Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação | David

Ir para baixo 
+6
Fernando Salvado
luis lopes
José Miguel
Alexandre Vieira
TD124
David Bernardino
10 participantes
AutorMensagem
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 17:10

Bons dias a todos,

Antes de mais, agradeço que me tenham deixado juntar à família para participar, e essencialmente aprender como tenho já aprendido ainda que de uma forma "anónima"... Chega então a altura de me dar também a conhecer Wink

Contextualizando...
Vim aqui parar, pois uma das minha memórias mais felizes foi quando o meu irmão mais velho comprou uma "aparelhagem da Philips que parecia um robot" e pudemos finalmente ouvir musica com alguma qualidade de audio... Antes disso, para o meu pai na altura o velho tijolo de cassetes era tudo quanto podíamos ansiar. Foi sol de pouca dura pois passado pouco mais de 1 ano eis que vimos chegada a altura de o meu irmão iniciar o seu "percurso a solo" e lá fiquei eu com o tijolo novamente...

Nunca deixei de ouvir música claro, mas nunca mais se proporcionou a aquisição de um equipamento exclusivo para ouvir música, o pc ia dando para as necessidades (heresia eu sei Razz). Eis que agora com um filhote com 2 anos e meio não quis cometer o mesmo erro de não o deixar adquirir o seu gosto musical individual por falta de meios disponíveis e face a uma oportunidade de um colega de trabalho estar a vender um amplificador que achei lindo, som e estética... Comecei literalmente a sonhar imediatamente com tudo isto.

Antes de passar aos pormenores sumarentos...
Alerto já que sou um perfeito inexperiente nestas andanças, não se inibam portanto de dar todas as dicas construtivas que achem oportunas, eu vivo o lema do "só sei que nada sei" e adoro aprender... O que me tem ajudado até agora para além do conhecimento que daqui fui bebendo, foi ser um defensor acérrimo de RTFM (Read The Freakin' Manual) Smile

Com todas as outras prioridades na minha vida, o meu investimento para já tem sido algo limitado pelo que peço a vossa compreensão/ paciência por alguma heresia que eu possa fazer, dizer, pensar quanto aos equipamentos que até agora tenho tido o privilégio de adquirir pois todos têm uma história para mim, o que adoro!

Portanto até agora:

Amplificador - Audiolab 8000A (com "B" no S/N, onde toda a aventura começou... Que me foi entregue com os seguintes cabos...) Wink
Apresentação | David 12_sl110
Apresentação | David 11_sl110
Nesta última como é claro fica já apresentado o amplificador e o leitor de Cd's que coitadito é bem resistente Razz

A/C Amp. - Accuphase 40th Anniversary
Apresentação | David 13_ac_10

Cabos colunas - Black Rhodium Tango (2x2mts)
Apresentação | David 14_sc_10

Colunas - Mission 751 (Negócio da china num leilão do ebay uk... Que pelo que espero conseguir-vos mostrar nas fotos... Me ficou a 0€)
Apresentação | David 1_miss10
Apresentação | David 2_miss10
Apresentação | David 3_miss10
Apresentação | David 4_miss10
Esta última é o motivo pelo que recebi o reembolso total, só afetou a caixa por esse motivo foi um bom negócio a preço imbatível! hehe
Atempadamente e em local apropriado irei pedir a vossa opinião sobre formas de tratar desta mazela

Leitor de CD's - Marantz CD 75 Mk2 (Doação por parte de um colega meu que "o tinha a ganhar pó", o filho dele pôs lhe um auto-colante da intel e pronto, esqueçam o ser Marantz que o meu filho já o batizou de Intel Razz)

Quando finalmente juntei tudo, provisoriamente = péssima localização pois estou em fase de mudança de casa (mas o COVID pôs tudo em stand-by) pus o cd de Pink Floyd "The Dark Side of the Moon" só para experimentar... Fiquei tão extasiado que o CD chegou ao fim sem me dar conta!

Como as colunas acabaram por não ter qualquer custo, fui buscar algo com que estou super contente...

Gira Discos - Technics SL-1700 (Mk1) (Ganhei num leilão no ebay uk e chegou impecável com a tampa intacta, após lhe ter dado uma limpeza profunda inclusivé )
Veio com M95ED com agulha original e Tenorel com agulha 2001D. Quem me dera ter já ouvidos para vos saber dizer a condição das mesmas. Gosto do que ouço, mas sou um nabo nisto para já :/
Apresentação | David 5_sl1710
Apresentação | David 6_sl1710
Apresentação | David 7_sl1710
Apresentação | David 8_sl1710
Apresentação | David 9_sl1710
Apresentação | David 10_sl110
Acho que me entusiasmei um pouco com a limpeza profunda como podem averiguar Razz
Não por estar familiarizado com equipamento áudio em particular, mas sinto-me à vontade para fazer este tipo de intervenções, após tudo devidamente limpo e desengordurado, massa de lítio onde de direito, umas gotitas de óleo fino no eixo (spindle), e limpa contatos nos potenciómetros, resistências variáveis e fichas no geral… Ficou um mimo e as velocidades agora ficam perfeitamente estáveis… Tudo com o devido respeito por este belo equipamento da minha idade Wink

Existem algumas questões que tenho e que certamente colocarei em local apropriado no forum para obter o vosso precioso apoio.
Já me alarguei mais que suficiente pelo que peço desculpa, na verdade estou-me a conter pois falava deste assunto por horas Wink

Relembro que está tudo assim provisoriamente, quando me conseguir mudar arranjarei armário com espaço para tudo.
Obrigado a todos, e desculpem a seca!"

EDIT: Agora com as respetivas fotos graças à dica do companheiro José Miguel! Grande bem haja! (18h41)


Última edição por David Bernardino em Ter 24 Mar 2020 - 18:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8268
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 17:21

Seja Bem-Vindo no AAP Apresentação | David 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 17:26

Bem vindo Apresentação | David 22692 Apresentação | David 22692 Apresentação | David 22692
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 18:04

Boa tarde!!!

Se visitar esse tópico, lá pode ver como colocar imagens:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t13202-update?highlight=update



Ainda antes de dar as boas-vindas, tenho que lhe dizer que tem um belo sistema, pelo que use e abuse dele! Wink

Agora que entrou aqui, já sabe que poderá vir a ser contagiado com o vírus... não o famoso das notícias, mas o muito mais contagioso "upgradiv". dvil


Divirta-se e participe!
Apresentação | David 96146
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 18:17

Apresentação | David 468604
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 18:45

José Miguel escreveu:
Boa tarde!!!

Se visitar esse tópico, lá pode ver como colocar imagens:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t13202-update?highlight=update



Ainda antes de dar as boas-vindas, tenho que lhe dizer que tem um belo sistema, pelo que use e abuse dele! Wink

Agora que entrou aqui, já sabe que poderá vir a ser contagiado com o vírus... não o famoso das notícias, mas o muito mais contagioso "upgradiv". dvil


Divirta-se e participe!
Apresentação | David 96146

Obrigado a todos pelas boas vindas, e ao amigo José Miguel pela preciosa dica para já ter conseguido colocar as fotos!
"Infelizmente" ainda me encontro a trabalhar no local de trabalho tendo em conta o período que estamos a passar e escapou me a questão explicada no tópico que indicou Wink

Vou abusar de bom grado e esse vírus talvez demore a atingir me, com o anti vírus que tenho cá em casa… errr… Esposa! Apresentação | David 265963
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 19:17

Cuidado... É que a Esposa pode transformar-se no "upesteticovid"! Apresentação | David 933723

Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 19:24

Eu deixo-a escolher a cor do armário… Aproveitando a dica do meu filho que já diz que o sistema é dele e do papá! Apresentação | David 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 19:37

David Bernardino escreveu:
Eu deixo-a escolher a cor do armário… Aproveitando a dica do meu filho que já diz que o sistema é dele e do papá! Apresentação | David 491368

Eu também disse isso à minha Senhora...

Apresentação | David Jornalista-independiente
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 19:51

Alexandre Vieira escreveu:
David Bernardino escreveu:
Eu deixo-a escolher a cor do armário… Aproveitando a dica do meu filho que já diz que o sistema é dele e do papá! Apresentação | David 491368

Eu também disse isso à minha Senhora...

Apresentação | David Jornalista-independiente

Hmmm… Bem visto…

Vou tratar desse assunto amanhã mesmo, vou chegar perto da minha mulher e de uma forma firme vou-lhe dizer que ela não tem palavra sobre a estética do equipamento apenas sobre a cor do armário…

A que horas o Alexandre e demais companheiros poderão vir a minha casa para me acompanharem quando eu lhe transmitir esta informação? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 20:11

Nessa hora espinhosa, não sei se poderei sair de Espinho... Apresentação | David 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 21:24

David Bernardino escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
David Bernardino escreveu:
Eu deixo-a escolher a cor do armário… Aproveitando a dica do meu filho que já diz que o sistema é dele e do papá! Apresentação | David 491368

Eu também disse isso à minha Senhora...

Apresentação | David Jornalista-independiente

Hmmm… Bem visto…

Vou tratar desse assunto amanhã mesmo, vou chegar perto da minha mulher e de uma forma firme vou-lhe dizer que ela não tem palavra sobre a estética do equipamento apenas sobre a cor do armário…

A que horas o Alexandre e demais companheiros poderão vir a minha casa para me acompanharem quando eu lhe transmitir esta informação? lol!

O meu amigo está a rir-se mas conheço alguém que levou umas coisas destas para casa instalou sem dizer nada para fazer uma surpresa. A senhora olhou para elas, perdeu a voz e começou a chorar de forma compulsiva e foi um problema grande. Claro que as colunas foram vendidas...

Penso que eram estas.

Apresentação | David Maxresdefault
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 21:40

Que coisa feia... Evil or Very Mad


Conheço quem conseguiu colocar um grande par de colunas na sala de estar da familia e ainda ouviu: parecem fazer parte da mobília! Smile

As colunas são as Sonus Faber Amati Futura... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 22:20

Alexandre Vieira escreveu:
David Bernardino escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
David Bernardino escreveu:
Eu deixo-a escolher a cor do armário… Aproveitando a dica do meu filho que já diz que o sistema é dele e do papá! Apresentação | David 491368

Eu também disse isso à minha Senhora...

Apresentação | David Jornalista-independiente

Hmmm… Bem visto…

Vou tratar desse assunto amanhã mesmo, vou chegar perto da minha mulher e de uma forma firme vou-lhe dizer que ela não tem palavra sobre a estética do equipamento apenas sobre a cor do armário…

A que horas o Alexandre e demais companheiros poderão vir a minha casa para me acompanharem quando eu lhe transmitir esta informação? lol!

O meu amigo está a rir-se mas conheço alguém que levou umas coisas destas para casa instalou sem dizer nada para fazer uma surpresa. A senhora olhou para elas, perdeu a voz e começou a chorar de forma compulsiva e foi um problema grande. Claro que as colunas foram vendidas...

Penso que eram estas.

Apresentação | David Maxresdefault

Ri me de facto, mas porque estou mal habituado a ter uma senhora a meu lado que costuma "embarcar em algumas das minhas viagens" Wink
Embora eu adore quase tudo o que tenha aspeto/seja retro… Compreendo um pouco o choque que algo como "essas meninas" possam dar a alguém que não aprecie a mesma estética :/
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 22:23

José Miguel escreveu:
Que coisa feia... Evil or Very Mad


Conheço quem conseguiu colocar um grande par de colunas na sala de estar da familia e ainda ouviu: parecem fazer parte da mobília! Smile

As colunas são as Sonus Faber Amati Futura... Cool

Não conhecia, mas após ter visto essas Sonus Faber… Não tem comparação a nível de design até porque são claramente produto de… Design Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 22:52

Bem-vindo ao Audio Analógico de Portugal
Começo por lhe recomendar alguma atenção ao que se escreve por aquí,uma vez que esta gente mais nova conhece mal os equipamentos ultra-vintage como as colunas que mostra e que não são Sonus Faber mas Celestion 66...se a memória não me atraiçoa!!! e digo-lhe que ainda hoje se comportam garbosamente frente a muitas das actuais...São uma reliquia e uma preciosidade ...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 22:58

Fernando Salvado escreveu:
Bem-vindo ao Audio Analógico de Portugal
Começo por lhe recomendar alguma atenção ao que se escreve por aquí,uma vez que esta gente mais nova conhece mal os equipamentos ultra-vintage como as colunas que mostra e que não são Sonus Faber mas  Celestion 66...se a memória não me atraiçoa!!! e digo-lhe que ainda hoje se comportam garbosamente frente a muitas das actuais...São uma reliquia e uma preciosidade ...

Ninguém confundiu colunas, marcas ou modelos... O conselho de ler bem é pertinente! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 23:02

...Tem toda a razão Miguel...
isto de lêr em diagonal leva a confusões destas...
Mas que as Celestion da foto são um espectáculo...isso não renego.
Obrigado pela chamada de atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 23:06

Eu brinquei com a questão estética, mas não julgo os "livros pela capa"! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 23:14

Fernando Salvado escreveu:
...Tem toda a razão Miguel...
isto de lêr em diagonal leva a confusões destas...
Mas que as Celestion da foto são um espectáculo...isso não renego.
Obrigado pela chamada de atenção.

Obrigado caro Fernando Salvado, aprecio a dica e estarei atento ainda que vejo que neste caso está resolvida a confusão Smile

E como também referi adoro o look retro em geral e a Celestion tem realmente uma pérolas. O meu equipamento não será da época das referidas colunas ainda assim situa-se no seu conjunto entre 76 e 93.. Enveredei por usado e um pouco melhor do que conseguiria a investir o mesmo em equipamento novo e não estou minimamente arrependido… Arrependido estou de ter vindo aqui parar e apanhar o vírus do Upgradevid como referiu o amigo José Miguel Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação | David EmptyTer 24 Mar 2020 - 23:57

...Não se arrependa...
Se já tem um sistema capaz, vamos aos discos e
Boas audições...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13341
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyQua 25 Mar 2020 - 20:06

David Bernardino escreveu:
(...) sou um perfeito inexperiente nestas andanças, (...) um nabo nisto (...)
Apresentação | David Nabo_fantasma_by_brendabyc_dbtg3z5-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTgyMSIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2UyMzg3ZTE1LTA0NWUtNDA3Ny1hYjhhLTI5MzE5YWRiZjhlMlwvZGJ0ZzN6NS1lNzYyMWM4Zi02MmEwLTRlN2ItOTY1MS0zZTdmYTQ5OGNhZGMuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQApresentação | David Selamat-datang-gif-13

Legenda: o nabo fantasma dá as boas-vindas a Vossa Excelência.
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyQua 25 Mar 2020 - 20:42

Fernando Salvado escreveu:
...Não se arrependa...
Se já tem um sistema capaz, vamos aos discos e
Boas audições...

O seu/vosso entusiasmo é contagiante, muito lhe agradeço! De facto para os meus ouvidos "destreinados" este sistema é mais que capaz, e fico também fascinado com a beleza que não esvaneceu face à idade de cada componente Wink

Ghost4u escreveu:
David Bernardino escreveu:
(...) sou um perfeito inexperiente nestas andanças, (...) um nabo nisto (...)
Apresentação | David Nabo_fantasma_by_brendabyc_dbtg3z5-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTgyMSIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2UyMzg3ZTE1LTA0NWUtNDA3Ny1hYjhhLTI5MzE5YWRiZjhlMlwvZGJ0ZzN6NS1lNzYyMWM4Zi02MmEwLTRlN2ItOTY1MS0zZTdmYTQ5OGNhZGMuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQApresentação | David Selamat-datang-gif-13

Legenda: o nabo fantasma dá as boas-vindas a Vossa Excelência.

Presumo que o Ghost4u também me está a dar as boas vindas… Que nabos aqui só mesmo eu e o do desenho Razz
Obrigado Apresentação | David 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ruben Pinto
Membro AAP



Mensagens : 1155
Data de inscrição : 21/11/2014
Idade : 52
Localização : Paço de Arcos

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptySeg 30 Mar 2020 - 19:53

Bem vindo.
Tem bons equipamentos e é um excelente arranque.
Agora é desfrutar da musica.
Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptySeg 30 Mar 2020 - 22:06

Obrigado Apresentação | David 22692

Ver se aproveito a quarentena para tratar de aumentar a minha parca coleção de música… É só escolher pela internet que agora até as mercearias fazem entrega ao domicílio Wink
Ir para o topo Ir para baixo
timendonca




Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2020
Idade : 46
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 31 Mar 2020 - 18:17

Bem-vindo David.

Já tens aí em casa coisas muito interessantes, parabéns. Eu tenho umas 751 iguais às tuas e adoro as colunas. Só tenho a dizer bem das minhas.

Tiago

Ir para o topo Ir para baixo
David Bernardino
Membro AAP
David Bernardino


Mensagens : 43
Data de inscrição : 24/03/2020
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptyTer 31 Mar 2020 - 21:07

Obrigado timendonca Wink

Entretanto puxando um pouco a "brasa à sardinha", podes dar uma olhada no link abaixo à minha obra com as 751... Pode vir a ser útil Wink

Reparação Mission 751
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David EmptySeg 27 Jul 2020 - 23:30

Boas


Apresentação | David 468604


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação | David Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação | David   Apresentação | David Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação | David
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação David Silva
» Apresentação David Machado
» DAVID E GOLIAS
» David Ferreira
» David Bowie RIP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: