Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 37 Localização : Vendas Novas
Assunto: O meu sistema Sab Dez 26 2015, 17:35
Aqui fica o meu atual sistema (por agora) .
Amplificador Sanyo IC Solid State AM/FM Receiver
com Gira-Discos Sanyo ST 28D
É um sistema antigo mas bem bonito, a nível de colunas, já merecia umas em condições mas de momento tenho de contentar com umas de baixa gama da Sony, enfim, tudo a seu tempo.
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10599 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 65 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: O meu sistema Sab Dez 26 2015, 17:48
Interessante essa shell/cartridge que tens montada no gira-discos. O que é?
_________________ Cumprimentos, Fernando Pina
Petrus Membro AAP
Mensagens : 836 Data de inscrição : 26/12/2015 Idade : 37 Localização : Vendas Novas
Assunto: Re: O meu sistema Sab Dez 26 2015, 18:16
É uma Shure White Label
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 54 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: O meu sistema Sab Dez 26 2015, 18:55
Tens toda a razão, umas colunas porreiras fazem toda a diferença. Existe muita coisa jeitosa e a bom preço no OLX e outros sites nacionais. O Receiver é bem bonito.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Petrus Membro AAP
Assunto: Re: O meu sistema Sab Dez 26 2015, 19:07
É sim senhor, bem bonito, pena que tem uma pequena mazela do lado direito mas de resto está em boas condições, quer exterior com interior e embora as colunas que o acompanham neste momento não serem adquadas, dá um belo som.
Sim já andei a ver algumas no olx, mas tou com ideias de mudar de sistema. Ando neste momento a sondar amps a válvulas, e ai sim o investimento em colunas será estritamente necessário, mas por enquanto, tal como disse ando a ver preços/qualidade.