Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação David Silva

Ir para baixo 
+8
Ghost4u
Ulrich
Milton
Fran
zaratustra
Luis Filipe Goios
António José da Silva
scalawag
12 participantes
AutorMensagem
scalawag
Membro AAP
scalawag


Mensagens : 240
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 49
Localização : Olhão

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 01:24

Olá.
O meu nome é David Silva e sou amante de música desde que vi o videoclip do Thriller quando era pequeno. Smile
Mais tarde tornei-me DJ em 1997 com 2 discos vinyl editados, sendo que mantenho o material todo analógico, a saber:
2 pratos Technics SL1210 mk2
Mesa Akiyama de 4 canais.
Amplificador Sony TA-F100
2 colunas Technics SB-CS65
2 colunas Technics SB-CS95.
Não é topo de gama mas é melhor que qualquer iPod e afins.....
Como DJ fui comprando discos para o meu trabalho mas também discos de colecção quase impossíveis de tocar em Portugal.
Os meus gostos musicais vão desde os Kraftwerk ao Jazz.
O motivo do registo nesta comunidade prende-se com o facto de querer aprender tudo sobre os gravadores de fita, para posteriormente adicionar um ao meu material.
Obrigado desde já a toda a comunidade pelo excelente fórum que ajudaram a construir!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 01:27

Bem vindo David. Espero que te divirtas no AAP.

Apresentação David Silva 438006128 Apresentação David Silva 96146

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação David Silva 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 01:30

Apresentação David Silva 468604
Bem-vindo ao AAP.
Apresentação David Silva 96146
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 01:44

Bem-vindo David.

Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 12:15

Pois então que sejas muito bem vindo, jovem David cheers

scalawag escreveu:
... discos de colecção quase impossíveis de tocar em Portugal ...
Como assim? scratch
Como DJ, certo?! study

Bem, desfruta desta casa Orquestra

Saudações desde as ilhas



PS : se há coisa que nunca consegui entender/perceber/ouvir Apresentação David Silva 21181 , são os DJs, actuais, com aquele género de sons, muito repetitivos, sem interesse (para mim), e penso que só mesmo "pastilhado" a coisa pode ouvir-se de outra maneira, pois caso contrário, não entendo mesmo Apresentação David Silva 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 12:25

Fran escreveu:


PS : se há coisa que nunca consegui entender/perceber/ouvir Apresentação David Silva 21181 , são os DJs, actuais, com aquele género de sons, muito repetitivos, sem interesse (para mim), e penso que só mesmo "pastilhado" a coisa pode ouvir-se de outra maneira, pois caso contrário, não entendo mesmo Apresentação David Silva 317942

Já ouvi algo parecido da boca da minha avó, quando eu teimava em ouvir aqueles sons malucos e sem sentido, capazes de provocar motins e desvirginar as jovens que os ouvissem....e quando um dos elementos se lembrou de lançar um disco com uma foto dele e da companheira tal como vieram ao mundo, então é que foi...ainda por cima ela "era chinesa" Razz ...onde já se viu? "o mundo vai acabar em breve" dizia ela...
Apresentação David Silva 265963


Bem vindo ao "antro" David !!! cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 12:39

Milton escreveu:
... Já ouvi algo parecido da boca da minha avó, quando eu teimava em ouvir aqueles sons malucos e sem sentido, capazes de provocar motins e desvirginar as jovens que os ouvissem....e quando um dos elementos se lembrou de lançar um disco com uma foto dele e da companheira tal como vieram ao mundo, então é que foi...ainda por cima ela "era chinesa" Razz ...onde já se viu? "o mundo vai acabar em breve" dizia ela...
Não me lixes, não tem nada a ver ... clássica -> jazz/blues/gospel -> rock, não tem mesmo nada a ver com clássica -> jazz/blues/gospel -> rock -> martelos (houses, technos, acids), pois de melodia/harmonia/sentido musical, ZERO ... mas pronto(s) Apresentação David Silva 809774
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 12:46

Fran escreveu:
Milton escreveu:
... Já ouvi algo parecido da boca da minha avó, quando eu teimava em ouvir aqueles sons malucos e sem sentido, capazes de provocar motins e desvirginar as jovens que os ouvissem....e quando um dos elementos se lembrou de lançar um disco com uma foto dele e da companheira tal como vieram ao mundo, então é que foi...ainda por cima ela "era chinesa" Razz ...onde já se viu? "o mundo vai acabar em breve" dizia ela...
Não me lixes, não tem nada a ver ... clássica -> jazz/blues/gospel -> rock, não tem mesmo nada a ver com clássica -> jazz/blues/gospel -> rock -> martelos (houses, technos, acids), pois de melodia/harmonia/sentido musical, ZERO ... mas pronto(s) Apresentação David Silva 809774

Daqui a 30 anos vai-se discutir qual a melhor reedição da MOFI, a partir de ficheiros remasterizados, por um fulano XPTO, de "Techno-Transe"...


...é sempre assim Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 13:13

Prezado Scalawag,

Lamento informar que recuso as felicitações que faz no final da apresentação, porque sendo cônscio que nada faço para enaltecer esta praça, sou uma personagem que navega contra a(s) corrente(s) que, a meu ver, são limitativas. Assim, dispenso as congratulações para outros companheiros.

Bem-vindo!
G4u


Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 64
Localização : Freiria - Torres Vedras

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 14:13

Bem vido David
Apresentação David Silva 468604
Sempre achei que tinha muito a aprender com os DJ e por isso espero aprender realmente muito Apresentação David Silva 491368 .

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4976
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyQua Abr 04 2012, 20:43

bem vindo a esta casa Apresentação David Silva 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyTer Abr 10 2012, 00:49

Boas

Fui Dj durante 17 anos e nunca passei um tema de "houses, technos, acids, transes" mas diverti-me muitas vezes em lugares onde só passavam "houses, technos, acids, transes" para cada momento e estado de espírito a musica adequada.

Apresentação David Silva 96146

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptyTer Abr 10 2012, 00:53

Djlitss escreveu:
...para cada momento e estado de espírito a musica adequada.

Apresentação David Silva 96146

Abraço


Essa é uma grande verdade. Nas discotecas é para abanar o capacete, nos bailes é para dançar. Nao estou a ver o Bitches Brew a ter êxito num lugar ou no outro. Apresentação David Silva 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação David Silva 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva EmptySáb Abr 28 2012, 14:53

Benvindo David!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação David Silva Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação David Silva   Apresentação David Silva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação David Silva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação (e um pedido ao António José da Silva)
» Apresentação Paulo Silva de Castelo Branco fanático por Heavy Metal
» Apresentação | David
» Apresentação David Machado
» Capas interiores Analogis (II)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: