Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Tampa acrílica onde mandar fazer

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 04 2017, 16:19

Boas , não sei se este será o local indicado para esta questão , queria mandar fazer uma caixa acrílica de forma a cobrir todo o gira discos , ou seja uma vez que o meu Technics já não tem tampa nem as dobradiças queria mandar fazer uma caixa acrílica .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago rodrigues
Membro AAP



Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 38
Localização : Lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 04 2017, 19:05

Boas não sei de onde e mas em Lisboa tem a dagol junto ao antigo tribunal de trabalho...se quiser umas dicas tb posso ajudar ...
Cortar e furar com as lâminas oleadas fica com um corte brilhante.
Para colar usar cloroformio, mas cuidado informe se dos cuidados a ter,fica com uma colagem prefeita.
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 04 2017, 21:30

Eu acho que não ia correr muito bem ser eu a fazer , nunca trabalhei acrílico .

E tem ideia de quanto fica mais ou menos mandar fazer ?
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 04 2017, 21:56

Há a Acrilcorte na Av 5 de outubro
Ir para o topo Ir para baixo
Abatista
Membro AAP
Abatista


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 69
Localização : Lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySáb Ago 05 2017, 12:18

DRAGOL R. Passos Manuel 15A, 1150-260 Lisboa Com preços dos mais baixos do mercado E se comprar só as peças cortadas e depois fazer você a montagem com a cola indicada,fica quase por metade do preço Tampa acrílica onde mandar fazer   22692
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySáb Ago 05 2017, 14:56

Tampa acrílica onde mandar fazer   22692 obrigado pelas ajudas , irei pedir o orçamento e depois direi algo .
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago rodrigues
Membro AAP



Mensagens : 59
Data de inscrição : 01/08/2017
Idade : 38
Localização : Lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySáb Ago 05 2017, 16:47

Quanto a preços não sei depende da espessura cor acabamento etc
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySeg Ago 07 2017, 23:20

Bem um orçamento já tenho , Acrilcorte 100€ mais Iva em acrílico 3mm cinzento fumado .
Fica muito fora do valor que pretendo , vou aguardar pelo 2°orçamento .
Não imaginei que fosse tão caro Tampa acrílica onde mandar fazer   317942
Ir para o topo Ir para baixo
diplomata

diplomata


Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 50

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptyQua Ago 09 2017, 18:01

Viva

Na av das forças armadas 51, também existe outra casa do género, não me lembro do nome....



carlos barata
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptyQua Ago 09 2017, 18:43

Bem já tenho o orçamento da Dagol , bem mais simpático na casa dos 35€ + Iva .

Agora a dúvida recai se mando fazer em 4mm ou 5mm e ainda a côr Cinza fumado polido ou cristal polido .

Ir para o topo Ir para baixo
Abatista
Membro AAP
Abatista


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 69
Localização : Lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 11 2017, 12:21

xpumax escreveu:
Bem já tenho o orçamento da Dagol , bem mais simpático na casa dos 35€ + Iva .

Agora a dúvida recai se mando fazer em 4mm ou 5mm e ainda a côr Cinza fumado polido ou cristal polido .


Como referi,é de facto o mais barato do mercado e já agora a devida correção Dagol sem R
Quanto ás perguntas que coloca,acho que é muito pessoal,eu mandei fazer uma em castanho para ser igual à original,se fosse hoje talvez fizesse em cristal polido,quanto á espessura não há uma grande diferença visto ser 1 mm,mas quanto mais espessura mais resistente fica,se tiver a anterior consigo veja a espessura que tem e logo vê qual prefere
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 11 2017, 13:13

Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .

Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade .
Ir para o topo Ir para baixo
Abatista
Membro AAP
Abatista


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 69
Localização : Lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 11 2017, 13:23

xpumax escreveu:
Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .

Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade .

Claro que sim é uma boa ideia é sempre uma ótima proteção em todos os aspectos e estéticamente fica muito bem na minha opinião é claro Quando a tiver consigo dê noticias de como ficou
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 11 2017, 14:37

Abatista escreveu:
xpumax escreveu:
Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .

Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade .

Claro que sim é uma boa ideia é sempre uma ótima proteção em todos os aspectos e estéticamente fica muito bem na minha opinião é claro Quando a tiver consigo dê noticias de como  ficou


Sim claro depois direi como ficou e posto uma foto também.
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 11 2017, 17:29

Boas . Atencão ao espaço para os cabos .
A minha teve de ficar com um lado mais curto para permitir a passagem do cabo de corrente e do phono .
Ir para o topo Ir para baixo
xpumax
Membro AAP



Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/02/2017
Idade : 48
Localização : Sintra

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySex Ago 11 2017, 18:03

lore escreveu:
Boas . Atencão ao espaço para os cabos .
A minha teve de ficar com um lado mais curto para permitir a passagem do cabo de corrente e do phono .


Dei as medidas já a contar com esse pormenor , mas só me lembrei disso já no fim , e mandei fazer as aberturas com 2cm e 4cm de altura de forma a não haver problema .... mas foi por mero acaso que me lembrei disso
Ir para o topo Ir para baixo
Abatista
Membro AAP
Abatista


Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/01/2013
Idade : 69
Localização : Lisboa

Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   EmptySáb Ago 12 2017, 00:20

xpumax escreveu:
Abatista escreveu:
xpumax escreveu:
Antes demais obrigado pela ajuda , mandei fazer em cristal e em 4mm e vai ficar em 32€ já com Iva .

Esta tampa será de pôr e tirar , irá cobrir todo o gira discos , esta ideia tem a ver com o facto de já não ter sequer as dobradiças ... e uma espécie de cubo de pôr e tirar pareceu-me bem até porque vai cobrir todas as laterais ! Até pode ser uma ideia descabida mas foi o que me ocorreu de forma a ter o gira discos sempre protegido da sujidade .

Claro que sim é uma boa ideia é sempre uma ótima proteção em todos os aspectos e estéticamente fica muito bem na minha opinião é claro Quando a tiver consigo dê noticias de como  ficou


Sim claro depois direi como ficou e posto uma foto também.  

Tampa acrílica onde mandar fazer   22692 Tampa acrílica onde mandar fazer   22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty
MensagemAssunto: Re: Tampa acrílica onde mandar fazer    Tampa acrílica onde mandar fazer   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tampa acrílica onde mandar fazer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tampa acrílica onde mandar fazer zona do Porto
» Onde mandar fazer vinil
» Tampa em acrílico
» onde fazer serviço de passagem de bobine para CD
» Manutenção...o que fazer e como fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: