Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação JRAcabado

Ir para baixo 
+10
luis lopes
chaves
jcl
antpaubarcar
TD124
Fernando Mota
António José da Silva
zaratustra
Milton
JRAcabado
14 participantes
AutorMensagem
JRAcabado




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/09/2015

Apresentação JRAcabado Empty
MensagemAssunto: Apresentação JRAcabado   Apresentação JRAcabado EmptyQui Set 17 2015, 23:02

Viva,

Sou um apreciador de música desde sempre, já tive pancadas por quase todo o estilo de músicas com a particularidade de nunca me chegar muito ao Rock, aprecio tudo o que anda à volta de Soul music e sempre gostei muito da música/cultura pop de outros tempos e outros lugares.

Em termos audiófilos o gosto despertou no mundo digital, com os primeiros computadores e com as primeiras placas de som Sound Blaster, sempre a tentar tirar um pouco mais do que tinha. Ao mesmo tempo, e antes que me expulsem aqui do fórum, descobria os sistemas antigos lá de casa e é daí que vem todo o meu fascínio pelo vintage.

Até agora tenho apreciado a minha música através de headphones (Klipsch S4, Sensheiser PX-100 II, AKG 420, BeyerDynnamic DTX-350p, Monoprice 8320) no computador ou no iPod. Tenho também um gira-discos Sanyo "vintage velhote" powered por um amp Technics, já só com um canal a funcionar, que encontrei na Feira da Ladra. À pouco tempo e com a ideia de montar um sistema melhor, comprei uns monitores amplificados JBL LSR-305.