Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Mais uma vez...Rui Borges

Ir para baixo 
+4
Manel
Milton
Fernando Mota
António José da Silva
8 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptyQui Dez 24 2015, 20:43

Não é a primeira e provavelmente não será a ultima que vez que o nosso Rui Borges aparece numa revista estrangeira. Desta vez (e também não é a primeira), na revista dos AAA da Alemanha. Dois colegas do fórum alemão que visitaram o Rui nas suas novas instalações. Uma reportagem em duas vezes da qual coloco já as fotos da primeira parte.

Mais uma vez...Rui Borges DSC03990_zpsovtybw63

Mais uma vez...Rui Borges DSC03992_zpsu0e23oom

Mais uma vez...Rui Borges DSC03993_zpso16jprfa

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySex Dez 25 2015, 21:18

Tenho de saber onde são as novas instalações.
Ainda tenho esperanças em ter um UNO.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySex Dez 25 2015, 22:37

E na revista nacional da especialidade vem uma foto (sem descriçao) daquilo que eu penso ser o novo "Pendulum" do RB ...

Mais uma vez...Rui Borges <a href=Mais uma vez...Rui Borges Img_2010" />
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySex Dez 25 2015, 23:06

Fernando Mota escreveu:
Tenho de saber onde são as novas instalações.
Ainda tenho esperanças em ter um UNO.

Isso é "top secret". Se queres um "UNO" é mais fácil consultares os "classificados". Mais uma vez...Rui Borges 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 01:03

António José da Silva escreveu:
Não é a primeira e provavelmente não será a ultima que vez que o nosso Rui Borges aparece numa revista estrangeira. Desta vez (e também não é a primeira), na revista dos AAA da Alemanha. Dois colegas do fórum alemão que visitaram o Rui nas suas novas instalações. Uma reportagem em duas vezes da qual coloco já as fotos da primeira parte.

Mais uma vez...Rui Borges DSC03990_zpsovtybw63

Mais uma vez...Rui Borges DSC03992_zpsu0e23oom

Mais uma vez...Rui Borges DSC03993_zpso16jprfa

Finalmente uma boa notícia para os Construtores Portugueses, mesmo no final do Ano.

O Rui, eterno injustiçado, poderá ter agora o arranque que faltava.

Um grande Abraço para ele e para a esposa e que 2016 SEJA o ANO.

Made in Portugal,    SEMPRE.

Tenho Dito

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 03:23

Não partilho da ideia de que o Rui seja um "injustiçado" pois todos os que têm o prazer/privilégio de ouvir um dos seus giras lhe dão o seu devido valor.
Creio que é uma questão de "marketing" ou talvez mesmo uma opção da sua parte. Penso que ele prefere a tranquilidade e disponibilidade para se ir dedicando às suas obras do que o stress associado a um maior volume de produção/vendas.
É a ideia que me ficou do pouco que já falei com ele. Mais uma vez...Rui Borges 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 10:00

O grande Mestre merece todos os louvores não só pelo que fez, mas ainda pelo que vai fazer. A sua humildade e dedicação só poderá gerar frutos! Mais uma vez...Rui Borges 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 10:55

Milton escreveu:
E na revista nacional da especialidade vem uma foto (sem descriçao) daquilo que eu penso ser o novo "Pendulum" do RB ...

Mais uma vez...Rui Borges <a href=Mais uma vez...Rui Borges Img_2010" />


É esse mesmo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13232
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 12:30

Manel escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Tenho de saber onde são as novas instalações.
Ainda tenho esperanças em ter um UNO.

Isso é "top secret". Se queres um "UNO" é mais fácil consultares os "classificados".

Apesar da brincadeira do companheiro Manel, informo que, recentemente, surgiu um exemplar nos classificados de um espaço electrónico. Conclusão: numa semana foi vendido.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 12:42

Ghost4u escreveu:
Manel escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Tenho de saber onde são as novas instalações.
Ainda tenho esperanças em ter um UNO.

Isso é "top secret". Se queres um "UNO" é mais fácil consultares os "classificados".

Apesar da brincadeira do companheiro Manel, informo que, recentemente, surgiu um exemplar nos classificados de um espaço electrónico. Conclusão: numa semana foi vendido.


Penso que esse foi aqui mencionado algures, e o valor até estava bem agradável.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 12:54

Havia 2 "Rui Borges" há venda se não estou em erro. Daí eu ter sugerido a consulta dos classificados, pois como sabemos se encomendarmos um ao Rui vamos ter que esperar...e esperar...e esperar... Mais uma vez...Rui Borges 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 12:55

Manel escreveu:
Havia 2 "Rui Borges" há venda se não estou em erro. Daí eu ter sugerido a consulta dos classificados, pois como sabemos se encomendarmos um ao Rui vamos ter que esperar...e esperar...e esperar... Mais uma vez...Rui Borges 933723


Pode ser que neste momento seja bem mais rápido, já que está a trabalhar mais em série.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 59
Localização : Porto ( para já... )

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Dez 26 2015, 23:05

Eu suponho que, no presente, quem quiser comprar um tem de ir á Ultimate. Penso que o Rui Já não vende diretamente e não sei se eles têm stock?!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptyQua maio 11 2016, 00:52

E na mesma revista (dos AAA Alemanha), a continuação da reportagem ao Rui Borges.




Mais uma vez...Rui Borges T70hzs

Mais uma vez...Rui Borges 11r3yns

Mais uma vez...Rui Borges 2wmjpz5

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptyQua maio 11 2016, 01:34

Eu só não sei, com todo o reconhecimento que este "alfaiate do som" (como já anteriormente foi denominado) teve, não consegue ter o retorno financeiro que merece; falta talvez uma melhor máquina de marketing e de apresentação dos seus produtos. A minha opinião, coisa que já lhe evidenciei pessoalmente, é que ele deveria seguir um caminho pessoal e sem representantes mas apostar em alguém que pudesse publicitar os produtos dele sem ter que ter uma boa fatia dos lucros (ou a maioria da fatia), talvez alguém como relações púbicas que tivesse uma capacidade de trabalho de imagem e promoção de produto e fosse remunerado(a) apenas por esse trabalho e não por uma boa fatia dos lucros.

De resto, acho o Rui um grande Homem, humilde mas grande conhecedor na sua matéria, e o mais importante, interessado em ouvir as opiniões dos outros...

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptyQua maio 11 2016, 01:40

Denon DL-103R escreveu:
Eu só não sei, com todo o reconhecimento que este "alfaiate do som" (como já anteriormente foi denominado) teve, não consegue ter o retorno financeiro que merece; falta talvez uma melhor máquina de marketing e de apresentação dos seus produtos. A minha opinião, coisa que já lhe evidenciei pessoalmente, é que ele deveria seguir um caminho pessoal e sem representantes mas apostar em alguém que pudesse publicitar os produtos dele sem ter que ter uma boa fatia dos lucros (ou a maioria da fatia), talvez alguém como relações púbicas que tivesse uma capacidade de trabalho de imagem e promoção de produto e fosse remunerado(a) apenas por esse trabalho e não por uma boa fatia dos lucros.

De resto, acho o Rui um grande Homem, humilde mas grande conhecedor na sua matéria, e o mais importante, interessado em ouvir as opiniões dos outros...



Ele tem que voltar ao trilho que estava há ano e meio atrás e especialmente no que diz respeito ao importador germânico. Esse é para ja o primeiro passo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Denon DL-103R
Membro AAP
Denon DL-103R


Mensagens : 298
Data de inscrição : 27/11/2015
Idade : 42
Localização : Madrid

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Jan 06 2018, 20:38

Parece haver alguma actividade Pendular para os lados de München Mais uma vez...Rui Borges 447836

Mais uma vez...Rui Borges <a href=Mais uma vez...Rui Borges 25073010" />

Mais uma vez...Rui Borges 24176810
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges EmptySáb Jan 06 2018, 20:52

E sempre a brilhar, dentro e fora das fronteiras Lusas. Mais uma vez...Rui Borges 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Mais uma vez...Rui Borges 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma vez...Rui Borges Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma vez...Rui Borges   Mais uma vez...Rui Borges Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma vez...Rui Borges
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mais uma oportunidade para um Rui Borges turtable
» Rui Borges na Hörerlebnis
» Rui Borges em Bona
» Rui Borges em Estocolmo
» Krefeld 2010/Rui Borges

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: