Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
www.cultovinil.blogspot.com

Compartilhe | 

KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sex Jul 23 2010, 22:28

Mais um Monstro de 1980 desta vez um direct drive sêm assinatura sónica e construido supostamente para extrair 100% da gravação dos vínis.

http://www.allegrosound.com/Kenwood_L07D.html

Ver perfil do usuário
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 08:35

Amigo Vodoo. Com este gira trouxestes-me alguma nostalgia. Em 1979, comecei a montar o meu primeiro sistema de som. (com a ajuda do pai ) Era composto por um leitor de cassetes e amplificador da Kenwood e um belíssimo prato da Dual. Como é obvio, tudo o que era catálogo da minha marca preferida da altura, era arrebatado da loja para casa.
Como o meu amp e K7 eram os modelos de entrada, passava horas a ver e a ler tudo sobre os modelos acima.
E um dos catálogos era exclusivamente sobre o L-07D. Ninguém imagina as horas que passei a olhar para o raio do gira e a sua fonte de alimentação. Ainda me lembro (penso eu) que pesava 30 e tal quilos.
A impressão causada por esse monstro, perdura até aos dias de hoje.

Ver perfil do usuário
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 08:44

E acabei de encontrar a tal brochura que tive na net.

Ver perfil do usuário
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 11:35

Sem duvida que se trata de um BICHO que não me importava nada de o acolher por aqui.
Ver perfil do usuário http://cultovinil.blogspot.com
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 15:20

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Sem duvida que se trata de um BICHO que não me importava nada de o acolher por aqui.

Mal empregue para aquilo que ouves....
Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 18:26

Ver perfil do usuário
MJC
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 20:29

Desconfio que o Vodoo se encontra no meio de uma crise existencial. »Ele« é óleos para os veios dos gira-discos, »ele« é fotografias de pratos, braços e células.

Aqui há gato.

Está aqui está a abrir uma fábrica de prensagem de vinil.

Fico a aguardar mais fotos de toca-discos bonitinhos.

Até mais,

Mário
Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 22:36

Boas Mário por acaso nunca me tinha ocorrido mas nesteas épocas de crise se calhar comprar por ai no ferro velho umas prensas de vínis não era má ideia

E vou esclareçer os membros do forum que não sou anti vínil e quando encontrar algum gira que me interesse logo o comprarei um vintage digno de registo, e desde já ficam a saber que nesse pequenita lista apenas existe um modelo da thorens e nada mais.
Tambêm já fui vínilico e actualmente não possuo nenhum gira por falta de tempo, condições e por estar sempre a receber CD´s grátis

Abraço
Ver perfil do usuário
Ferpina
Colaborador

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Sab Jul 24 2010, 22:57

Vodoo escreveu:
... e por estar sempre a receber CD´s grátis ...

Daassseeee!!!... (desculpem o desabafo)

Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 00:00

Fernando sabes bêm que não são totalmente grátis, pois cada vez que me dão alguns tenho que dizer obrigado !!!

Ver perfil do usuário
Milton
Membro AAP

Localização: Scalabicastro ,naquele Jardim á beira, mal plantado

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 00:10

Vodoo escreveu:

Boas Mário por acaso nunca me tinha ocorrido mas nesteas épocas de crise se calhar comprar por ai no ferro velho umas prensas de vínis não era má ideia

E vou esclareçer os membros do forum que não sou anti vínil e quando encontrar algum gira que me interesse logo o comprarei um vintage digno de registo, e desde já ficam a saber que nesse pequenita lista apenas existe um modelo da thorens e nada mais.
Tambêm já fui vínilico e actualmente não possuo nenhum gira por falta de tempo, condições e por estar sempre a receber CD´s grátis

Abraço

vá lá,vá lá...conseguiste retratar-te e num belissimo golpe de rins,tambem conseguiste o meu perdão
pode-se saber qual é a tua wish list ?
Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 00:27

Amigo Mário infelizmente não a posso divulgar por causa da especulação e de oportunistas !!!

Mas não se preocupe que comunicarei aqui em primeira mão caso consiga arranjar algum, para depois sêr restaurado

Abraço
Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 00:32

Já me esquecia o GD que procuro será para levar com uma nova base feita á medida em Silestone Smile)__((:
Ver perfil do usuário
Ferpina
Colaborador

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 00:35

Vodoo escreveu:

Fernando sabes bêm que não são totalmente grátis, pois cada vez que me dão alguns tenho que dizer obrigado !!!

Prontos!!! Tá bem!!! Aconselhaste-te com o Bispo da Guarda? Fizeste bem

Já me esquecia o GD que procuro será para levar com uma nova base feita á medida em Silestone

Desde que seja bem maleável e avantajado estou por aí para os devidos testes
Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 00:56

HeHeHe, Grande Fernando
Ver perfil do usuário
MJC
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 02:57

Caro Vodoo,

Ciente dos teus problemas com os CDs grátis, desde já me disponibilizo para receber em minha casa os mesmos, libertando-te assim de um enorme fardo.

Daqui por uns anos quando o espaço cá em caso se tornar exíguo, passaremos a descarregar os teus CDs em casa de outro forista. Mas para já, começamos comigo. Venha de lá o primeiro carregamento.

Continuo à espera de fotos de GDs »bonitos«. Vestidos ou despidos.

Um abraço,

Mário
Ver perfil do usuário
Vodoo
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 15:51

Ver perfil do usuário
António José da Silva
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable   Dom Jul 25 2010, 15:56

Ele devagarinho, vai lá.....

E qual é esse prato que queres ter? A resposta pode ser por pm. (por causa dos especuladores)
Ver perfil do usuário

KENWOOD L-07D Lab Reference Turntable

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Colunas K E F, Reference Series, Mod 103/4
» Hardcore XXX !!!
» Em busca do... KENWOOD perdido!
» Afinações AR "The turntable "
» Kenwood KA 907

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum