Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Frágeis intelectualmente

Ir para baixo 
+8
Admin
Ghost4u
Stereo
António José da Silva
Milton
alex
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Vodoo
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyDom Jul 18 2010, 23:43

Frágeis intelectualmente 57537
affraid Agora noutro forum consideram-nos elementos mais frágeis intelectualmente lol!

Vejam isto: http://www.audiopt.net/informacoes-comunicados-f20/reestruturacao-da-equipa-audiopt-t9868.htm#115391http://pt.msn.com/?ocid=iehp

E como me sinto ofendido gratuitamente pelo forum acima citado vou cançelar no mesmo a minha conta de imediato Frágeis intelectualmente 249412


Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyDom Jul 18 2010, 23:55

Já sabia de muito que por lá se passava e coloquei a situação a nú. Pedi o cancelamento, mas eles preferem banir.
Depois começam a fazer histórias da carochinha a encher os users com assuntos ridiculos.

Para eles quem lá anda é mesmo isso.

Frágeis intelectualmente 865586
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:05

Não perderam tempo e apagaram o teu tópico 1m depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:08

Frágeis intelectualmente 693932

Frágeis intelectualmente 933723 Vejam agora a minha resposta !!!

Link: http://www.audiopt.net/apresentacao-f19/frageis-intelectualmente-t9870.htm#115467

Cambada de anormais, depois dos post´s que fiz fazerem-me isto, até pareçe que tenho algum vinculo contractual com alguêm Frágeis intelectualmente 447836

Era só o que me faltava !!!!


Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
alex
Membro AAP
alex


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/07/2010

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:10

Já tinha visto , quem isso escreve nesse fórum não passa de troll.
O melhor remédio é ignorar e não lhe dar importância que não merece, assim não estamos a alimentar disputas entre fóruns .
Qualquer resposta da nossa parte será uma vitória para alguns deles.
E não generalizar que anda por lá boa gente.


Última edição por alex em Seg Jul 19 2010, 00:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:10

Não se consegue vêr, eu fui banido Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:15

meus amigos,quem não se sente não é filho de boa gente, diz o ditado popular...
e nós estamos atentos e solidários com todos vós,que se sentiram ofendidos.
mas eu acho que o assunto não merece ser aqui discutido,era atribuir-lhes uma importância que a meu ver não têm.
acho que o silêncio(o silêncio dos inocentes) nos trará razão e força ao mesmo tempo...esta caravana irá continuar o seu percurso...

abraço
Milton
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:20

Pois eu também guardei o motivo

https://2img.net/h/i25.photobucket.com/albums/c6/cosmic_keys/Misc/Novaimagem.jpg

Para quem quiser ler.

Entretanto caso não retirem as minhas marcas, e imagens darei avanço a algo mais chato para eles.

Agora como diz o milton, não alimento mais a fome daqueles srs. Pois dá Frágeis intelectualmente 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:23

Frágeis intelectualmente 57537
Pois mas comigo a coisa não funciona assim e como tal aqui fica a prova de triste atitude !!!
Apenas para que contra factos não haja argumentos e tão pouco que o António tenha algum dia me pressionado de alguma maneira Frágeis intelectualmente 933723

https://2img.net/r/ihimizer/img826/4771/vergonhososmall.jpg


Frágeis intelectualmente 933723 Pois com o Vodoo não se brinca !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:26

obrigado por me compreenderem.
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:30

eu também fiz print screen.

uma coisa é certa eles não vão apagar as tuas coisas. Frágeis intelectualmente 57537
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:31

alex escreveu:
Já tinha visto , quem isso escreve nesse fórum não passa de troll.
O melhor remédio é ignorar e não lhe dar importância que não merece, assim não estamos a alimentar disputas entre fóruns .
Qualquer resposta da nossa parte será uma vitória para alguns deles.
E não generalizar que anda por lá boa gente.


Gostaria de frisar as palavras do alex. Acho que o mais acertado, é ignorar. Aquele comunicado não tem ponta por onde se pegar e é ofensivo para com pessoas que nada de mal fizeram. Peço-vos que ignorem futuras provocações. Não foi para isso que criamos este fórum. Vamos dedicar-nos a formar e e fomentar um fórum positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:32

Sais mais uma Mini. Frágeis intelectualmente 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:34

Pois se dentro em breve não apagarem as minhas coisas serei forçado a tomar medidas mais drásticas, como por exemplo fazer desaparecer tal forum da internet !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:36

Vodoo escreveu:
Pois se dentro em breve não apagarem as minhas coisas serei forçado a tomar medidas mais drásticas, como por exemplo fazer desaparecer tal forum da internet !!!
assim não...poque perdia a graça...
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:38

Caro Voodoo fazes me lembrar 2 musicas uma de Jimi Hendrix e outra dos Body Count, bom no final da página do dito forum existe uma zona de queixas, eu já enviei mail á administração do mesmo, dou mais uns dias ou ... depois toca fino.

Os logos do meu blog e outros dizeres que por lá estão pertencem-me se percebes.

Pacificamente Frágeis intelectualmente 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:50

Frágeis intelectualmente 447836
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:52

Peço a todos que se ignore aquele comunicado sff. Posso-vos assegurar que este ainda pequeno fórum vai crescer em quantidade e qualidade, e deverá ser esse o único interesse do fórum. Tudo o resto...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 00:52

peço-vos que não alimentem a polemica!
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 05:14

Eu cá não sou de alimentar polémicas! O que eu não aceito é falsas «moralidades» e é precisamente para evitar isso que por vezes mostro o meu apreço por uma abertura do tipo «aparte», ou se preferirem, of tópic, pois como se costuma dizer «é a falar que gente se entende». Por isso e porque um forum é para os foristas, este tipo de espaço deve ser aberto, procurando responder ao suposto.
Não faz sentido esperar que aconteça um milagre, que faça com que as coisas resultem, enquanto cada um defende apenas os seus interesses ou convicções... Ainda bem que, por exemplo, neste fórum a secção de compra e venda se encontra por conta dos próprios interessados. Assim não há complicações. Frágeis intelectualmente 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13336
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 17:09

Prezados!

Por defender um dos nossos companheiros no fórum mencionado neste tópico, também fui banido. Todavia, jamais farei uso deste tópico para alimentar uma polémica ou denegrir o fórum em questão, porquanto, o espaço em si, não deverá ser confundido com a mesquinês de certa(s) cabeçinha(s) que o dirige. Ora, pela percepção do retrato psicológico de determinada individualidade, declinei sempre qualquer cargo nesse espaço. Por último, deixo uma cópia do tópico que abri nessa praça, intitulado «AJS»:



Fórum audiopt.net :: geral :: Geral
Página 1 de 1 • Compartilhe • Mais!

AJS - António José da Silva



Ghost4u Hoje à(s) 18:20

Comunicado

Admin Hoje à(s) 14:50

"O Forum AudioPt vem por este meio informar e esclarecer o motivo pelo qual será banido do mesmo o membro AJS.

- Á rebelia do Forum e da Admnistração deste enviou PMs (á volta de 170) a vários membros, no intuito de os aliciar a abandonar este espaço, incorrendo numa grave e injustificada acção com premeditação de prejudicar o mesmo.

- Demonstrou desonestidade intelectual no incuprimento do seu dever como membro de um Forum com Regras sobejamente conhecidas por este forista.

O Forum AudioPt respeita e respeitará todos os Foruns, mas exige da mesma forma o devido respeito.

A Administração"



Admin

Equipa Audiopt - Admin.



Número de Mensagens: 248
Idade: 32
Data de inscrição: 28/05/2007
Pontos/Reputação: 44


Prezados!

Na secção Informações - Comunicados, limitada a publicação oriunda pelos administradores desta praça, a 9 de Julho de 2010, foi divulgado o comunicado supracitado, referente ao banimento do companheiro António José da Silva (AJS). Ora, tal comunicação carece de falta de rigor, porquanto as mensagens privadas (vulgo PM) emitidas pela referida individualidade, ao invés do exagerado número que prefaz mais de centena e meia, limitaram-se a dezena e meia, as quais jamais convidam os destinatários a abandonarem este espaço. Sendo um dos receptores da mensagem, publico um excerto do conteúdo para análise dos companheiros:


De António José da Silva Para Ghost4u, Dom 4 Jul - 10:25
"Amigo

(...)a bomba estoirou de vez no audiopt, o que é pena visto que muita gente dedicou muito do seu tempo e paixão aquele espaço. Mas (...) eu o Milton e o Mário Fernandes, decidimos criar algo de novo e que tem muitas pernas para andar. Apesar de ainda estarmos à espera de um domínio final, que vai ser o www.AudioAnalogicoDePortugal.net, (o que deve de acontecer daqui a uns dias) já está disponível e completamente funcional, (apesar de embrionário) neste link.

https://www.audioanalogicodeportugal.net/forum.htm

Vai divulgando à malta amiga.

Abraço"

_________________
Cumprimentos, António Silva

A verdade é uma mentira por descobrir
Thorens 125 MKII com fonte de alimentação Dr. Fuss - SME 3009 Imp - Boboli Signature - Jelco HS 25 - Norbert com ajuste de RIAA - JJ Electronics 543 (válvulas) - Sony TC-K909ES - Audio Physic Tempo VI, Sennheiser HD 650,


António José da Silva

Ante tudo isto, a minha Caixa Idiota Instruída (mente/cérebro) não vislumbra quaisquer vestigios fundamentados para a acusação de "revelia" e "desonestidade intelectual" a um membro que, semelhantemente ao companheiro Prof (noutros tempos), voluntariamente empenhou muito tempo a oxigenar esta praça.


Entretanto, solicito à Administração, o favor de não apagar este tópico, porque quem não deve não teme!

Respeitosamente,
Ghost4u
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 19:20

Frágeis intelectualmente 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Membro AAP
Admin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 13

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 19 2010, 19:42

Caros amigos
Vimos expressar o nosso repudio pelas afirmações contidas no comunicado que visa um colega Administrador, mas mais importante, é que ofende a inteligência dos prezados foristas que também visitam este Fórum, e que o fazem porque não assinaram nenhum contracto de fidelização com qualquer outro espaço.
Estamos crentes que aquele comunicado reflecte a opinião de apenas um Administrador daquele Fórum, e não do Fórum no seu todo.
Não podíamos deixar passar em branco este facto, e compreendemos a vossa indignação, mas devem compreender a nossa firme posição de deixar morrer a polémica. Temos mais que fazer...
Isto não é nenhum tribunal sumário, onde se condena este ou aquele fórum, pelas atitudes duma pessoa....
É este o Fórum que nos move e motiva, são vocês a nossa principal preocupação, e não opiniões de pessoas que estão a milhas de distância....
Obrigado pela solidariedade manifestada, e podem contar com a nossa.


A Administração
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.audioanalogicodeportugal.net
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyTer Jul 20 2010, 01:38

Existem conceitos para todos os gostos e ocasiões... e quando se fala, por exemplo, de direitos humanos, a verdade é que não passa de conversa da treta, pois o agente não sabe do que está a falar. E existem inumeras situações que usam e abusam de tais conceitos, como que numa tentativa de os legitimar. No entanto nunca encontram o fim tão desejado e pelo contrário, a história sempre nos revela uma aberração e tanto na acção dos agentes. Tribunais, etc. sempre fazem o seu juizo, mas...
Poderia pôr uma questão: qual o superior interesse do ser humano? mas acontece que não existe no mundo tal resposta, na medida em que o ser humano ainda não sabe verdadeiramente o que é raciocinar.
Existe porém já algo que aponta neste sentido. Principalmente no sistema jurídico português já existe pelo menos a preocupação em procurar compreender o conceito «o superior interesse da criança». Isto, se bem que ainda não esteja compreendido, pelo menos mostra já uma vontade de olhar para as coisas com olhos de ver.

É pois com este pequeno comentário que procuro complementar aquilo que ontem disse neste tópico, esperando ter contribuido para um melhor esclarecimento.

Fiquem bem! Frágeis intelectualmente 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyQua Jul 21 2010, 01:58

Para finalizar este meu comentário de ontem, devo apenas acrescentar o seguinte: afim de evitar que se caia no mesmo erro de sempre, o meu conselho é que todos nós procuremos compreender e atender aquilo que deve ser o superior interesse do forum. Assim, estou certo, tudo correrá pelo melhor.

Bem-haja a todos! Frágeis intelectualmente 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyQua Jul 21 2010, 02:04

É o que estamos empenhados em fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyDom Jul 25 2010, 10:36

Vodoo escreveu:
Pois se dentro em breve não apagarem as minhas coisas serei forçado a tomar medidas mais drásticas, como por exemplo fazer desaparecer tal forum da internet !!!

Ao ler aqui acerca da polémica que se tem falado, não deixei de ficar surpreendido e estupefacto com alguns dos comentários que este forista, que penso estava também registado no outro forum tem feito.
Embora nada tenha a ver com o assunto, como disse participo pouco por falta de conhecimentos e tempo, mas pelo que li, noto uma postura que em nada dignifica o colega, já que os fóruns têm coisas boas e menos boas, mas há muita gente em cada um com maneiras de pensar distintas, e não gostaria (nem gostei de ver ) ue um forista descontente faça afirmãções destas... e calhar se cada forista descontente com alguma coisa decidir ou ter conhecimentos para "fazer desaparecer" algum forum - pertencente de todos, não estariamo aqui a falar...certo?

desculpe-me a admnistração, mas o meu bom senso falou mais alto pois achei de muita falta de tacto e de personalidade ver aqui as afirmações que tem feito até agora este forista. "Fazer desaparecer o forum? Cambada de anormais?" - acha normal este tipo de afirmações num forum? Mas enquanto lá esteve registado eram normais e dexaram de o ser ? Se me chatear aqui e pedir a alguém que perceba do assunto e fizer desaparecer o forum....isso será normal? E os outros é que são anormas? Repare onde quero chegar....
E tenho é que aplaudir a adm. po não alimentar polémicas e seguir naquilo que interessa: musica!!!

Desculpem...mas ao acompanhar a leitura do tópico fiquei de boca aberta com as afirmações de uma raiva lascinante que este forista proferiu! Acho totalmente descabido.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyDom Jul 25 2010, 18:46

N.pda escreveu:
Vodoo escreveu:
Pois se dentro em breve não apagarem as minhas coisas serei forçado a tomar medidas mais drásticas, como por exemplo fazer desaparecer tal forum da internet !!!

Ao ler aqui acerca da polémica que se tem falado, não deixei de ficar surpreendido e estupefacto com alguns dos comentários que este forista, que penso estava também registado no outro forum tem feito.
Embora nada tenha a ver com o assunto, como disse participo pouco por falta de conhecimentos e tempo, mas pelo que li, noto uma postura que em nada dignifica o colega, já que os fóruns têm coisas boas e menos boas, mas há muita gente em cada um com maneiras de pensar distintas, e não gostaria (nem gostei de ver ) ue um forista descontente faça afirmãções destas... e calhar se cada forista descontente com alguma coisa decidir ou ter conhecimentos para "fazer desaparecer" algum forum - pertencente de todos, não estariamo aqui a falar...certo?

desculpe-me a admnistração, mas o meu bom senso falou mais alto pois achei de muita falta de tacto e de personalidade ver aqui as afirmações que tem feito até agora este forista. "Fazer desaparecer o forum? Cambada de anormais?" - acha normal este tipo de afirmações num forum? Mas enquanto lá esteve registado eram normais e dexaram de o ser ? Se me chatear aqui e pedir a alguém que perceba do assunto e fizer desaparecer o forum....isso será normal? E os outros é que são anormas? Repare onde quero chegar....
E tenho é que aplaudir a adm. po não alimentar polémicas e seguir naquilo que interessa: musica!!!

Desculpem...mas ao acompanhar a leitura do tópico fiquei de boca aberta com as afirmações de uma raiva lascinante que este forista proferiu! Acho totalmente descabido.

Pois caro Forista se nada têm a vêr com isso peço-lhe que não se prenuncie sobre o que não sabe, pois eu senti-me indignado por me terem ofendido apenas porque me têr registado neste Forum, e o pior de tudo é que violaram a privacidade de todos os foristas lêndo-lhes as mensagens das caixas de correio !!!
E se somos livres eu sinto-me livre de me defender de mentiras ofensivas contra a minha pessoa, e quando escrevi sobre o assunto e a pedir para sair FUI BANIDO !!!
E num periodo de RAIVA escrevi o que escrevi e depois ponderei sobre o assunto e esqueçi, agora se quizer discutir comigo pessoalmente sobre o assunto estou disponivel para isso, peço-lhe é que não venha para aqui lavar roupa suja sobre mim,Entendidos ?? Frágeis intelectualmente 57537
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyDom Jul 25 2010, 19:23

Caro forista,

Cingi-me acerca do que se pronunciou aqui. Nada mais. Se com ou sem raiva pôde dizer o que disse, então é certo que penso duas vezes em termos de postar aqui algo, com receio que noutro período de raiva mande também este ou qualquer outro forum para o espaço sideral.

Em relação ao que refere de lerem mensagens privadas muito me admira e se foi banido lá terão as suas razões, não advogo a bem nem a mal, já que também sou leitor daquele espaço.
Não lavei roupa suja de ninguém. Fiz uma apreciação crítica ao que livremente aqui escreveu, e que, na minha perspectiva, continuo a referir, me deixou completamente estupefacto num espaço destes.

Como vê, não ofendi ninguém,não mandei ninguém para o espaço, limitei-me a demonstrar a minha surpresa por fazer ameaças e denominar anormais uma série de pessoas, e depois aqui deixar implícito algo de que eles se estarão agora a rir, transversal ao título deste post.


Cordialmente,
Nuno Taveira


Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyDom Jul 25 2010, 19:48

Frágeis intelectualmente 57537

Caro forista acho que de certeza que não terá lido bêm desde o principio, senão veja o meu printscreen uns segundos antes de sêr banido, e quantos post´s já tinha efectuado naquele forum em poucos meses, e depois tire as suas conclusões, mas que não sejam precipitadas para não me julgar mal.
E se efectivamente quizesse mandar o forum pró espaço ou pra a china ou torná-lo num site diferente , não dizia nada a ninguêm que tinha sido eu Frágeis intelectualmente 933723

Abraço e goze da sua estadia aqui em PAZ !!!


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 26 2010, 18:00

Caro forista,

ontem ao falar-me que lhe leram as mensagens privadas fiquei com a pulga atrás da orelha e fui indagar acerca dessa afirmação e possibilidade, pois do poucoi que sei já tinha ouvido falar que em foruns tal costuma ser interdto mesmo a admnistradores.

Como nao gosto de falar sem saber, e queria até para minha informação saber mais sobre isso, inquiri junto dos adm. do referido forum e juntamente com um admn. de otro forum da praça na vertente audio, que conheço pessoalmente, por telefone que se mostrou espantado por tal ideia pois, segundo foi confirmado junto de ambas as partes, depois da resposta por PM e por telefone, nenhum admnistrador pode aceder a Pm's!!

Mais me foi referido que os próprios admn deste forum o podem confirmar...


Daí que, àparte aguma outra contenda, a sua afrmação de que lhe leram as Pm's não pode ser verdadeira.
Apenas para também eu ter tirado dúvidas acerca disso.

Cordialmente

Nuno Taveira


Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 26 2010, 18:23

Caro N.pda (posso saber o seu nick do outro forum?)
É claro que ninguem tem acesso á cx de correio dos foristas(pelo menos aqui),mas isso deixa de ser assim tão claro, quando eles afirmam que determinada pessoa mandou cerca de 170 mp's com um conteudo que afirmam conhecer...
O que lhe podiam ter dito,era que os foristas podem acumular aproximadamente 200 pm's e que aquele forista em causa teria 170, e sabendo dum convite,extrapolaram.
A indignação destes foristas foi justa porque foram ofendidos e a sua privacidade colocada em duvida.

Ficam desde já avisados que, se se quiserem dirigir a alguem,sobre este assunto, o façam em privado.
A administração tambem pode receber mp's
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 26 2010, 20:06

Frágeis intelectualmente 754215

Ok, por mim este assunto já estava mais do que morto.


Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 26 2010, 20:10

Vodoo escreveu:
Frágeis intelectualmente 754215

Ok, por mim este assunto já estava mais do que morto.


Abraço


...e enterrado.
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 26 2010, 22:10

Por im também, foi apenas uma nota acerca do que tinha sido referido!
siga o baile!

Smile

Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente    Frágeis intelectualmente EmptySeg Jul 26 2010, 23:37

Assim sim, está muito melhor!
Neste novo forum, como em todos os outros, há muitos e melhores tópicos para brincarmos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
alex
Membro AAP
alex


Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/07/2010

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptyTer Jul 27 2010, 09:14

scratch ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySáb Jul 31 2010, 00:24

o que eu perdi nestas ferias..... Frágeis intelectualmente 933723

Frágeis intelectualmente 21181 Frágeis intelectualmente 21181 Frágeis intelectualmente 21181
por não ter correspondido ás expectativas de tais ilustres, mas nem todos podemos ser intelectualmente tão compactos!!!



Frágeis intelectualmente 758687 Frágeis intelectualmente 758687
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySáb Jul 31 2010, 00:57

Olha, o Virgílio chegou e já está ao seu melhor estilo.

Cá »estemos«.

Grande abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 09:31

Decidi pegar novamente neste post para informar de algo

Após o fragéis intelectuamente enviei o meu pedido via forum e mail para que me apagassem a conta, ora como todos nós sabemos os srs intelectuais, ou em muitos caso Audiótas como um meu amigo os define decidiram banir.

Por vezes a áurea cósmica fica fora de si (para quem não sabe o Cosmic é agora o Culto) e decidiu enviar um mailzito aos srs administradores a solicitar de vez a exclusão e um cleanup dos meus posts onde vinha o meu logo do blog e páginas pessoais.

Não obtive resposta a este mail

3º Mail (reencaminhado como Bcc)
Exmos Srs
No seguimento de anteriores mais enviados à dita admn. do forum audiopt, com o pedido para apagar definitivamente dos meus dados, logos, fotos e afins, e sendo esses Logos, Marcas e fotos devidamente registadas e pagas para tal, informo que se no prazo de 72h tal não for efectuado procederei de forma mais vincada contra tal abuso.
Menciono desde já os nomes de quem gere este forum, Luis (Orion) entre outros que mais tarde mencionarei.
Mais informo que continuarei a me inscrever com outros nicks, visto o forum ser livre caso não procedam da maneira mais correcta.

Os meus cumprimentos
J.Marques


Ora assim sendo fiz o meu registo no forum forumeiros procedi á queixa formal preenchendo o formulário que podem encontrar bem no final do portal do respectivo forúm (audiopt) e contactei o administrador onde expliquei a situação que podem ver aqui no post -> http://ajuda.forumeiros.com/questoes-diversas-f10/litigio-nao-respondido-t30572.htm

Dai o administrador mandou este mail aos intelectualmente fortes


"Olá caro fundador.

Recebemos uma queixa de um ex-membro do seu fórum, atual banido, dizendo que queria que os conteúdos dele fossem apagados. Nos disse que houve uma rejeição pela parte da administração, pela qual penso estar errado. O motivo forte deste email, é que não queremos que o seu fórum sofra futuras consequências devido ao especial tratamento pela equipe Blogger, em relação aos conteúdos do membro referido a seguir.

Membro: *©OsMi©_KeY§*_®
Os conteúdos que devem ser apagados, são:
As 1298 mensagens do membro;
A exclusão de algumas imagens, das quais logos e fotos desse membro;
A exclusão da página pessoal do membro do Blogger;
Por fim, a exclusão definitiva da conta do membro.

Espero que trate deste assunto de forma rápida.

Melhores cumprimentos,
Hancki, Administrador do fórum de suporte Português"


Assim resolvem a vossa situação junto dos srs Audiótas


Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 10:00

Caro Culto,

Independentemente de todo o mal-estar que estas situações causam, é bom saber que existem formas de fazer com que os nosso direitos prevaleçam.

Espero que ocorrências deste tipo não se venham a verificar no AAP, mas se proventura algum caso surgir, estou certo que será resolvido de uma forma firme mas justa e tão célere quanto possível.

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 10:30

M Fernandes escreveu:
...
Espero que ocorrências deste tipo não se venham a verificar no AAP, mas se proventura algum caso surgir, estou certo que será resolvido de uma forma firme mas justa e tão célere quanto possível.

Mário

A unica forma de resolver uma situação destas caso ocorra aqui sabes bem como pagas Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 11:03

Está bem. Podes enviar a lista dos discos destinados a servir de estipêndio.

Abraço,

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 11:14

Porque somos apenas normais pessoas, é possivel que , numa qualquer ocasião,que se espera longinqua, haja um desentendimento.
Mas cá estaremos, com acertividade e bom senso, necessários e ajustados á situação...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 11:30

Milton escreveu:
Porque somos apenas normais pessoas, é possivel que , numa qualquer ocasião,que se espera longinqua, haja um desentendimento.
Mas cá estaremos, com acertividade e bom senso, necessários e ajustados á situação...

Abraço

Pessoas normais?

Basta de fingimento, o pessoal anda mortinho para que haja a primeira peixeirada para desatar tudo à batatada.

Basta de hipocrisia e cinismo. Porrada!!

Tullius Détritus
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 12:57

Em vez de á peixarada, não pode ser .... á cataplana (?!)
Frágeis intelectualmente 758687 Frágeis intelectualmente 310490
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 13:29

vlopes escreveu:
Em vez de á peixarada, não pode ser .... á cataplana (?!)
Frágeis intelectualmente 758687 Frágeis intelectualmente 310490


É daquelas coisas que até os frágeis (intelectuais) podem fazer, como ficou provado. Frágeis intelectualmente 675116
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 13:58

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:
Em vez de á peixarada, não pode ser .... á cataplana (?!)
Frágeis intelectualmente 758687 Frágeis intelectualmente 310490


É daquelas coisas que até os frágeis (intelectuais) podem fazer, como ficou provado. Frágeis intelectualmente 675116

Esta não percebi.

Mas vocês permitiram a entrada de infiltrados na cataplana?

Se tivesse sabido, tinha ido. Aí é que a cataplana soava.

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 14:17

[quote="M Fernandes"]
António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:
Em vez de á peixarada, não pode ser .... á cataplana (?!)
Frágeis intelectualmente 758687 Frágeis intelectualmente 310490



Mas vocês permitiram a entrada de infiltrados na cataplana?



Essa é no mínimo....subtil. Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente EmptySeg Ago 23 2010, 14:19

Pior que tudo é que alinharam na cataplana com um grupo muito perigoso da margem sul denominado de MARRETAS, ainda vai tudo dentro. Frágeis intelectualmente 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frágeis intelectualmente Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frágeis intelectualmente
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: