Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vendedores Discogs Feedback

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DOMC
Membro AAP



Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/05/2018
Localização : Porto & Lisboa

Vendedores Discogs Feedback Empty
MensagemAssunto: Vendedores Discogs Feedback   Vendedores Discogs Feedback EmptySex Fev 21 2020, 11:34

Achei por bem abrir este thread para se ter aqui um feeback de vendedores portugueses no Discogs, especialmente o negativo mas não só. Porquê? Porque muitas vezes, esse nunca chega a figurar no Discogs, porque a transacção nem sequer chega a ocorrer. O positivo, está lá todo. Mas também serve para as pessoas perguntarem referências acerca de um vendedor em particular. Diga-se que alguns poderão ser perfeitamente membros deste fórum. Se sim, eu a vocês usava o feedback para melhorar o vosso serviço (ou não).

Existirão vários tipos de experiências, desde a pura fraude, comportamento esquivo (recusa em responder às questões, fornecer fotos, mais informação) ou simplesmente irresponsivo (o que pode ser sinal de alguma coisa, com a ressalva que algo na vida pessoal da pessoa se pode estar a passar).

Podem ir juntando à lista.

Bernardomata (Bernardo de Alcântara Marta): já existe um thread só para este vendedor; cairá na categoria de comportamento Esquivo/Suspeito

out.to.lunch: enviei duas mensagens separadas por meses; a perguntar sobre entrega em mão; outra a perguntar sobre o estado do disco; completo silêncio; cairá na categoria de comportamento  Irresponsivo

lusovinyl: perguntei, repetidamente, se entregavam em mão; silêncio completo; Irresponsivo*

baknforf: perguntei, repetidamente, se entregavam em mão; silêncio completo; Irresponsivo*

nunoftj: perguntei, repetidamente, se entregavam em mão; silêncio completo; Irresponsivo*

* admito que não estejam para "aturar"; ainda assim, é comportamento menos próprio
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Vendedores Discogs Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedores Discogs Feedback   Vendedores Discogs Feedback EmptySex Fev 21 2020, 12:37

DOMC escreveu:

out.to.lunch: enviei duas mensagens separadas por meses; a perguntar sobre entrega em mão; outra a perguntar sobre o estado do disco; completo silêncio; cairá na categoria de comportamento  Irresponsivo


Não sou advogado de defesa de ninguém, mas acho muito estranha esta referência...

Conheço pessoalmente quem está por trás dessa loja, já lhe comprei vinil muitas vezes, em mãos (dentro e fora do discogs) e falar com ele é sempre um enorme gosto e oportunidade de aprendizagem.

É uma daquelas pessoas que arranja coisas "fora da caixa", faz anos que alimenta coleccionadores, nomeadamente do Porto.







Ir para o topo Ir para baixo
DOMC
Membro AAP



Mensagens : 90
Data de inscrição : 23/05/2018
Localização : Porto & Lisboa

Vendedores Discogs Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedores Discogs Feedback   Vendedores Discogs Feedback EmptySex Fev 21 2020, 13:24

José Miguel escreveu:
DOMC escreveu:

out.to.lunch: enviei duas mensagens separadas por meses; a perguntar sobre entrega em mão; outra a perguntar sobre o estado do disco; completo silêncio; cairá na categoria de comportamento  Irresponsivo


Não sou advogado de defesa de ninguém, mas acho muito estranha esta referência...

Conheço pessoalmente quem está por trás dessa loja, já lhe comprei vinil muitas vezes, em mãos (dentro e fora do discogs) e falar com ele é sempre um enorme gosto e oportunidade de aprendizagem.

É uma daquelas pessoas que arranja coisas "fora da caixa", faz anos que alimenta coleccionadores, nomeadamente do Porto.

Eu limitei-me a relatar factos. Longe de mim, especialmente nestes casos, denegrir ninguém. É puro feedback. Não duvido do que diz e inclusivé a não resposta pode ser por questões técnicas. Ou admito que tenha tantas mensagens que estas tenham escapado. A primeira foi há dois meses, a última foi há um par de dias, a perguntar sobre o estado real do disco. Seja o que for, se fosse eu, teria atenção porque, no fundo, está a perder negócio. Ainda por cima se é do Porto encaixa onde eu estaria disposto a levantar em mãos. Se o conhece, então diga-lhe que veja melhor a caisa de entrada no Discogs. Deste lado está apenas alguém com vontade de comprar um disco Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendedores Discogs Feedback Empty
MensagemAssunto: Re: Vendedores Discogs Feedback   Vendedores Discogs Feedback Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendedores Discogs Feedback
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Afinal temos bons vendedores no OLX
» Encomenda Vinil AAP 01
» Um vendedor português no Discogs a evitar - bernardomarta
» Discogs USA
» Novas aquisições (Samuel Resendes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: