Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ajuda na avaliação das coisas que tenho

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Maria Fenton




Mensagens : 11
Data de inscrição : 14/08/2015
Idade : 58
Localização : Porto de Mós

Ajuda na avaliação das coisas que tenho Empty
MensagemAssunto: Ajuda na avaliação das coisas que tenho   Ajuda na avaliação das coisas que tenho EmptySex Ago 14 2015, 22:27

Preciso sobretudo de ajuda na avaliação de todas as coisas que herdei do meu marido e que também precisam de arranjo, excepto as bobines que estão em excelente estado.
Era ele quem percebia destas coisas.
Eu percebo pouco, mas sei que nada tenho a ganhar em guardar gravadores/leitores(2) de bobines, gira-discos (2), radio gira-discos (1) bobines de música clássica (58) e mais umas bobines para fazer gravações, penso, mas não tenho a certeza.
Todo este material no sótão só se vai estragar com o tempo, quando poderia ser de interesse para outros e igualmente protegido para o futuro.
Vender, neste caso, não será apenas bom para mim!

Gosto de antiguidades no geral, e penso que as coisas antigas devem ser preservadas por aqueles que sabem o que estão a fazer.

Aguardo que me digam algo, se possível!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Ajuda na avaliação das coisas que tenho Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na avaliação das coisas que tenho   Ajuda na avaliação das coisas que tenho EmptySeg Ago 17 2015, 10:43

Maria Fenton escreveu:
Preciso sobretudo de ajuda na avaliação de todas as coisas que herdei do meu marido e que também precisam de arranjo, excepto as bobines que estão em excelente estado.
Era ele quem percebia destas coisas.
Eu percebo pouco, mas sei que nada tenho a ganhar em guardar gravadores/leitores(2) de bobines, gira-discos (2), radio gira-discos (1) bobines de música clássica (58) e mais umas bobines para fazer gravações, penso, mas não tenho a certeza.
Todo este material no sótão só se vai estragar com o tempo, quando poderia ser de interesse para outros e igualmente protegido para o futuro.
Vender, neste caso, não será apenas bom para mim!

Gosto  de antiguidades no geral, e penso que as coisas antigas devem ser preservadas por aqueles que sabem o que estão a fazer.

Aguardo que me digam algo, se possível!

Bom dia

O ebay pode ser uma ajuda preciosa (mas deve ter em consideração o preço das peças já vendidas, não os preços pedidos na modalidade "buy now")

De qualquer modo para que alguém lhe possa dar uma opinião é sempre necessário identificar previamente os modelos dos aparelhos.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na avaliação das coisas que tenho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com avaliação
» Ajuda - organizar e classificar discos
» O Prometido é devido!
» Avaliação 9 colunas com o mesmo EQ
» Há coisas dos diabos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: