Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Frágeis intelectualmente

Ir para baixo 
+8
Admin
Ghost4u
Stereo
António José da Silva
Milton
alex
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Vodoo
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 14:19

Pior que tudo é que alinharam na cataplana com um grupo muito perigoso da margem sul denominado de MARRETAS, ainda vai tudo dentro. Frágeis intelectualmente - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 14:23

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Pior que tudo é que alinharam na cataplana com um grupo muito perigoso da margem sul denominado de MARRETAS, ainda vai tudo dentro. Frágeis intelectualmente - Página 2 491368


O nome oficial deveria de ser "A Quadrilha dos Marretas da Margem Sul" , mas como é um nome muito comprido ficam "Os Cataplanas". Frágeis intelectualmente - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 14:45

A mãe bem me disse pra eu não andar com más companhias....
Frágeis intelectualmente - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 15:21

Milton escreveu:
A mãe bem me disse pra eu não andar com más companhias....
Frágeis intelectualmente - Página 2 317942

e se não te acautelas ainda acabas na margem sul! Frágeis intelectualmente - Página 2 758687 Frágeis intelectualmente - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 15:24

vlopes escreveu:
Milton escreveu:
A mãe bem me disse pra eu não andar com más companhias....
Frágeis intelectualmente - Página 2 317942

e se não te acautelas ainda acabas na margem sul! Frágeis intelectualmente - Página 2 758687 Frágeis intelectualmente - Página 2 758687


Não queremos cá máfia Ribatejana... Frágeis intelectualmente - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 15:33

António José da Silva escreveu:
vlopes escreveu:
Milton escreveu:
A mãe bem me disse pra eu não andar com más companhias....
Frágeis intelectualmente - Página 2 317942

e se não te acautelas ainda acabas na margem sul! Frágeis intelectualmente - Página 2 758687 Frágeis intelectualmente - Página 2 758687


Não queremos cá máfia Ribatejana... Frágeis intelectualmente - Página 2 265963

Somos meninos de côro,comparados com a vossa máfia....
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 16:13

Frágeis intelectualmente - Página 2 317942

Até me passo com estes the cataplanas mob !!!
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 16:13

O que é que os ilustres foristas acham que um recém-chegado ao fórum pensará quando abrir um tópico intitulado »Frágeis intelectualmente« e ler os vossos comentários?

Só para lembrar que isto é um tópico sério, no qual estão envolvidos pessoas e acontecimentos de uma certa gravidade e não uma disputa regional.

Qualquer dia os comentários no AAP têm mais smileys que os blogues das miúdas de 10 anos (ou menos).

Francamente...

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 16:15

Frágeis intelectualmente - Página 2 22692
Boa, só por causa dessa tambêm me vou xibar ao hackie !!!

Frágeis intelectualmente - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 17:34

M Fernandes escreveu:
......................

Qualquer dia os comentários no AAP têm mais smileys que os blogues das miúdas de 10 anos (ou menos).
.....................
Mário

os meus filhos e amigos, quando me vêm no forum já perguntam que "velharia" têm que comprar para se registarem! Frágeis intelectualmente - Página 2 758687 Frágeis intelectualmente - Página 2 758687

e a seguir a estes vêm os teus netos! Frágeis intelectualmente - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 20:06

Amigo Virgílio,

A minha neta já não usa smileys nas mensagens dela.

A última vez que a vi a postar, estava em contacto com o Loyd Walker fabricante do Walker Proscenium e os bonecos com que adornou o post eram maioritariamente logotipos da Decca, DG e Mercury.

E isto com apenas 25 meses. Vai longe...

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 20:11

M Fernandes escreveu:
Amigo Virgílio,

A minha neta já não usa smileys nas mensagens dela.

A última vez que a vi a postar, estava em contacto com o Loyd Walker fabricante do Walker Proscenium e os bonecos com que adornou o post eram maioritariamente logotipos da Decca, DG e Mercury.

E isto com apenas 25 meses. Vai longe...

Mário


Devia de estar a encomendar o PROSCENIUM BLACK DIAMOND TURNTABLE.... Frágeis intelectualmente - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 20:25

Eu também acho que ela devia estar a tratar disso. mas depois, e ao que sei, o Loyd Walker não conseguia fazer as alterações que ela pretendia e por isso, e por enquanto, ficou tudo em standby.

Ela própria me confessou que últimamente, com o nascer dos dentes, tem andado um bocado irritadiça e portanto não está com muita paciência para estas coisas. Por acaso já tinha notado quando ela me disse que nós aqui no AAP anadamos a dar muita importância a pessoas que, quanto a ela, não merecem nem ter um furúnculo no olho do cu. Este tipo de julgamentos deve ter herdado do bisavô.

Mas olha que se calhar tem razão. A porta está aberta. Tanto para entrar como para sair. Quem vier por bem, será sempre bem recebido. E muito estimado. Quem para cá vier com pedras na mão, pode ter a certeza que as leva de volta e mais algumas para a colecção.

Eu com a minha vetusta idade já não tenho paciência para imbecis, ressabiados e cibernautas complexados.
Agora, malta normal com a qual eu possa trocar impressões, aprender e fazer amizades, passem-me a bola porque ainda tenho alguma corrida.

Um abraço a todos os que estão com o AAP.

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 20:39

M Fernandes escreveu:
... A porta está aberta. Tanto para entrar como para sair. Quem vier por bem, será sempre bem recebido. E muito estimado. Quem para cá vier com pedras na mão, pode ter a certeza que as leva de volta e mais algumas para a colecção.

Eu com a minha vetusta idade já não tenho paciência para imbecis, ressabiados e cibernautas complexados.
Agora, malta normal com a qual eu possa trocar impressões, aprender e fazer amizades, passem-me a bola porque ainda tenho alguma corrida.

Um abraço a todos os que estão com o AAP.

Mário

e mais nada!!
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySeg Ago 23 2010, 21:56

M Fernandes escreveu:
Amigo Virgílio,

A minha neta já não usa smileys nas mensagens dela.

A última vez que a vi a postar, estava em contacto com o Loyd Walker fabricante do Walker Proscenium e os bonecos com que adornou o post eram maioritariamente logotipos da Decca, DG e Mercury.

E isto com apenas 25 meses. Vai longe...

Mário
Quem sai aos seus! Frágeis intelectualmente - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptyTer Ago 24 2010, 00:14

Frágeis intelectualmente - Página 2 754215

HeheHe, Isso mesmo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 14:51

M Fernandes escreveu:
O que é que os ilustres foristas acham que um recém-chegado ao fórum pensará quando abrir um tópico intitulado »Frágeis intelectualmente« e ler os vossos comentários?

Só para lembrar que isto é um tópico sério, no qual estão envolvidos pessoas e acontecimentos de uma certa gravidade e não uma disputa regional.

Qualquer dia os comentários no AAP têm mais smileys que os blogues das miúdas de 10 anos (ou menos).

Francamente...

Mário


Estou de acordo com o Fernandes... e pelos vistos já deu estragos a pessoas que se registaram e que começaram a ler ironias, bocas e outros desvairos, em que parece que aqui só se trata de estar contra a malta do outro forum, individual ou colectivamente e que pediram para sair...
Mas se repararem, o tópico foi apagado, e isso creio que tem sido uma premissa que aqui foi debatida em relação a censura no outro fórum. Ora então, se quisesse ser mau também, o que chamaria ao facto de apagarem um tópico acho que do Agrícola? Estão a ver onde quero chegar?

Acho que já chega de bocas e ironias e cataplanas e mais não sei o quê.... sigam em frente! Há dias estive a ler a maior parte de offtopics e outros afins, e há quem sempre pareça estar com o rastilho preparado para tacadas.

Depois quem tem razão? ...

cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 15:02

"...

Depois quem tem razão? ...

cumprimentos"

Respondendo muito rapidamente ...nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 15:08

N.pda escreveu:
[

Estou de acordo com o Fernandes... e pelos vistos já deu estragos a pessoas que se registaram e que começaram a ler ironias, bocas e outros desvairos, em que parece que aqui só se trata de estar contra a malta do outro forum, individual ou colectivamente e que pediram para sair...
Mas se repararem, o tópico foi apagado, e isso creio que tem sido uma premissa que aqui foi debatida em relação a censura no outro fórum. Ora então, se quisesse ser mau também, o que chamaria ao facto de apagarem um tópico acho que do Agrícola? Estão a ver onde quero chegar?

Acho que já chega de bocas e ironias e cataplanas e mais não sei o quê.... sigam em frente! Há dias estive a ler a maior parte de offtopics e outros afins, e há quem sempre pareça estar com o rastilho preparado para tacadas.

Depois quem tem razão? ...

cumprimentos

Caro forista
Parece-me que veio mal disfarçado nessa pele de cordeiro.
O Agricola entrou aqui por engano, e quando viu que se enganou na porta, teve a gentileza de pedir para sair.
Para quem está tão preocupado com o andar deste forum, acho pelo menos suspeito vir acender o tal rastilho..até parece que não tem mais nada para fazer aqui neste forum...

Cumprimentos
Milton
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 15:11

N.pda escreveu:


Acho que já chega de bocas e ironias e cataplanas e mais não sei o quê.... sigam em frente! Há dias estive a ler a maior parte de offtopics e outros afins, e há quem sempre pareça estar com o rastilho preparado para tacadas.

Depois quem tem razão? ...

cumprimentos


Já tinha saudades de o ver por cá, e como posso constatar, sempre oportuno. Em relação ás cataplanas, não penso que seja nada da sua conta, e este tópico estará aberto enquanto assim o entendermos.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 15:40

N.pda escreveu:


Depois quem tem razão? ...



Francamente caro mensageiro. Este tópico não se gerou tipo "combustão espontânea" , e é sim a reacção a algo de ridículo e inconcebível que pode ser considerado um atentado à inteligência.
Os membros deste fórum (ou de qualquer outro) têm o direito à indignação. E não será um qualquer mensageiro que irá influenciar os destinos seja daquilo que for.
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 16:16

Caro António,

tive o cuidado de apenas concordar com um comentário do colega Fernandes e dar uma opinião que já me tinha ocorrido antes mas deixei de parte guardei para mim exactamente para haver lugar a mais combustão.
Em relação ao ser oportuno ou não, onde estive de férias não tinha net e por isso não posso estar aqui sempre que quero, nem axo que deva...nã percebo onde quer chegar.
Mensageiro?? De quê? Entao todos os foristas têm postado mundos e fundos,coisas que até considero ridículas, por vezes, certos comentários, como tive oportunidade de referir antes e FICAR por aí....sempre com educaçao e cuidado....e começo a ver agora vozes com "bocas" ? Cuidado... quem não quer ser lobo não lhe deve vestir a pele! Achei curiosa essa afirmação - vem a propósito de quê? Mais uma conspiração aqui também?? Valha-me Deus......sigam em frente!!!!

Reparem.....tudo aquilo que estão fartos de criticar - começam quase a cair na mesma tecla! Daí ter-me mantido calado. A combustão não fui eu que lhe meti o fósforo! Fiz uma observação. Se há segundas intenções gostava de perguntar se agora sou eu o bode espiatório para algum conspiração a la "Rubicon"

Mas se consideram algo ofensivo peço desculpas,embora relendo o post nada me pareça indicá-lo!

saudações

Nuno Taveira
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 16:23

N.pda escreveu:
Caro António,

tive o cuidado de apenas concordar com um comentário do colega Fernandes e dar uma opinião que já me tinha ocorrido antes mas deixei de parte guardei para mim exactamente para haver lugar a mais combustão.
Em relação ao ser oportuno ou não, onde estive de férias não tinha net e por isso não posso estar aqui sempre que quero, nem axo que deva...nã percebo onde quer chegar.
Mensageiro?? De quê? Entao todos os foristas têm postado mundos e fundos,coisas que até considero ridículas, por vezes, certos comentários, como tive oportunidade de referir antes e FICAR por aí....sempre com educaçao e cuidado....e começo a ver agora vozes com "bocas" ? Cuidado... quem não quer ser lobo não lhe deve vestir a pele! Achei curiosa essa afirmação - vem a propósito de quê? Mais uma conspiração aqui também?? Valha-me Deus......sigam em frente!!!!

Reparem.....tudo aquilo que estão fartos de criticar - começam quase a cair na mesma tecla! Daí ter-me mantido calado. A combustão não fui eu que lhe meti o fósforo! Fiz uma observação. Se há segundas intenções gostava de perguntar se agora sou eu o bode espiatório para algum conspiração a la "Rubicon"

Mas se consideram algo ofensivo peço desculpas,embora relendo o post nada me pareça indicá-lo!

saudações

Nuno Taveira


Muitas vezes a educação só por si, não me parece suficiente e a sua alusão a um jantar de amigos, é no mínimo pouco conseguida. Mas como pode constatar, isto aqui não é uma prisão. Todos podem entrar e sair e comentar, mesmo os que aqui vem só com esse propósito.

Espero ter sido igualmente educado.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 16:36

N.pda escreveu:
Caro António,

tive o cuidado de apenas concordar com um comentário do colega Fernandes e dar uma opinião que já me tinha ocorrido antes mas deixei de parte guardei para mim exactamente para haver lugar a mais combustão.

Frase muito elucidativa...
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 16:44

Caro Milton,
não tinha reparado....obviamente que falta aí um "não" se a guardei para mim e não a transpus para aqui o sentido lógico seria

"Nao haver combustão".

Peço desculpa pela gralha.
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 17:51

Forista Nuno N.pda caso esteja um pouco "chateado" por não ter sido convidado para o belo manjar, faço questão de o conhecer pessoalmente numa próxima cataplana, compreendo tal atitude, é que de facto estava excelente, e acredite ou não tudo começou com uns cafés e jantares que faziam confusão a alguns srs.

Já agora para que não restem duvidas, quanto ao audiopt, estou-me a burrifar, para não dizer algo pior para os srs que o gerem (o forum em si era muito bom), a prova está na decisão da entidade maior que o gere. Pergunto também qual o seu nick no audiopt?

Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 19:19

Não ia voltar a tocar no assunto mas pelos vistos sobressai, por alguma pseudo obsura razão,certa animosidade desde que postei um comentário, o que tenho achado deveras curioso para um leigo como eu que apenas uma vez se mostrou estupefacto com algumas coisas aqui escritas e deu a sua opinião!

Os outros foruns onde participo deixem-nos estar sossegados pois além de serem portugueses e estrangeiros estou em paz e sossego em todos eles, tal como aqui espero estar(?).

Mais uma vez estou surpreso por ver aqui tanta gente a comentar isto e aquilo e a animosidade estar a ser dirigida a simples observações que fiz.
Colega Vinil, por motivos mais do que óbvios agora e para não arranjar mais caldinhos, mal entendidos aqui e noutros foruns, gostava que ficasse aqui o simples N.Pda. Pelo que venho lendo, com ou sem razão, aparentemente, ou fui mal interpretado, ou alguém se sentiu constrangido ou então não sei.
Já referi que comentei...e fiquei por aí.
Reafirmei a minha concordãncia com o colega Fernandes - que tem toda a razão no que disse e pelos vistos não fui só eu que pensei a mesma coisa - e pela 3º vez digo...é pá...sigam em frente com o forum - dediquemo-nos ao hobbies e ao que gostamos.

Podemos ficar por aqui?? é que seria saudável.....não?

Smile
Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 19:35

N.pda escreveu:
e pela 3º vez digo...é pá...sigam em frente com o forum - dediquemo-nos ao hobbies e ao que gostamos.


Nuno

Caro Nuno.(?) Com tanta paixão que aparenta ter por este nosso hobby, e com tanto para dizer e escrever, e com tanto já escrito em tão pouco tempo, é de estranhar que seja neste tópico que melhor se sente.

Mas tenho a mesma opinião. Vamos dedicar-nos ao que interessa. É capaz?
Ir para o topo Ir para baixo
N.pda




Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2010

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 19:43

Como disse antes, e como já tinha frisado, apenas fiz uma observação ha uns tempos aqui. Que depois teve as repercussões que se viu.

A 2ª manifestação foi a de APENAS dizer que concordava com o colega.

Não tenho estado com net....e nem sempre tenho conhecimentos para postar noutras secções, ou nem sempre me apetece.

Continuo a sentir animosidade desnecessária que a nada leva. Pelos vistos, se fôr persona non grata ou se é para continuar a levar com ironias, e outras que tais estarei concerteza no local errado e quando isso acontecer sairei pela porta em que entrei. Por que acho piada por que parece que se começa a formar um clube onde apenas alguns podem dizer e maldizer... se ler o topico desde a 1ª página que conclusões pode uma pessoa tirar que entre aqui????
já tinha dito acima que ficava por aqui, certo?
obrigado

Nuno
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 19:52

N.pda escreveu:
Como disse antes, e como já tinha frisado, apenas fiz uma observação ha uns tempos aqui. Que depois teve as repercussões que se viu.

A 2ª manifestação foi a de APENAS dizer que concordava com o colega.

Não tenho estado com net....e nem sempre tenho conhecimentos para postar noutras secções, ou nem sempre me apetece.

Continuo a sentir animosidade desnecessária que a nada leva. Pelos vistos, se fôr persona non grata ou se é para continuar a levar com ironias, e outras que tais estarei concerteza no local errado e quando isso acontecer sairei pela porta em que entrei. Por que acho piada por que parece que se começa a formar um clube onde apenas alguns podem dizer e maldizer... se ler o topico desde a 1ª página que conclusões pode uma pessoa tirar que entre aqui????
já tinha dito acima que ficava por aqui, certo?
obrigado

Nuno


Posso estar enganado, visto que não sou dono da razão, mas a sua visão de todo o assunto, parece-me um pouco unidireccional. Pelos visto, todos os que se indignaram estão totalmente destituídos de qualquer razão. Eu penso o contrário. Tiveram e têm toda a razão para se terem indignado. Quanto a mim, este tópico não faz aqui falta nenhuma nem deveria de existir, e a seu (nosso) tempo desaparecerá. Entretanto vais estando aqui, para todos dizerem de sua justiça.
E apesar de este nosso diálogo estar muito agradável, tenho no mundo do analógico assuntos bem mais interessantes para falar/escrever/ler
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 20:20

Eu ainda ontem estive com uns amigos de outro forum e muito prezo a amizade... e se num forum existe uma certa distancia, não é por isso que as coisas ficam menos pessoais - pelo menos para mim, é assim. Precisamente, tive a ocasião de falar um pouco sobre esta questão.
No fundo, existe uma certa relutancia (os acentos estão a falhar por aqui Frágeis intelectualmente - Página 2 317942 ), no ser humano para se entender, porque em vez de se dar a tal, limita-se - tal como a cultura lho indica - a comunicar e se porventura se chega a algum diálogo, não passa de uma espécie de cerimónia do «politicamente correcto»... mas cabe-nos no entanto o esforço para chegar ao entendimento.
É por isso que deixo aqui uma questão. Se por certos comentários melindrarem algumas pessoas no outro forum eu vi a minha palavra ser cortada (sensurada), porque será que disputas como esta, que também lá se perpretavam, não eram repelidas? É que se há algo desagradável, não é o ir de encontro a verdade, pois desta todos necessitamos. Ao contrário, de desconversas é que ninguém precisa. E isto só abona em favor da infelicidade que valeu a criação deste tópico. Penso que ninguém quer ser rotulado desta forma, como tal indivíduo teve a infelicidade de o fazer.
certamente que ninguém está aqui para fazer outra coisa que não tomar uma posição e estou certo que, ainda que seja uma postura diferente do outro, terá certamente a mesma intenção. Neste caso, simplesmente comentar sobre o infortunio que se propõe observar no princício do tópico.

Por isso, deixo o conselho a todos, para reflectirem um pouco e lembrarem-se do propósito de um forum. Espero ter, de alguma forma, assim, contribuido para que os mues amigos separem as águas e prossigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySex Ago 27 2010, 22:44

Frágeis intelectualmente - Página 2 707387

Amigos está tudo certo, este forum é diferente de todos os outros na medida em que aqui reina um espírito de proximidade e cavalheirismo acima de tudo.
E a única razão por que iniciei este tópico foí pela injustiça a que fui sujeito por apenas têr acedido a um convite de um Amigo sêm qualquer segunda intênção mesmo sabendo que este até era um forum que nem sequer tratava de uma área que não me entusiasma muito actualmente e apenas por isso fui ofendido e não gostei dessa ofensa.
E estou-me nas tintas tanto neste como em qualquer outro assunto se fulano ou sicrano gostam ou se não gostam das minhas opiniões e bacuradas, e no final da história depoís de sêr banido por têr denunciado o meu desagrado perante tal situação tive que tambêm apresentar queixa ao hackie e agora no final os post´s de minha autoria são de um suposto convidado qualquêr e em vez de terem sido apagados da mesma forma que fui banido.

E já agora quero agradeçer a todos a paciência que têm demonstrado com alguns dos meus post´s Basketball especialmente ao Sr.Mário !!!

Abraço

Frágeis intelectualmente - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptySáb Ago 28 2010, 13:35

Pela parte que me toca, qualquer diferênça só serve mesmo para o objectivo do próprio forum, que é o encontro. Penso que isto só pode ser gratificante! Frágeis intelectualmente - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Membro AAP
Admin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 13

Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 EmptyTer Set 07 2010, 20:59

Estimados foristas

Estamos convictos que o assunto que tanto nos marcou, pela ofensa e despeito, é neste momento um assunto estéril, e, embora objectivo, já passou à história do Fórum e dos seus foristas.
A nossa caravana continuou o seu caminho, mesmo com as fragilidades que nos queriam atribuir, e daí resultaram duas coisas: uma, veio provar que este era o caminho a percorrer, e que estamos na estrada para o sucesso, e a outra, é que a fragilidade reflectiu-se naqueles que assim nos apelidavam.

Tem sido notório o esforço de todos para que este Fórum tenha a qualidade e visibilidade que adquiriu, e o AAP reconhece e agradece esse empenho.
Ficará ainda mais reconhecido se todos continuarmos neste bom caminho, sem desvios, e com o objectivo no horizonte de tornar o AAP num sério caso de musicofilia em Portugal (e não só Wink )

A Administração do AAP resolveu bloquear este e qualquer outro tópico que verse o mesmo assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.audioanalogicodeportugal.net
Conteúdo patrocinado





Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Frágeis intelectualmente   Frágeis intelectualmente - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frágeis intelectualmente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: