caso contrário será apenas uma "mudança".
Não é impossível "evoluir" acidentalmente, mas é preciso muita sorte.

O que é que te levou a pensar que "os auscultadores têm tido uma enorme evolução"?

Caro Ricardo, sem desgaste... O Problema do Sr. Administrador é não saber estar quieto. Para ele está na hora de ter mais um brinquedo Evoluir os Auscultadores. 933723

Está-se a tornar mesmo uma necessidade. Preciso de me isolar e ouvir a minha música com a qualidade possível.

Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 09:52

Alexandre,

Não sei que unidade de amplificação traz o teu Burmester, para headphones. Nem para headphones, nem para o resto, pois como sabes esse aparelho já não é do "meu tempo", logo não o conheço de todo.

Mas se essa unidade for ou estiver ao nível de alto-desempenho, então prepara-te para gastares uma nota, de forma a que tudo fique equilibrado.

Eu adoro os meus Beyerdynamic dt 880 pro mas, não há muito tempo, ouvi uns Focal Elegia (custam quase 10 vezes mais que os dt-880) e comecei a imaginar como não soariam ligados a um certo CanAmp "Franceguês", que conheço.

Não estou a aconselhar estes Focal, mas não custa nada, passar pela Esotérico e dar uma "escutadela".

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 11:11

Goansipife escreveu:

Não estou a aconselhar estes Focal, mas não custa nada, passar pela Esotérico e dar uma "escutadela".

Tens ai um bom conselho do Gonçalo e o melhor é ir escutar tudo o que poças ... depois logo vês o que te agrada para experimentar em casa antes de comprar, isso é obrigatorio...

O Focal é absolutamente excelente mas não para casar com um amplificador de sala, como jà disse!!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 18:16

Muito obrigado a todos, pelo vosso enorme esforço! De facto todos os vossos concelhos e advertências fizeram-me "ouvir a luz".

E assim sendo segui os conselhos que vocês emitiram a partir dos vossos "concelhos" e decidi.


Como não falaram tão bem deste fabricante que não resisti! lol!


Decidi comprar o modelo fechado para não incomodar ninguém com as minhas audições.

Evoluir os Auscultadores. Medimg2968

MrSpeakers AEON Flow Closed


São muito confortáveis e o som agrada-me.

E até trazem um certificado de autenticidade a dizer que foram feitos à mão em San Diego, California. O que foi determinante na minha escolha lol!

Ainda não consigo em face do pouco tempo que tenho de fazer os justos comparativos com os HD-555 que são a minha referência cá em casa. Mas parecem-me ser muito melhores com a vantagem prática de serem fechados.

Mais uma vez muito obrigado pelas vossas dicas! Evoluir os Auscultadores. 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 18:30

Alexandre Vieira escreveu:

...E assim sendo segui os conselhos que vocês emitiram a partir dos vossos "concelhos" e decidi.
...
Decidi comprar o modelo fechado para não incomodar ninguém com as minhas audições.

Evoluir os Auscultadores. Medimg2968

MrSpeakers AEON Flow Closed...

Tens uma capacadidade unica, diria que é mesmo um dom para fazer màs escolhas ... mas se estàs contente é o principal!

Toca a (tentar) ouvir musica com isso agora ... se for possivel!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 18:49

Tens toda a razão são caros mas não prestam para nada! Evoluir os Auscultadores. 310490

reirato gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 19:24

Alexandre Vieira escreveu:
Tens toda a razão são caros mas não prestam para nada! Evoluir os Auscultadores. 310490

Podiam fazer  equipa com o meu canamp all tube point-to-point wired ICON AUDIO, MkI que é feio que nem uma gaiola de grilos mas que talvez case bem com os AEON já que tem três impedâncias à escolha na saída!??....
Evoluir os Auscultadores. Le37xPk2Jy4JQEsIAAH_o4zL6wXtzI5QoySQVKdk_lY5bcjrjuR1uLlwLtqWjve_R2ZTB4xL_1ssPdsoLVBWxrOryh-ExGr6L3IXUa2HUpqZ-neRqwId-aMuUF0jXYrdnSmz8qVc4edfbqa5AJ5iHjshsEE0K_UgfZpN0jfU3fb9X5xWNzKYdH9Am4rDQzZAb0o3Vo0VpZ9kGJz0_Q9FnVfbgbtooeeFN7gX6o2i0FSsNJiCbFwrXsiu8X9588LhuRo8qB_CG1b9W3K417A1m_soOe3TZV8BoxnqZuahjXQVXUNfjYCg0YsycbcAgb3MhnKaUXCxwEg1lAlplaO0YfaKU-6zMrBN5nCMxsAh-iOGfjzGikTh5Lx753LQYZtzdr8TgpP85acqfjhs6gS1JEY5nqCSIjf9Hb4LI7RwhPVswb23eCo1TSHFmqpw6nZpW7SEn0wPe7QYk8KphlhdzGr8Q8y_xGZShr4xYThJooigWNBDUZFvK2Fgx12Qx2AYPkpQ-__J9iWHjxKif9eeHaYx1dbB0B2KhyjzeIhFK45XUYrTGJBzLMW8wIxRjH0jHygLqagIy-Wfdn8S-rLljUMKwe5MGTUxIH5hvtps8JqU9tH3407VXFW8qbLPD2sl8ExYSG5w-gh8RsmMXQs8O0_KxfgDsEDbxtzL_-uHBmEojzA8dKwW5DHmhE9nyUhQszNaejnuM0TH6Q8-s8Dz--JU=w1399-h933-no?authuser=0
ICON AUDIO, MkI

king

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 19:37

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:

...E assim sendo segui os conselhos que vocês emitiram a partir dos vossos "concelhos" e decidi.
...
Decidi comprar o modelo fechado para não incomodar ninguém com as minhas audições.

Evoluir os Auscultadores. Medimg2968

MrSpeakers AEON Flow Closed...

Tens uma capacadidade unica, diria que é mesmo um dom para fazer màs escolhas ... mas se estàs contente é o principal!

Toca a (tentar) ouvir musica com isso agora ... se for possivel!

lol!

Evoluir os Auscultadores. 265963
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyTer maio 11 2021, 19:47

Alexandre Vieira escreveu:
Tens toda a razão são caros mas não prestam para nada! Evoluir os Auscultadores. 310490

Ah!... compraste-os porque pensavas que eram caros e bons  scratch

1 Os Ultrasone Edition 15 são verdadeiramente caros, mas não são bons...

2 Os Shure SRH1540 são "quase" baratos, mas verdadeiramente bons...

3 Os Méze Empyrean são caros, bons e ainda por cima são bonitos...

4 Os teus não são... também não são... e ainda por cima não são...  Razz

lol!

ricardo onga-ku gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 08:53

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Tens toda a razão são caros mas não prestam para nada! Evoluir os Auscultadores. 310490

Ah!... compraste-os porque pensavas que eram caros e bons  scratch

1 Os Ultrasone Edition 15 são verdadeiramente caros, mas não são bons...

2 Os Shure SRH1540 são "quase" baratos, mas verdadeiramente bons...

3 Os Méze Empyrean são caros, bons e ainda por cima são bonitos...

4 Os teus não são... também não são... e ainda por cima não são...  Razz

lol!
Evoluir os Auscultadores. 265963 Evoluir os Auscultadores. 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 09:02

TD124 escreveu:


Tens uma capacadidade unica, diria que é mesmo um dom para fazer màs escolhas ... mas se estàs contente é o principal!

Toca a (tentar) ouvir musica com isso agora ... se for possivel!

lol!

Evoluir os Auscultadores. 57537

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Tens toda a razão são caros mas não prestam para nada! Evoluir os Auscultadores. 310490

Ah!... compraste-os porque pensavas que eram caros e bons  scratch

1 Os Ultrasone Edition 15 são verdadeiramente caros, mas não são bons...

2 Os Shure SRH1540 são "quase" baratos, mas verdadeiramente bons...

3 Os Méze Empyrean são caros, bons e ainda por cima são bonitos...

4 Os teus não são... também não são... e ainda por cima não são...  Razz

lol!

Paulo,

Desculpa, mas terei de manifestar o meu total desagrado com estas tuas respostas ao Alexandre. Não só desagrado, como até estranheza. Sempre pensei que fosses um Audiófilo conhecedor e experiente. Afinal...

Evoluir os Auscultadores. 933723

Afinal, deparo-me com alguém que ainda não percebeu, que o Alexandre agora encontrou mais um brinquedo para andar no seu habitual troca-troca de cabos Evoluir os Auscultadores. 524928826

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 09:47

Goansipife escreveu:

...Afinal, deparo-me com alguém que ainda não percebeu, que o Alexandre agora encontrou mais um brinquedo para andar no seu habitual troca-troca de cabos Evoluir os Auscultadores. 524928826 ...

Tens razão, bem visto ... quém sabe, se ele liga um cabo de corrente em cada concha talvez a "sua coisa" até funcione  scratch

Se não funcionar ... ao menos ele vai ficar com ouvidos bionicos  cheers

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 10:32

Vocês são de facto mesmo amigos.... Evoluir os Auscultadores. 933723


Eu quando escrevi "caro" é no sentido de que paguei bem por uma coisa que não presta. Nada de confusões, porque eu sei que existem auscultadores de 20-30 euros bem melhores. Mas não encaixam tão bem na minha fisionomia.


Mas estou certo que todos os que pronunciaram já os ouviram Evoluir os Auscultadores. 758687

Aliás conviveram com eles durante vários anos e chegaram a essa conclusão! Evoluir os Auscultadores. 933723 Evoluir os Auscultadores. 933723 Evoluir os Auscultadores. 933723


As audições prosseguem Evoluir os Auscultadores. 693932

Ontem adorei ouvir "Os Dias da Madredeus", estava tudo a fazer sentido. Um palco mais "largo" do que esperava atendendo ao facto que são fechados (mas tinham mesmo que ser).

Mas como ontem o meu Sporting foi campeão, fiquei só por este disco! Evoluir os Auscultadores. 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 10:33

Goansipife escreveu:
TD124 escreveu:


Tens uma capacadidade unica, diria que é mesmo um dom para fazer màs escolhas ... mas se estàs contente é o principal!

Toca a (tentar) ouvir musica com isso agora ... se for possivel!

lol!

Evoluir os Auscultadores. 57537

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Tens toda a razão são caros mas não prestam para nada! Evoluir os Auscultadores. 310490

Ah!... compraste-os porque pensavas que eram caros e bons  scratch

1 Os Ultrasone Edition 15 são verdadeiramente caros, mas não são bons...

2 Os Shure SRH1540 são "quase" baratos, mas verdadeiramente bons...

3 Os Méze Empyrean são caros, bons e ainda por cima são bonitos...

4 Os teus não são... também não são... e ainda por cima não são...  Razz

lol!

Paulo,

Desculpa, mas terei de manifestar o meu total desagrado com estas tuas respostas ao Alexandre. Não só desagrado, como até estranheza. Sempre pensei que fosses um Audiófilo conhecedor e experiente. Afinal...

Evoluir os Auscultadores. 933723

Afinal, deparo-me com alguém que ainda não percebeu, que o Alexandre agora encontrou mais um brinquedo para andar no seu habitual troca-troca de cabos Evoluir os Auscultadores. 524928826

lol!


Por acaso vou ter que comprar um cabo (extensão) para eles.... Evoluir os Auscultadores. 447836

Como é que sabias?
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 11:00

Alexandre Vieira escreveu:


Por acaso vou ter que comprar um cabo (extensão) para eles.... Evoluir os Auscultadores. 447836

Como é que sabias?

Bingo!

Evoluir os Auscultadores. 758687 Evoluir os Auscultadores. 758687 Evoluir os Auscultadores. 758687
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 11:23

Alexandre Vieira escreveu:

1_Vocês são de facto mesmo amigos.... 

2_Mas estou certo que todos os que pronunciaram já os ouviram 

3_Aliás conviveram com eles durante vários anos e chegaram a essa conclusão!

4_Por acaso vou ter que comprar um cabo (extensão) para eles.... 

1_Efectivamente, e a prova é que foste prevenido do que era bom mas como és surdo!

2_Se não os tivesse ouvido não lhes teria feito os elogios que tenho proferido desde ontém!!

3_Bom, pessoalmente não preciso de beber o mesmo vinho anos a fio para saber se é bom ou não!!!

4_Por 500/600 euricos podes comprar a extensão anTiTon AVCesar que dizem que é magnifica ... pessoalmente nunca experimentei mas visto a reputação da marca sò pode ser bom, e é cara também!!!!

Et Voilà  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. EmptyQua maio 12 2021, 18:27

TD124 escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:

1_Vocês são de facto mesmo amigos.... 

2_Mas estou certo que todos os que pronunciaram já os ouviram 

3_Aliás conviveram com eles durante vários anos e chegaram a essa conclusão!

4_Por acaso vou ter que comprar um cabo (extensão) para eles.... 

1_Efectivamente, e a prova é que foste prevenido do que era bom mas como és surdo!

2_Se não os tivesse ouvido não lhes teria feito os elogios que tenho proferido desde ontém!!

3_Bom, pessoalmente não preciso de beber o mesmo vinho anos a fio para saber se é bom ou não!!!

4_Por 500/600 euricos podes comprar a extensão anTiTon AVCesar que dizem que é magnifica ... pessoalmente nunca experimentei mas visto a reputação da marca sò pode ser bom, e é cara também!!!!

Et Voilà  Laughing


Evoluir os Auscultadores. 265963 Evoluir os Auscultadores. 265963 Evoluir os Auscultadores. 265963

Estiveste bem, acho que nem preciso de dizer mais nada! Apenas realcei. De facto quem sabe, sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evoluir os Auscultadores. Empty
MensagemAssunto: Re: Evoluir os Auscultadores.   Evoluir os Auscultadores. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evoluir os Auscultadores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Será que a qualidade de som no estúdio parou algures nos 80's ou valerá a pena evoluir?
» Auscultadores * * * O P P O * * *
» AKG 701 a 199€
» Amp de auscultadores portátil DIY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: