Olá
Já comprei diversas vezes no W.T. e correu sempre bem, demorou sempre cerca de 2 semanas +- a chegar a encomenda até que há cerca de um ano atrás por engano não sei de quem ao seguir o tracking da encomenda verifiquei que a mesma tinha sido enviada para o Paquistão, enviei um mail a explicar a situação e qual não é o meu espanto, respondem que eu devo estar enganado, insisti diversas vezes e não me davam resposta até que ao chegar perto dos 30 dias em espera acederam a enviar-me uma nova encomenda que chegou depois no prazo de 15 dias +-, comuniquei que tinha recebido a encomenda e a partir daí sempre que quero encomendar qualquer coisa não consigo fazê-lo pelo site deles pois não me é permitido aceder, basta colocar o mail e não tenho hipótese, passei então a usar mail da minha mulher e aí consigo.
A ultima vez que mandei vir uma agulha pelo ebay verifiquei que era deles e pelo ebay não tive qualquer problema em usar o meu mail, mas novamente correu mal, chegou a agulha ao fim de 45 dias e muitos protestos meus ao que me responderam que o mal era dos ctt de portugal, eles não tinham culpa nenhuma, ao que eu lhes respondi que tinha mandado vir outra agulha de um a loja alemã também e chegou em 10 dias, nunca mais me responderam.
Resumindo... quando corre bem... tudo bem... quando corre mal eles não têm culpa...
Ultimamente não compro nada neles.
Fredie