Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

O submundo do mundo...

Ir em baixo 
AutorMensagem
Stereo
Membro AAP
Stereo

O submundo do mundo... Empty
MensagemAssunto: O submundo do mundo...   O submundo do mundo... EmptyQui Maio 03 2012, 23:33

Hoje achei por bem falar de algo diferente. E para começar o tópico, lembro a questão da lógica, que muita falta faz ao ser humano e que ele não sabe onde encontrar...

Na Holanda está a decorrer uma tentativa de mudar a situação relativamente à droga. Não querem ter uma imagem que se está a criar com um turismo de droga. Acontece que estão numa situação um tanto complicada. Não que não se ultrapasse, mas a forma...
Veja-se que na Holanda a prostituição é tida como uma profissão como outra qualquer e as prostitutas pagam impostos. O que faz do estado literalmente uma espécie de chulo.

Agora, digo eu, bem se pode dizer que na Holanda há coisas de grande estima e algumas delas são: sexo, drogas e... perguntem por exemplo ao Jerónimo Martins! O submundo do mundo... 265963
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira

MensagemAssunto: Re: O submundo do mundo...   O submundo do mundo... EmptyQui Maio 03 2012, 23:46

Na Holanda o Estado é uma espécie de Chulo, mas cá o estado é mesmo um Chulo da pior espécie,
por isso porque é que não legalizam a prostituição cá também e metem as meninas a pagar impostos ?

Ainda para mais a tendência aqui é haver cada vez mais meninas a enveredar por essa profissão,
acho que era um bom investimento que o Chulo do Estado fazia.

Ainda para mais elas podiam aproveitar certas promoções para comprar resmas de preservativos e toalhetes dodot tudo com 50% de desconto e podiam deduzir no IRS como despesas de representação.
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: O submundo do mundo...   O submundo do mundo... EmptySex Maio 04 2012, 00:15

Jorge Ferreira escreveu:
Na Holanda o Estado é uma espécie de Chulo, mas cá o estado é mesmo um Chulo da pior espécie,
por isso porque é que não legalizam a prostituição cá também e metem as meninas a pagar impostos ?

Ainda para mais a tendência aqui é haver cada vez mais meninas a enveredar por essa profissão,
acho que era um bom investimento que o Chulo do Estado fazia.

Ainda para mais elas podiam aproveitar certas promoções para comprar resmas de preservativos e toalhetes dodot tudo com 50% de desconto e podiam deduzir no IRS como despesas de representação.

O problema é que quanto mais lhes dermos (aos chulos) mais eles queimam.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Fran
Membro AAP
Fran

MensagemAssunto: Re: O submundo do mundo...   O submundo do mundo... EmptySex Maio 04 2012, 00:21

Na Holanda, é cada coisa no seu sitio ... aqui, é muita coisa em sitio nenhum O submundo do mundo... 809774
Stereo
Membro AAP
Stereo

MensagemAssunto: Re: O submundo do mundo...   O submundo do mundo... EmptySex Maio 04 2012, 23:09

Estão a misturar tudo. Uma coisa é o que os políticos e os senhores do dinheiro fazem e outra é a condição própria do indivíduo. Há que distinguir o cidadão do indivíduo.
Pesam que por uma mulher se meter nessa vida é porque escolhe como profissão? Desenganem-se, pois está muito mais que isso em jogo. Uma coisa é as pessoas terem a educação que têm, ter as oportunidades que têm, ter uma condição... enfim, uma situação em que se revê e faz escolhas, outra é pensar que as coisas são mesmo assim - o que não é verdade. Por mim falo, pois se pudesse estaria numa outra situação. E também eu sou vítima de muita malandragem da parte de tais pessoas que constituem o poder e nem por isso confundo as coisas. Posso até chamar chulos a esta malandragem, mas isso não faz de mim um prostituto. E se alguma coisa fizesse que me pudesse envergonhar... nem por isso sou eu a «vender-me», mas obrigado pela necessidade... Por isso, domo diz o outro «uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa». O submundo do mundo... 933723
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O submundo do mundo...   O submundo do mundo... Empty

O submundo do mundo...
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: