Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
| | Marisco e discos! | |
| | Autor | Mensagem |
---|
gorogoro Membro AAP

Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 44 Localização : Lisboa
 | Assunto: Marisco e discos! Qua Jul 15 2015, 14:57 | |
| Alguem conhece uma boa marisqueira para os lados do Porto? Tipo MAtosinhos, Leça, etc.. E já agora lojas de discos também  . Já tenho na lista: - LouieLouie - Tubitek | |
|  | | Ferpina Membro AAP

Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 67 Localização : Assado - Perú
 | Assunto: Re: Marisco e discos! Qua Jul 15 2015, 22:22 | |
| - gorogoro escreveu:
- Alguem conhece uma boa marisqueira para os lados do Porto?
Tipo MAtosinhos, Leça, etc.. Tem cuidado com o ácido úrico. Evita o berbigão - gorogoro escreveu:
- E já agora lojas de discos também
. Já tenho na lista: - LouieLouie - Tubitek Mas que te deu, páh!!! Tens tantos discos aqui e vais gastar euros lá? É para a ajuda do Maxi? | |
|  | | gorogoro Membro AAP

| |  | | Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Marisco e discos! Qui Jul 16 2015, 23:31 | |
| Dizem que aí se comem francesinhas....e tu andas a perder tempo à procura de discos ??? Não me refiro às moçoilas que aqui chamamos de aviões e aí são helicopteros (gira e "boa") Ou sim.... | |
|  | | gorogoro Membro AAP

| |  | | agorgal Membro AAP

Mensagens : 1182 Data de inscrição : 19/12/2012 Localização : Porto
 | Assunto: Re: Marisco e discos! Ter Jul 21 2015, 22:22 | |
| - gorogoro escreveu:
E já agora lojas de discos também . Já tenho na lista: - LouieLouie - Tubitek
Sobre marisqueiras pouco posso dizer, sou alérgico a marisco... mas para os lados de Matosinhos não falta escolha... Se a escolha for peixe aí a coisa pia mais fino. Para além das múltiplas escolhas de Matosinhos/Leça existe um pequeno restaurante na esquina da Rua da Fábrica com a Rua Conde Vizela, mesmo no meio da movida portuense, com uma oferta muito interessante... E sobre discos: para além das já citadas LouieLouie e Tubitek existe, na Rua da Conceição, escondida numa muito pequena galeria comercial, junto ao Hotel Malaposta, uma loja de discos (Porto Calling, sim, sim, muito à maneira dos Clash) e que está muito bem recheada de preciosidades (e como os gostos variam de audiófilo para audófilo esta página ajuda a definir o estilo: http://www.portocalling.com/pt-pt#.Va62SKRVg4l). Uma boa estadia aqui pela cidade... | |
|  | | ducar Membro AAP

| Assunto: Re: Marisco e discos! Qua Jul 29 2015, 23:44 | |
| | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Marisco e discos!  | |
| |
|  | | | Marisco e discos! | |
|