Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 componentes para altifalantes

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
audioatento




Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2020

componentes para altifalantes Empty
MensagemAssunto: componentes para altifalantes   componentes para altifalantes EmptyTer Abr 07 2020, 20:02

boa tarde,

Pretendo refazer as minhas colunas pioneer, estou a ter bastante dificuldade em encontrar componentes para estas, bem como informação...
Ficava muito grato se alguém me soubesse responder a tais questões:

1- alguém me pode indicar algum site ou loja (preferencialmente no porto ou grande porto) que venda componentes para estas? (já encontrei alguma coisa mas só estou a encontrar kits de recones para altifalantes a partir de 8 polegas, estando eu à procura de 8, mas também de 2.5 e 3 polegadas; basicamente todos os altifalantes de uma coluna de 3 vias em que precisam de ser refeitos)
2-Visto julgar que a Pioneer de momento só faz as suspensões, alguém me sabe dizer que marca deveria usar para tal fim?

ficava muito grato em respostas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

componentes para altifalantes Empty
MensagemAssunto: Re: componentes para altifalantes   componentes para altifalantes EmptyTer Abr 07 2020, 20:50

audioatento escreveu:
boa tarde,

Pretendo refazer as minhas colunas pioneer, estou a ter bastante dificuldade em encontrar componentes para estas, bem como informação...
Ficava muito grato se alguém me soubesse responder a tais questões:

1- alguém me pode indicar algum site ou loja (preferencialmente no porto ou grande porto) que venda componentes para estas? (já encontrei alguma coisa mas só estou a encontrar kits de recones para altifalantes a partir de 8 polegas, estando eu à procura de 8, mas também de 2.5 e 3 polegadas; basicamente todos os altifalantes de uma coluna de 3 vias em que precisam de ser refeitos)
2-Visto julgar que a Pioneer de momento só faz as suspensões, alguém me sabe dizer que marca deveria usar para tal fim?

ficava muito grato em respostas Very Happy

Estimado Amigo bem vindo!

O pessoal aqui é muito cusca, gosta imenso de saber da vida dos outros antes de começar a dar palpites... componentes para altifalantes 693932

Agora sem brincadeira é Regra do Fórum ir ao tópico apresentação e apresentar-se.

Muito obrigado componentes para altifalantes 22692
Ir para o topo Ir para baixo
audioatento




Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/04/2020

componentes para altifalantes Empty
MensagemAssunto: Re: componentes para altifalantes   componentes para altifalantes EmptyQua Abr 08 2020, 00:53

Ups, realmente faltou isso, confesso que nem me apercebi que havia um tópico para esse fim, enfim novato... 🤣😂
Tratado esse aspecto
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

componentes para altifalantes Empty
MensagemAssunto: Re: componentes para altifalantes   componentes para altifalantes EmptyQua Abr 08 2020, 01:09

audioatento escreveu:
Ups, realmente faltou isso, confesso que nem me apercebi que havia um tópico para esse fim, enfim novato... 🤣😂
Tratado esse aspecto

componentes para altifalantes 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TS1lva
Membro AAP



Mensagens : 163
Data de inscrição : 19/09/2017

componentes para altifalantes Empty
MensagemAssunto: Re: componentes para altifalantes   componentes para altifalantes EmptyTer Abr 21 2020, 16:21

All you need to repair your speakers

Site holandês.
Aceita paypal ou bank tranfer

Outro site,

loudspeakerfreaks

neste já mandei vir material sem problemas, recomendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





componentes para altifalantes Empty
MensagemAssunto: Re: componentes para altifalantes   componentes para altifalantes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
componentes para altifalantes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» componentes para diy
» Evolução de colunas ao longo dos anos
» Altifalantes PHY
» Suporte para colunas
» Altifalantes Peerless vintage

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: