Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Multiplicação de sinais de entrada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
NDamage
Membro AAP
NDamage


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Costa da Caparica/Aljustrel

Multiplicação de sinais de entrada Empty
MensagemAssunto: Multiplicação de sinais de entrada   Multiplicação de sinais de entrada EmptyTer Dez 15 2015, 00:07

Estou com um pequeno problema.
Tenho um deck de cassetes e um leitor de cds para ligar no meu amplificador (Onkyo Y200D),mas só tenho uma entrada disponivel,neste caso é a da Tape.
Qual a melhor solução para poder ligar os dois leitores (cassetes e cds)?Uma mesa de mistura,talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Multiplicação de sinais de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplicação de sinais de entrada   Multiplicação de sinais de entrada EmptyTer Dez 15 2015, 09:47

http://www.ebay.co.uk/itm/ASPHO1-Audio-switcher-with-RCA-phono-connectors-switch-between-2-stereo-devices-/181952116317?hash=item2a5d30f65d:g:gq8AAOxy3cJTe8Rw
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Multiplicação de sinais de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplicação de sinais de entrada   Multiplicação de sinais de entrada EmptyTer Dez 15 2015, 10:18

Qual é o deck? Se o deck tiver entrada CD Direct, eu optaria por ligar o CD ao Deck de cassetes. E o deck
de cassetes à entrada Tape do amplificador. Para ouvir CD's teria de seleccionar CD direct no deck (caso exista a opção) e seleccionar a entrada do amplificador onde estará ligado o deck.

Também é possível com o input normal do deck. Neste caso o deck passa a poder gravar a partir do CD exclusivamente ao invés de poder gravar tudo o que passar no amplificador, isto é, de gravar sinal de qualquer das restantes fontes. Por conseguinte é necessário accionar o botão (tape Mon/source ou similar) para poder ouvir CD.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Multiplicação de sinais de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplicação de sinais de entrada   Multiplicação de sinais de entrada EmptyTer Dez 15 2015, 15:10

João Henrique escreveu:
http://www.ebay.co.uk/itm/ASPHO1-Audio-switcher-with-RCA-phono-connectors-switch-between-2-stereo-devices-/181952116317?hash=item2a5d30f65d:g:gq8AAOxy3cJTe8Rw


Também poderei ter interesse numa cena destas.
Alguém tem?
Não há perdas?
Fica como se os cabos fossem ligados diretamente ao ampl.?
Ir para o topo Ir para baixo
NDamage
Membro AAP
NDamage


Mensagens : 122
Data de inscrição : 18/07/2013
Localização : Costa da Caparica/Aljustrel

Multiplicação de sinais de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplicação de sinais de entrada   Multiplicação de sinais de entrada EmptyTer Dez 15 2015, 18:56

O deck é um Denon DRW 580...só tem a saida pro amplificador e a saida pro rec...Smile

E o multiplicador que está no link é parecido ao que estou a usar agora,só por dizer que o que eu uso tem entrada/saida também para video...

Fiz a pergunta porque dá a sensação que existe alguma perda de sinal...mas isto também pode ser os meus receios a falarem mais alto...Smile

Mas obrigado pelas respostas...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Multiplicação de sinais de entrada Empty
MensagemAssunto: Re: Multiplicação de sinais de entrada   Multiplicação de sinais de entrada Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Multiplicação de sinais de entrada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regular volume na entrada
» Criar entrada rca
» Um bom sistema de entrada por 160$ ???
» Entrada de um novo brinquedo
» Ligar saída tape de um amp a entrada em linha de outro amp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: