Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalCalendárioPublicaçõesFAQGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe | 

Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
wharfie

MensagemAssunto: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 23 2017, 17:30

Boa tarde caros amigos do fórum,

Estou na recta final do processo de fabricação de umas colunas monitoras, processo este marcado por "dolorosas" e constantes complicações a todos os níveis!

Ao nível da afinação acústica, após dois longos anos e testes com diferentes marcas/tipos de componentes de cross-over, estão finalmente prontas para serem postas à prova por quem mostrar curiosidade e interesse em ouvi-las (neste fórum e não só!) e há muito que anseio por esse momento. O problema é que necessito de executar as caixas profissionalmente, pois estão neste momento com muito mau aspecto em MDF crú e sem rigor ao nível da construção, e infelizmente não tenho tido respostas aos contactos que tenho feito a algumas das carpintarias com representação na internet.

Alguém consegue avançar com alguma informação nesse sentido? Tenho já um projecto em CAD, e só precisava mesmo de uma carpintaria ou estabelecimento com capacidade para corte CNC das peças.

Tem sido mesmo muito complicado e queria ver se evitava ter de encomendar este tipo de trabalho a uma loja em França para que todo o projecto fosse o mais português possível!
Ferpina
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 23 2017, 18:20

Não tenho a certeza, mas experimenta este contacto

A.Nunes tm. 932100122

Parece-me que foi um expositor num dos nossos PortugÁudio com plintos e outras peças.

Envia uma mensagem ao lore que ele sabe de certeza.

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Sex Mar 24 2017, 01:24

Muito obrigado, será um começo!
diplomata

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 30 2017, 17:26

Viva

Tenho este link nos meus bookmarks:

marcenaria e carpintaria

guardei-o porque utilizaram esta carpintaria ainda no tempo do ForumHifi e foi referido como sendo um excelente profissional.

fica bem

carlos barata
anibalpmm
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 30 2017, 17:39

Ferpina escreveu:
Não tenho a certeza, mas experimenta este contacto

A.Nunes tm. 932100122

Parece-me que foi um expositor num dos nossos PortugÁudio com plintos e outras peças.

Envia uma mensagem ao lore que ele sabe de certeza.
quando andei à procura de quem me poderia fazer um plinto para o meu td124, contei o Sr A Nunes q me informou q de momento não está a fazer esse trabalho. Pediu-me para voltar a telefonar uns meses depois q talvez já estivessem a fazer esse trabalho novamente. De qq maneira não faziam esse trabalho para o TD124 (nas fotos do PortugÁudio vê-se quase só fotos do Lenco)
wharfie

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 30 2017, 17:46

Muito obrigado a todos mais uma vez.

Já tenho um orçamento do Sr. Dirk, e neste momento, estou a considerar a construção da caixa em Corian, pois a diferença segundo um orçamento que me fizeram não era assim tão significativa.

Aguardo de momento, outro orçamento para corte de peças em mdf, estou só à espera que um amigo acabe os desenhos técnicos específicos solicitados pela empresa em questão.

Posso deixar aqui neste tópico, as empresas com as quais contactei e que executam este tipo de trabalhos para assim servir possíveis e interessados foristas?
Ferpina
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 30 2017, 19:56

wharfie escreveu:
... Posso deixar aqui neste tópico, as empresas com as quais contactei e que executam este tipo de trabalhos para assim servir possíveis e interessados foristas?

Podes e deves

MensagemAssunto: Re: Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...   Qui Mar 30 2017, 20:10

Então para trabalhos em MDF, para além da DHM Ericeira, até ao momento e perto de Lisboa:

http://www.gravoplot.pt

Para trabalhos em Corian:

http://www.acrylic-stone.com

Ainda não são muitos, mas estes garantidamente executam trabalhos que envolvam caixas de colunas, desde que, claro está, tenhamos desenhos técnicos. Smile

Carpintarias com corte CNC, na região da Grande Lisboa ou arredores?...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rio Grande Pickups
» Corte e Prensagem de vinil
» Professor em Campinas e Região
» Uma carta ao meu grande amor
» Luthier na região de Ourinhos-SP alguém conhece???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: