Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Novo no mundo dos Vivil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
miguelmarques284




Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/02/2021

Novo no mundo dos Vivil Empty
MensagemAssunto: Novo no mundo dos Vivil   Novo no mundo dos Vivil EmptySáb Fev 13 2021, 17:09

Boas pessoal,

Sou o Miguel tenho 28 anos , vivo em Vila Nova de Gaia e quero entrar no mundo do vinil, mas confesso que sou totalmente leigo na matéria..😅

Estou à procura de equipamento, do pouco que já pesquisei e me recomendaram, estou à procura de material em segunda mão.

Já vi uns anúncios nos quais queria deixar aqui e gostava que me dessem umas dicas do que acham mas diz que não tenho permissão para postar links externos😅


Bom fim de semana fechadinhos em casa a disfrutar dos vossos vinis 😁





Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Novo no mundo dos Vivil Empty
MensagemAssunto: Re: Novo no mundo dos Vivil   Novo no mundo dos Vivil EmptySáb Fev 13 2021, 17:57

É um gosto ver mais um Miguel a entrar para este espaço, não lhe vou dizer para ter cuidado, apenas para estar preparado... pode acontecer-lhe algo semelhante ao que aconteceu à Alice quando espreitou a toca do coelho. Smile