Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pioneer CT-737 Mark II

Ir para baixo 
+4
pitadavespa
fredy
Alexandre Vieira
rike230975
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
paulov
Membro AAP



Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptySeg maio 31 2021, 18:57

rike230975 escreveu:
Este foi o tipo que me vendeu o deck avariado:
https://www.ebay.es/usr/nikobestman?_trksid=p2047675.l2559

tambem tem canal no youtube:
https://www.youtube.com/user/thenikobestman

Lamento mais uma vez que certos indivíduos possam praticar este tipo de atitudes. Obrigado por indentificar a " pessoa" que fez tal atitude. Servirá para mim e para todos aqui no fórum para não fazermos negócios com este "senhor"


um bandalho que sabia perfeitamente que o deck tinha o motor avariado e lavou as maos mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
pitadavespa
Membro AAP



Mensagens : 104
Data de inscrição : 14/04/2011

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 01 2021, 14:33

Lamento...

Espero que esse Technics esteja à altura e que te proporcione bons momentos. São máquinas muito fiáveis, tanto quanto sei. E, sendo aparelhos mais "recentes", deverão ter ainda largos anos de funcionamento pela frente, desde que usados com alguma frequência e com o mínimo de cuidados.

Tenho dois AZ7 em estado rigorosamente novo e, quando comparados com alguns decks que tenho, (teoricamente) superiores, não se ficam atras.


Cumprimentos,
Pita



Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 01 2021, 20:48

paulov escreveu:
rike230975 escreveu:
Este foi o tipo que me vendeu o deck avariado:
https://www.ebay.es/usr/nikobestman?_trksid=p2047675.l2559

tambem tem canal no youtube:
https://www.youtube.com/user/thenikobestman

Lamento mais uma vez que certos indivíduos possam praticar este tipo de atitudes. Obrigado por indentificar a " pessoa" que fez tal atitude. Servirá para mim e para todos aqui no fórum para não fazermos negócios com este "senhor"


um bandalho que sabia perfeitamente que o deck tinha o motor avariado e lavou as maos mesmo assim...

Ainda não tive nenhuma má experiência no Ebay, pelo contrário mas volta e meia é recorrente uns tipos fazerem umas aldrabices.

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
pitadavespa
Membro AAP



Mensagens : 104
Data de inscrição : 14/04/2011

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyQua Jun 02 2021, 10:00

Algumas centas de compras e vendas nesse local e nunca tive um problema.
Curiosamente, no OLX, uma vez levei a banhada. Abri queixa na Polícia e passado uns meses estava o dinheiro outra vez do meu lado. Impecável!

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyQua Jun 02 2021, 15:44

É sempre um risco comprar decks ou gira-discos em sites como o OLX pq nunca se tem a certeza de como o material vem, pq são aparelhos com muitos anos.E depois há pessoas desonestas, ou pelo menos não se preocupam com o verdadeiro estado dos aparelhos que vendem.

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyQua Jun 02 2021, 16:04

Pessoalmente até acho que o OLX é pior para comprar aparelhos que o eBay. Claro que em ambos é sempre um risco mas no OLX há muitos particulares que pouco ou nada percebem dos aparelhos e vendam aparelhos com defeitos ou com preços demasiado altos, sem saber o real valor dos mesmos. O eBay pelo que vejo há algumas empresas que se dedicam a vender e recondicionar os aparelhos. Também penso que se houver algum problema no eBay sempre se pode recorrer ao serviço de apoio coisa que penso ser mais complicado no OLX
Esta é a minha opinião não sei se está correta mas é o que me parece.
Em suma sinto me mais a vontade a comprar no eBay
Ir para o topo Ir para baixo
nbaptista
Membro AAP



Mensagens : 1006
Data de inscrição : 31/03/2015

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyQua Jun 02 2021, 16:08

Já vi pessoas no OLX a venderem aparelhos que pelas fotografias estão em péssimo estado.

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
rike230975
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2020

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptySáb Jun 05 2021, 10:26

O deck em questao foi comprado ao "artista" atraves da aplicacao Wallapop...mais tarde vi que o tipo tambem vendia por ebay...curiosamente so tem votos positivos em ebay...eu segundo ele, fui o primeiro em ter problemas com uma compra...mais logo quando tenha um momento conto a historia toda para ninguem cair no mesmo erro que eu...
Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptySáb Jun 05 2021, 10:50

rike230975 escreveu:
O deck em questao foi comprado ao "artista" atraves da aplicacao Wallapop...mais tarde vi que o tipo tambem vendia por ebay...curiosamente so tem votos positivos em ebay...eu segundo ele, fui o primeiro em ter problemas com uma compra...mais logo quando tenha um momento conto a historia toda para ninguem cair no mesmo erro que eu...

Eu também vi pelo ebay que esse artista só tem votos positivos.. fico a espera quando for possivel que conte a história. Eu pessoalmente achei estranho ele ter votos positivos no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
rike230975
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2020

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 18:29

Afinal o probelma era mesmo o deck...e o borrego nao quis assumir a culpa...(o dinheiro que me roubou que lhe va para a farmacia bandido!)...agora estou feliz com o meu Sony...Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Img_2017

paulov gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 19:48

rike230975 escreveu:
Afinal o probelma era mesmo o deck...e o borrego nao quis assumir a culpa...(o dinheiro que me roubou que lhe va para a farmacia bandido!)...agora estou feliz com o meu Sony...Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Img_2017


Ainda bem que está satisfeito com o seu Sony.
Infelizmente existem pessoas trapaceiras,mas agora desfrute do seu aparelho.
Pode se possível dizer o nome do vendedor onde comprou o seu Sony? Assim posso pesquisar esse vendedor e ver se há algo que me interesse. Boas audições!

Alexandre Vieira, paulov e rike230975 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
rike230975
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2020

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 21:09

Claro que sim...comprei no ebay e paguei por fora do ebay por transferencia internancional (um risco eu sei...mas desde a primeira conversa foi um vendedor que me deu confianca e nao costumo falhar...) com um ano de garantia e o deck novo totalmente revisto...em 3 dias tinha o deck em casa...


o vendedor:

https://www.ebay.es/usr/dansch-8899?_trksid=p2047675.l2559


o deck é simplesmente fabuloso.

Alexandre Vieira e paulov gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
paulov
Membro AAP
paulov


Mensagens : 217
Data de inscrição : 19/03/2018
Idade : 46
Localização : Évora

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 21:32

rike230975 escreveu:
Claro que sim...comprei no ebay e paguei por fora do ebay por transferencia internancional (um risco eu sei...mas desde a primeira conversa foi um vendedor que me deu confianca e nao costumo falhar...) com um ano de garantia e o deck novo totalmente revisto...em 3 dias tinha o deck em casa...


o vendedor:

https://www.ebay.es/usr/dansch-8899?_trksid=p2047675.l2559


o deck é simplesmente fabuloso.

Obrigado! É bom haver ainda vendedores honestos. Boas audições com o seu Sony Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 22692

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 21:40

Bela peça tem aí! Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 754215 Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 754215 Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
rike230975
Membro AAP



Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/11/2020

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 21:47

Eu penso que é um bom aparelho que deixa o Pioneer CT737 Mark II muiiiito atras...para mim a qualidade é excelente e sinceramente o vendedor deu-me todas as garantias...o som é brutal...como estar a ouvir um cd praticamente.

Estou satisfeito.

Alexandre Vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyTer Jun 22 2021, 22:17

rike230975 escreveu:
Eu penso que é um bom aparelho que deixa o Pioneer CT737 Mark II muiiiito atras...para mim a qualidade é excelente e sinceramente o vendedor deu-me todas as garantias...o som é brutal...como estar a ouvir um cd praticamente.

Estou satisfeito.

Quando eles são bons dão um enorme gozo, só me apercebi disso quando comprei o primeiro Nakamichi!
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1318
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 EmptyQua Jun 23 2021, 14:23

paulov escreveu:
rike230975 escreveu:
O deck em questao foi comprado ao "artista" atraves da aplicacao Wallapop...mais tarde vi que o tipo tambem vendia por ebay...curiosamente so tem votos positivos em ebay...eu segundo ele, fui o primeiro em ter problemas com uma compra...mais logo quando tenha um momento conto a historia toda para ninguem cair no mesmo erro que eu...

Eu também vi pelo ebay que esse artista só tem votos positivos.. fico a espera quando for possivel que conte a história. Eu pessoalmente achei estranho ele ter votos positivos no ebay

Na grande maioria das vezes o Ebay dá razão ao cliente nas reclamações (desde que a aquisição, respectivo pagamento e toda a comunicação vendedor/cliente sejam feitas pela plataforma). Não há muito tempo adquiri uma peça, razoavelmente dispendiosa que, devido à má embalagem, presumo, chegou infuncional. Contactei o vendedor e ele não respondeu uma e duas vezes. Não esperei mais, re-embalei a peça, devolvi-a por correio registado e, no mesmo dia, apresentei a reclamação junto do Ebay à qual juntei uma cópia do registo, número de acompanhamento da encomenda e descrição das tentativas de contacto sem resposta. Em menos de 48 horas tinha o dinheiro de regresso à minha conta bancária mais a disponibilidade do vendedor em ressarcir-me das despesas da devolução.
Conclusão minha, comprar pelo Ebay é seguro, tão seguro que há compradores que abusam dessa segurança, ludibriando eles próprios os vendedores. Claro que esta última situação só acontece uma ou duas vezes. Os serviços do Ebay acompanham, em caso de sucessivas reclamações, tanto o perfil do vendedor como o do comprador... e desta avaliação decidem a quem atribuir razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pioneer CT-737 Mark II   Pioneer CT-737 Mark II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pioneer CT-737 Mark II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Que andar de phono MC comprar para Pioneer MC6 num Pioneer PL9?
» RIP Mark Hollis
» Mark Levinson 23.5
» Novas apostas das Preces (Clássicos instantâneos - basta juntar água!)
» Apresentação Mark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: