Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A rodar XXXVIII

Ir para baixo 
+22
Ghost4u
Jorge Ferreira
mannitheear
TD124
anibalpmm
vlopes
Pierre
stardrake
Stinkfist86
Tankado
EMCS
jorge.henriques
lore
fredy
zaratustra
Mister W
Rui Mendes
Petrus
António José da Silva
Pmoura43
Luciana Silva
Luis Filipe Goios
26 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
anibalpmm
Membro AAP



Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 21:39

A rodar XXXVIII - Página 18 27DBA96D-67D0-4D90-8F11-A5A2D486BFED_zps90hqcmw6


Indigo Jam Unit “Pirates”
Há bombas amigas do ambiente? E podem elas vir das imediações de Hiroshima? Líricos como Evans e telúricos como Coltrane não batem “leve levemente” mas são como “quem chama por mim”. Porque não lhes falta saber para dar com a essência do jazz nem engenho para leva-lo a vestir alma nova em corpo novo. Piano, baixo e bateria chegam para provar como há vida depois do mergulho fatal de Esbjorn Svensson.”
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 22:15

anibalpmm escreveu:
A rodar XXXVIII - Página 18 27DBA96D-67D0-4D90-8F11-A5A2D486BFED_zps90hqcmw6


Indigo Jam Unit “Pirates”
Há bombas amigas do ambiente? E podem elas vir das imediações de Hiroshima? Líricos como Evans e telúricos como Coltrane não batem “leve levemente” mas são como “quem chama por mim”. Porque não lhes falta saber para dar com a essência do jazz nem engenho para leva-lo a vestir alma nova em corpo novo. Piano, baixo e bateria chegam para provar como há vida depois do mergulho fatal de Esbjorn Svensson.”


A ouvir e... a gostar.

A associação a E.S.T. não está nada mal, não senhor!

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 22:34

anibalpmm escreveu:
A rodar XXXVIII - Página 18 27DBA96D-67D0-4D90-8F11-A5A2D486BFED_zps90hqcmw6

Indigo Jam Unit “Pirates”
Há bombas amigas do ambiente? E podem elas vir das imediações de Hiroshima? Líricos como Evans e telúricos como Coltrane não batem “leve levemente” mas são como “quem chama por mim”. Porque não lhes falta saber para dar com a essência do jazz nem engenho para leva-lo a vestir alma nova em corpo novo. Piano, baixo e bateria chegam para provar como há vida depois do mergulho fatal de Esbjorn Svensson.”

Essa banda de Jazz de Osaka é muito interessante especialmente por ter dois bateristas no grupo,
um deles mais virado para os solos de bateria típicos num grupo de Jazz,
enquanto que o outro baterista mais virado para a percussão.



Concordo com o AJS,
o Anibal está On Fire !!!

A rodar XXXVIII - Página 18 22692

Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 22:42

E por aqui, uma exibição em Monterey que segundo se consta, fez parar e por conseguinte, atrasar o festival. É que o público nunca tinha ouvido Jazz assim. O álbum é realmente qualquer coisa...


A rodar XXXVIII - Página 18 V7a7au



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 23:07


Não conheço esse Monterey mas, no mundo das big band, há um tema da Orquestra de Don Ellis que me enche... Turkish Bath...



https://www.discogs.com/Don-Ellis-Orchestra-Electric-Bath/master/113910

Vou dar uma espiadela ao Monterey...

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 23:42

Este é um dos meus albuns favoritos de uma cantora feminina de Pop/Rock.

Tori Amos "Little Earthquakes"
A rodar XXXVIII - Página 18 AATL_82358__93099__07122013085324-7046_zps0rmznbjj

Temas fantásticos como "Silent All These Years", "Winter", "Me and a Gun", "Crucify", "China", "Tear In Your Hand", "Little Earthquakes", entre outros...

Tem a sensualidade da Kate Bush, emotiva e frágil, com um Soul cerebral.

Sendo dos albuns mais simples e acessíveis de Tori Amos, é talvez aquele que mais mostra a sua Alma,
com magnificas letras cantadas através da sua voz de cristal enquanto toca no seu piano.

Este é um dos melhores albuns de sempre, que sobreviverá ao tempo,
porque na realidade quando se ouve este Album o tempo não existe.

Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyDom Out 02 2016, 23:45

Jorge Ferreira escreveu:
Este é um dos meus albuns favoritos de uma cantora feminina de Pop/Rock.

Tori Amos "Little Earthquakes"
A rodar XXXVIII - Página 18 AATL_82358__93099__07122013085324-7046_zps0rmznbjj

Temas fantásticos como "Silent All These Years", "Winter", "Me and a Gun", "Crucify", "China", "Tear In Your Hand", "Little Earthquakes", entre outros...

Tem a sensualidade da Kate Bush, emotiva e frágil, com um Soul cerebral.

Sendo dos albuns mais simples e acessíveis de Tori Amos, é talvez aquele que mais mostra a sua Alma,
com magnificas letras cantadas através da sua voz de cristal enquanto toca no seu piano.

Este é um dos melhores albuns de sempre, que sobreviverá ao tempo,
porque na realidade quando se ouve este Album o tempo não existe.

Abraços,
Jorge Ferreira
Grande Jorge
Excelente escolha, faço minhas as tuas palavras
É um disco q de vez em quando vai ao castigo
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 00:20

Outro dos meus albuns favoritos de uma cantora feminina,
neste caso de Pop/Rock/Folk com bastantes influências Celtas.

Loreena McKennitt "The Visit"
A rodar XXXVIII - Página 18 Loreena_McKennitt_the_Visit_zpslcyfp3ll

A capa tem fotos tiradas em Évora e um dos temas chama-se "Tango To Évora",
será que foi essa a Visita ?

Mais outra voz de Cristal especialmente em "Bonny Portmore", meu Deus...que voz Divinal.

E tem outros belos temas como "The Lady Of Shalott", a música "Between The Shadows" que é linda,
bem, na verdade todas as músicas deste Album são lindas.

Com a sua voz celestial e a tocar a sua Arpa de uma forma bela e pura a grande Artista Loreena McKennitt cria um Ambiente realmente Mágico.

Este é mais um grande Album para todo o sempre,
mais um daqueles que nos transportam para outro lugar onde existe apenas tudo aquilo que é Belo.

Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 07:57

Jorge Ferreira escreveu:
(...) Mais outra voz de Cristal especialmente em "Bonny Portmore", meu Deus...que voz Divinal.

E tem outros belos temas como "The Lady Of Shalott", a música "Between The Shadows" que é linda,
bem, na verdade todas as músicas deste Album são lindas.

Com a sua voz celestial e a tocar a sua Arpa de uma forma bela e pura a grande Artista Loreena McKennitt cria um Ambiente realmente Mágico. ...

Eu conheci a LM pelo "The visit" que continuo a escutar regularmente mas o live na Allambra é o que escuto mais actualmente e convido-vos a descobrir esse album maravilhoso e elegante.

Mas, visto que o Jorge falou da LM, começei o dia a escutar o Swordfishtrombones do Tom Waits...
A rodar XXXVIII - Página 18 1547spg

...pode pareçer estranho de passar de um universo musical céltico/new age a um outro mais Jazz/nocturno/alcoolico, mas aconteçe que estes dois musicos apreciam-se muito e ao ponto que sobre a faixa "Greensleeves" no album "The Visit" a Loreenna McKennitt escreveu:

I always wondered how Tom Waits would sing Greensleeves. When preparing my previous recording Parallel Dreams, while waiting to do something else, we accidentally and spontaneously recorded this track in one take without ever intending to release it. However, here is, Tom. - L.M.

Continuem a partilhar assim pois isso enriqueçe o topico imho  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 08:48

José Miguel escreveu:
(...) A rodar XXXVIII - Página 18 2w4zqso

Sobre o vinho que veio connosco de Freixo de Espada-à-Cinta falaremos depois, em outro tópico.

The Smiths vai muito bem com (Douro Branco Montes) Ermos!

Jà parece estar fresquinho e pronto para ser degustado bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 14:36

anibalpmm escreveu:
Mister W escreveu:


Quem fala assim não é gago... Continua Anibal! (mesmo que demores uma hora)  A rodar XXXVIII - Página 18 754215
A rodar XXXVIII - Página 18 843159
Obrigado W, não sei se tenho paciência, isto é muito para minha camioneta, acho que prefiro ouvir a musica e quem quiser que vá pesquisar na net A rodar XXXVIII - Página 18 491368

Prezado anibalpmm,

Fazendo minhas as palavras de Mister W, saliento que, analisando os seus textos, deparo que a sua "camioneta" está bem organizada. Assim, continue, pois o que custa são os primeiros escritos; depois de tomar o gosto...

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 18:47

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
(...) A rodar XXXVIII - Página 18 2w4zqso

Sobre o vinho que veio connosco de Freixo de Espada-à-Cinta falaremos depois, em outro tópico.

The Smiths vai muito bem com (Douro Branco Montes) Ermos!

Jà parece estar fresquinho e pronto para ser degustado bounce

Estava fresquinho e pronto a beber, a fotografia foi tirada com a garrafa a sair do frigorífico e mesmo antes de ser aberta. Wink

Não é um vinho caro, mas o Branco sabe bem e diz-nos bastante. O ano...

O dia hoje foi muito bem preenchido, mas em breve escreveremos no tópico certo!
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 21:37

O comentador social, com alma de profeta Gill-scott Heron constituí a referência histórica de que o poeta branco Rob Galliano (cujo verdadeiro apelido é Gallagher) se apropriou, tal como muitos músicos brancos o tinham feito em relação a Muddy Waters, Wollin’ Wolf e J. B. Lenoir, no início dos anos 60. Gesto cuja defesa o próprio Galliano se encarrega logo na faixa de abertura de “In Pursuit of the 13th note”, onde a uma invectiva de Scott-Heron captada pelo processo de samplig (white people continue to rip off black artists; they continue to steal their material, their styles, the cultural elements that make black artists outstanding artists) responde ao sabor da linha melódica de “The creator has a master plan” (de Leon Thomas e Pharaoh Sanders) com esta clareza - I come with respect not as vulture. I’m awere of another history, I realize race defining me. Skin is race and culture ideology, difference in thought small biolo’gy. When black is black, withe is withe.
Produto da subcultura londrina do acid jazz, galliano foi durante algum tempo artista free lancer particularmente assíduo nas jam sessions daquele movimento, onde se entregava à leitura da sua poesia. Com o tempo e a experiência veio a redefinição do projeto com a inclusão da música , fazendo assim com que as palavras e a música dessem a mão resultando algo de novo. Galliano tornou-se assim nome de grupo: com Constantine, Spry e Crispin Taylor, núcleo socorrido pela mão de Roy Ayers, Steve Williamson, Mick Talbot, Steve White (ambos ex Style Council) e outros. O projeto Galliano é feliz no modo como gere uma multiplicidade de referências no sentido da criação de um produto final coeso mas deliciosamente ambíguo. O espirito da música filia-se no jazz, mas a estruturação dos temas oscila entre o jazz e o hip-pop ao passo que os ingredientes básicos são recrutados em áreas muito diversas. No engenho da articulação entre samples e instrumentos ao vivo terá decidido a sua sorte e na serenidade das leituras de Galliano encontrado o elemento unificador. Em definitivo “In pursuit of the 13th note” não é mais um conjunto de canções sobre habitação, comida e/ou amor mas talvez aquilo que na altura (1991) mais se reaproximava da ideia de renascimento do cool. Brilhante.
A rodar XXXVIII - Página 18 75D19189-1864-4B90-9B50-8E76A0A90653_zps8bsojny0
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySeg Out 03 2016, 22:19

Mais um grande momento Aníbal, muito agradecido!

Eu não conheço o álbum nem o senhor Galliano, mas assim que li o nome de Gil Scott-Heron fiquei curioso.
Gosto muito da obra de Gil Scott-Heron, cujo princípio de carreira é fabuloso, mas o final representa, para mim, um ressurgir em força como poucos conseguem. Do "Pieces of a man" ao "I'm new here", obras que conheço bem, o caminho que nos é proporcionado é de uma ... a visão do senhor e a capacidade de comunicar são de grande força e beleza.

Não estamos a falar dele, mas pelo nome dele presente no seu texto fiquei curioso e vou procurar este Galliano - o da moda eu gosto muito, John Galliano ofereceu grandes espectáculos em forma de desfiles...


A rodar XXXVIII - Página 18 874774
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 08:07

José Miguel escreveu:
...

Estava fresquinho e pronto a beber, a fotografia foi tirada com a garrafa a sair do frigorífico e mesmo antes de ser aberta. Wink ... mas em breve escreveremos no tópico certo!

Toca a botar faladura... eu também tenho que ir a esse topico escrever... cheers

anibalpmm escreveu:
... Gill-scott Heron constituí a referência histórica de que o poeta branco Rob Galliano (cujo verdadeiro apelido é Gallagher) se apropriou, ...

A rodar XXXVIII - Página 18 874774 pelo texto amigo Anibal e mais um desconhecido que tenho que provar !!!...
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 12:05

Este não precisa de apresentação... ou talvez sim. Gravado na vivenda Villa Nellcôte alugada pelo Keith Richards em Villefranche-sur-Mer na Côte d'Azur, este exilio forçado pelo produtor do grupo transformou-se em opus magistral. O vinilo ainda tém o cheiro dos cones e dos vinhos abundantemente consumidos num clima pasoliniano durante esse verão de 1971. Constantemente partilhados entre a droga, o sexo, as bebedeiras e as disputas entre o Jagger e o Richards... cada take é feito numa atmosfera que alterna entre a tragédia grega e a orgia romana. Mas o milagre aconteçeu e o que poderia ser um "drug album" caotico, tornou-se numa obra prima e primal... talvez a melhor de toda a carreira deles. Jamais um disco de rock transpirou tão intensamente o Blues, Gospel, Rythm & Blues e a Soul. È dificil de imaginar que foi feito em frança e por um grupo inglês... tanto o resultado pareçe vindo directamente do estuario do Mississipi. No calor meridional de 1971 os Stones fazem uma obra que transpira a desinvoltura, a insolência e a energia do rock'n roll. Um disco que funciona como um elixir de juventude eterna e que prova que antes de serem "burgueses empopesados" os Rolling Stones foram grandes mestres do rythm & blues... então roda Exile on Main Street,....... ohyeaaah!!! Cool
A rodar XXXVIII - Página 18 Dnj19s
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 13:07

Dentro desta casa ouvem-se sons do interior da terra... às vezes há sons que se assemelham a uma frágil voz humana. Mas tudo é núcleo, manto, crosta...

A rodar XXXVIII - Página 18 2h51m9v

Crosta, manto, núcleo... e nós estamos aqui -- na superfície -- pasmos com os sons!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 13:23

Luciana Silva escreveu:
Dentro desta casa ouvem-se sons do interior da terra... às vezes há sons que se assemelham a uma frágil voz humana. Mas tudo é núcleo, manto, crosta...

A rodar XXXVIII - Página 18 2h51m9v

Crosta, manto, núcleo... e nós estamos aqui -- na superfície -- pasmos com os sons!



Vai ficar alinhado para a descoberta mais logo durante o turno da noite. A rodar XXXVIII - Página 18 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 13:46

TD124 escreveu:
Este não precisa de apresentação... ou talvez sim. Gravado na vivenda Villa Nellcôte alugada pelo Keith Richards em Villefranche-sur-Mer na Côte d'Azur, este exilio forçado pelo produtor do grupo transformou-se em opus magistral. O vinilo ainda tém o cheiro dos cones e dos vinhos abundantemente consumidos num clima pasoliniano durante esse verão de 1971. Constantemente partilhados entre a droga, o sexo, as bebedeiras e as disputas entre o Jagger e o Richards... cada take é feito numa atmosfera que alterna entre a tragédia grega e a orgia romana. Mas o milagre aconteçeu e o que poderia ser um "drug album" caotico, tornou-se numa obra prima e primal... talvez a melhor de toda a carreira deles. Jamais um disco de rock transpirou tão intensamente o Blues, Gospel, Rythm & Blues e a Soul. È dificil de imaginar que foi feito em frança e por um grupo inglês... tanto o resultado pareçe vindo directamente do estuario do Mississipi. No calor meridional de 1971 os Stones fazem uma obra que transpira a desinvoltura, a insolência e a energia do rock'n roll. Um disco que funciona como um elixir de juventude eterna e que prova que antes de serem "burgueses empopesados" os Rolling Stones foram grandes mestres do rythm & blues... então roda Exile on Main Street,....... ohyeaaah!!! Cool
A rodar XXXVIII - Página 18 Dnj19s
Podia ser dito de outra maneira?!!?, podia..., não podia era dizer...melhor!!!!
A rodar XXXVIII - Página 18 22692 A rodar XXXVIII - Página 18 754215 A rodar XXXVIII - Página 18 754215

Luciana Silva escreveu:
Dentro desta casa ouvem-se sons do interior da terra... às vezes há sons que se assemelham a uma frágil voz humana. Mas tudo é núcleo, manto, crosta...

A rodar XXXVIII - Página 18 2h51m9v

Crosta, manto, núcleo... e nós estamos aqui -- na superfície -- pasmos com os sons!
A rodar XXXVIII - Página 18 754215 A rodar XXXVIII - Página 18 754215
Fico feliz por poder ver que A "toupeira"!, também já mora por aí!

Por aqui, blues... a, branco e negro

Johnny Winter - Guitar Slinger - lp - 1984
A rodar XXXVIII - Página 18 51Fc8n6HNqL
antes,

Son Seals - Chicago Fire - lp - 1980
A rodar XXXVIII - Página 18 R-2246990-1272153503.jpeg
cheers




Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 14:18

A conversa das "toupeiras" terminou e como deixou a sua marca fomos buscar algo que também tem o seu toque (o toque do senhor Wyatt).
A rodar XXXVIII - Página 18 Faq2r

Os sons continuam a encher-nos o espírito e inquietam, permitindo viagens "verticais"... às profundezas de quê!?! Rolling Eyes




ps.: António as "toupeiras" serão uma boa companhia logo, sem dúvida. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 14:26

Luciana Silva escreveu:
A conversa das "toupeiras" terminou e como deixou a sua marca fomos buscar algo que também tem o seu toque (o toque do senhor Wyatt).
A rodar XXXVIII - Página 18 Faq2r

Os sons continuam a encher-nos o espírito e inquietam, permitindo viagens "verticais"... às profundezas de quê!?! Rolling Eyes




ps.: António as "toupeiras" serão uma boa companhia logo, sem dúvida. Wink



Excelente álbum. Apesar de gostar de tudo deles, o 5 tem qualquer coisa de especial.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 16:42

Luciana Silva escreveu:
Dentro desta casa ouvem-se sons do interior da terra... às vezes há sons que se assemelham a uma frágil voz humana. Mas tudo é núcleo, manto, crosta...  ...Crosta, manto, núcleo... e nós estamos aqui -- na superfície -- pasmos com os sons!

Amiga Luciana, não creio que tenhamos o mesmo médico de familia... mas vejo que o seu também lhe reçeita opiáceos de vez em quando !!!... drunken

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 16:52

TD124 escreveu:
Luciana Silva escreveu:
Dentro desta casa ouvem-se sons do interior da terra... às vezes há sons que se assemelham a uma frágil voz humana. Mas tudo é núcleo, manto, crosta...  ...Crosta, manto, núcleo... e nós estamos aqui -- na superfície -- pasmos com os sons!

Amiga Luciana, não creio que tenhamos o mesmo médico de familia... mas vejo que o seu também lhe reçeita opiáceos de vez em quando !!!... drunken

lol!



A rodar XXXVIII - Página 18 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 18:05

Ouvindo este belo e intemporal disco
A rodar XXXVIII - Página 18 4926E8A6-43DF-4E55-8978-4659DF981429_zpsjtsmttnc
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 18:18

Fim de dia chato... quase desesperante mesmo. Apòs o arrumo do atelier e de me ter servido um copo de branco do Douro (logo falarei dele...) decidi de me pousar antes de fazer o jantar com um disquito. Não é um album que escuto muito... mas quando o faço é com prazer. Este grupo teve duas vidas e ambas possuem uma particularidade que se tornou rara... a identidade. Desde as origens americanas, esta banda oriunda de Cincinnati surpreende pelo seu rock sombrio, elegante e quase desmodado. Mas a voz do Matt Berninger é qualquer coisa e dà ao grupo o pequeno "não sei o quê" que faz toda a diferença e as harmonias do grupo são clàssicas mas excelentes. Os dois ultimos albums são produzidos pela 4AD e a produção (britanica) deu-lhes a pitada de profundura e de cor tonal que faltava para serem excepcionais. Este album que saiu apòs o High Violet (o melhor! imho) é o ultimo opus do grupo e é o meu preferido. Os The National são a evolução na continuidade e jà é muito hoje, pois por demasiado invulgar. Puz o album a tocar afim de re-re-escutar Pink Rabbits que é um slow monumental... e que por si sò mereçe que déem uma escuta a este estranhamente classico, mas fantàstico disco...
A rodar XXXVIII - Página 18 262w75w
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 19:35

Na procura do que ouvir, passando "os olhos" pela estante, surgiu

Deep Purple/Royal Philharmonic Orchestra - Concerto For Group And Orchestra:Composed By Jon Lord / "Live At Royal Albert Hall" - lp - 1969

A rodar XXXVIII - Página 18 Deep_purple__the_royal_philharmonic_orchestra-in_live_concert_at_the_royal_albert_hall_a
fazia tempo...
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 19:47

anibalpmm escreveu:
Ouvindo este belo e intemporal disco
A rodar XXXVIII - Página 18 4926E8A6-43DF-4E55-8978-4659DF981429_zpsjtsmttnc
Este álbum do Charlie Haden foi o primeiro que ouvi dele e foi precisamente por o ver desfilar no Fórum (aqui ou no Não roda...) que segui a procurar algo dele. Apenas temos um dele com Hampton Hawes, mas esse não está esquecido - só teima em não aparecer no Porto. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 20:04

Luis Filipe Goios escreveu:
Na procura do que ouvir, passando "os olhos" pela estante, surgiu

Deep Purple/Royal Philharmonic Orchestra - Concerto For Group And Orchestra:Composed By Jon Lord / "Live At Royal Albert Hall" - lp - 1969

A rodar XXXVIII - Página 18 Deep_purple__the_royal_philharmonic_orchestra-in_live_concert_at_the_royal_albert_hall_a
fazia tempo...
cheers
Este já o vi no Porto, os senhores Deep Purple é que andam a ser ultrapassados por outros... mas não é por alta de qualidade!


Ah! O que seria de nós sem este tópico e belas participações... As "toupeiras" são fruto desta troca! Wink
Que belo, belíssimo álbum, apareceu naquela bela loja Portuense e ainda tivemos direito a uma hora de grande conversa, muita animação e Punk a rolar! bounce


Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 20:35

José Miguel escreveu:

Que belo, belíssimo álbum, apareceu naquela bela loja Portuense e ainda tivemos direito a uma hora de grande conversa, muita animação e Punk a rolar! bounce
A rodar XXXVIII - Página 18 936335
Essa hora de grande (e, habitual Cool )conversa, e, com o Punk a"rockanrollar", serviu com certeza, para que a degustação da "toupeira", se tornasse mais profunda... Wink é realmente, belíssimo!

Agora e depois das "orquestrações" do saudoso Jon Lord, roda uma das vozes maiores do "rock"(?) (imo)

Graham Nash - Songs For  Beginners - lp - 1971

A rodar XXXVIII - Página 18 Graham-Nash-Songs-For-Beginners-1971-a-lrg1
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 21:31

E, porque alguém "pediu"..., roda

Matching Mole - Matching Mole - lp - 1972

A rodar XXXVIII - Página 18 Matching-mole-558c59c0ea4dd
há dias assim.... "O Caroline"...
boa noite
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 21:39

Até a capa é um regalo!!! A rodar XXXVIII - Página 18 22692

Na minha opinião esse álbum é um A rodar XXXVIII - Página 18 2441895546 e foi conhecido precisamente com uma "entrada" a pés juntos do Luís aqui. Eu fiquei logo estendido! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 22:14

The revolution will not be televised
A rodar XXXVIII - Página 18 EF505AFF-38F7-4C8B-949B-CC307169D05A_zpszkilzwbm
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 22:16

anibalpmm escreveu:
The revolution will not be televised
A rodar XXXVIII - Página 18 EF505AFF-38F7-4C8B-949B-CC307169D05A_zpszkilzwbm

Outro álbum A rodar XXXVIII - Página 18 2441895546


... quero ir para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 22:25

anibalpmm escreveu:
Ouvindo este belo e intemporal disco
A rodar XXXVIII - Página 18 4926E8A6-43DF-4E55-8978-4659DF981429_zpsjtsmttnc


Maravilhoso a cada escuta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 23:12

Continuando pelas revoluções
Sly & the Family Stone - There's a riot going on
Álbum magistral de uma banda q revolucionou a música como a entendemos hoje
A rodar XXXVIII - Página 18 88C19211-7F3B-4227-91FD-697E64503BC8_zpszwzvaj5t
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyTer Out 04 2016, 23:21

anibalpmm escreveu:
Continuando pelas revoluções
Sly & the Family Stone - There's a riot going on
Álbum magistral de uma banda q revolucionou a música como a entendemos hoje
A rodar XXXVIII - Página 18 88C19211-7F3B-4227-91FD-697E64503BC8_zpszwzvaj5t


Já toca no trabalho, bastante funky...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 01:46

Natural de Lyon, Jean Michel Jarre fez o ensino clássico de música. Passou por grupos rock e, por intermédio de um amigo no liceu, conheceu Pierre Schaeffer, mentor da música concreta. Já com estudo em música electrónica, conheceu Francis Dreyfus, trabalhando com ele na composição para a banda sonora da película americana «Desert Palace».
Depois de ter editado o seu primeiro álbum, aos 30 anos de idade surgiu «Equinox». Trata-se de um álbum datado de 1978, que revela uma certa forma de estar ofertada pela música electrónica, transformando-nos em viajantes.
A rodar XXXVIII - Página 18 4890c40dcb07dc6cfbf210d085756122
(Sony Music, 88843024691)


Última edição por Ghost4u em Qua Out 05 2016, 02:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 02:00

Ghost4u escreveu:
Natural de Lyon, Jean Michel Jarre fez o ensino clássico de música. Passou por grupos rock e, por intermédio de um amigo no liceu, conheceu Pierre Schaeffer, mentor da música concreta. Já com estudo em música electrónica, conheceu Francis Dreyfus, trabalhando com ele na composição para a banda sonora da película americana «Desert Palace».
Depois de ter editado o seu primeiro álbum, aos 30 anos de idade surgiu «Equinox». Trata-se de um álbum datado de 1978, que revela uma certa forma de estar ofertada pela música electrónica, transformando-nos em viajantes.
A rodar XXXVIII - Página 18 4890c40dcb07dc6cfbf210d085756122



Álbum que ouvi pela primeira vez quando tinha uns 15 anos. Foi uma sensação algo estranha, porque nunca tinha ouvido nada comparável.
Hoje em dia ja roda pouco (outros "valores" se levantam), mas é sempre um local seguro onde se pode voltar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 13:12

TD124 escreveu:
Luciana Silva escreveu:
Dentro desta casa ouvem-se sons do interior da terra... às vezes há sons que se assemelham a uma frágil voz humana. Mas tudo é núcleo, manto, crosta...  ...Crosta, manto, núcleo... e nós estamos aqui -- na superfície -- pasmos com os sons!

Amiga Luciana, não creio que tenhamos o mesmo médico de familia... mas vejo que o seu também lhe reçeita opiáceos de vez em quando !!!... drunken

lol!

Laughing Tenho um médico parco em explicações... mas o que ele aconselha a tomar, eu tomo...Rolling Eyes Embarassed
E como em tudo na vida, a seu tempo tudo passa.

Agora a minha mulher preferida, uma raridade no panorama musical:
A rodar XXXVIII - Página 18 9vjntx
Que voz e interpretações fascinantes! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 13:56

Boa tarde,
como nunca fui de «entrar a pés juntos» citando o amigo José... Wink Laughing , vai uma entrada "rasgadinha"...

Led Zeppelin - Led Zeppelin - lp - 1969

A rodar XXXVIII - Página 18 41n2k45V3pL
bom feriado
cheers

A propósito, José e Luciana, muito bem acompanhados por essa Senhora voz!
sunny

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 15:56

Um dia chegou-nos um presente vindo do outro lado do Atlântico, entre outros estava lá:
A rodar XXXVIII - Página 18 10fvszb
A Capitol (esta edição é a americana) escreveu assim no fundo da contra-capa:
"This monophonic microgroove recording is playable on monophonic and stereo phonographs. It cannot become obsolete."

E continua, mas a verdade é que passados tantos anos comprovamos que tinham razão! Wink

Um dia ainda ficamos fãs dos rapazes...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 16:00

José Miguel escreveu:
...It cannot become obsolete."

E continua, mas a verdade é que passados tantos anos comprovamos que tinham razão! Wink

Um dia ainda ficamos fãs dos rapazes...



Contrariamente a outro formato que se dizia perfeito e que já está totalmente obsoleto. dvil

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 21:28

Roda,

Frank Zappa - Chunga's Revenge - lp - 1970

A rodar XXXVIII - Página 18 Cover_64171362016_r
quase a acabar a vingança de chunga... está a chegar a ... sharleena...
cheers


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 22:31

Recordando memórias de tempos idos, ou, como gostaria de voltar a ter 16 anos. Estou-me a ver a comprar o álbum assim que saiu.


Mike Oldfield - Five Miles Out


A rodar XXXVIII - Página 18 War95d

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 22:33

Aqui roda este recém adquirido que ainda está em audições

A rodar XXXVIII - Página 18 10z9r1z
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 22:35

Petrus escreveu:
Aqui roda este recém adquirido que ainda está em audições

A rodar XXXVIII - Página 18 10z9r1z



A rodar XXXVIII - Página 18 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 22:47

António José da Silva escreveu:
Petrus escreveu:
Aqui roda este recém adquirido que ainda está em audições

A rodar XXXVIII - Página 18 10z9r1z



A rodar XXXVIII - Página 18 447836

Pois, eu também não conhecia e fui ouvir uma musica ao youtube e até gostei do que ouvi
https://www.youtube.com/watch?v=KOToWTruUdU&spfreload=5

Adquiri-o no OLX esta semana, até que é bastante audível .
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQua Out 05 2016, 22:49

... e, do gelo do Norte, este excelente guitarrista

Terje Rypdal - Descendre - lp - 1980

A rodar XXXVIII - Página 18 Lp-terje-rypdal-descendre-vinil-raro-21971-MLB20220932098_012015-F
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptyQui Out 06 2016, 21:43

Roda, há uns bons minutos...

Buddha-Bar - IV - box 5 lps - 2002

A rodar XXXVIII - Página 18 R-1425925-1219050075.jpeg
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySex Out 07 2016, 00:35

Em tempos idos conheci muito bem um Budha Bar... Era eu um jovem que ia parar a lugares estranhos. A rodar XXXVIII - Página 18 936335

Hoje o dia reservou algumas surpresas, por isso nada como terminar a noite em lugares bem conhecidos:

A rodar XXXVIII - Página 18 357mwat

Como hoje estou com uma tosta-mista de sentimentos, 21st Century Schizoid Man fica-me bem...

... e depois I Talk to the Wind, à procura de Epitaph...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A rodar XXXVIII - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: A rodar XXXVIII   A rodar XXXVIII - Página 18 EmptySex Out 07 2016, 00:57

José Miguel escreveu:


Como hoje estou com uma tosta-mista de sentimentos, 21st Century Schizoid Man fica-me bem...

... e depois I Talk to the Wind, à procura de Epitaph...


Magnificent... A rodar XXXVIII - Página 18 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A rodar XXXVIII - Página 18 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
 
A rodar XXXVIII
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A rodar VI
» A rodar XX
» A rodar XLI
» A rodar VII
» A rodar XXI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: O que andam a ouvir (a rodar)-
Ir para: