Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 67 Localização : Assado - Perú
Assunto: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 17:10
Não está ninguém? Fugiu toda a gente? Para onde? ... ... Que aconteceu aos foristas habituais deste AAP?
Se alguém quiser responder...
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 18:14
IS THERE ANYBODY OUT THERE?
Grande tema, grande álbum, grande banda...!
Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 67 Localização : Assado - Perú
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 18:41
zaratustra escreveu:
IS THERE ANYBODY OUT THERE?
Grande tema, grande álbum, grande banda...!
O primeiro a aparecer...
Última edição por ferpina em Qua Mar 23 2011, 19:19, editado 1 vez(es)
Bulldozer Membro AAP
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 19:09
Por falar nisso, o primeiro concerto de Roger Waters já aconteceu, correcto?
Alguém foi que possa testemunhar a qualidade (ou falta dela) do mesmo?
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 64 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 19:33
Olá Caro Ferpina, Fez muito bem em abrir um tópico desta " magnitude ", não sei se seria com a mesma intenção que eu próprio tive em fazê-lo, ou por outra razão, mas vou falar da minhas " razões ". O concerto dado por um dos compositor/músicos mais geniais da música moderna contemporânea, sim estou a falar do genial Roger Waters. Assisti ao concerto (2011.03.21) e, é uma daquelas coisas, que na minha modesta opinião, toda a gente deveria, pelo menos uma vez na vida poder ter a possibilidade de Ver e Ouvir. Um espectáculo único, um som único, uma música intemporal e um R.W. hoje ainda, possivelmente com mais " muros " para derrubar. Sublime. Como dizia um " vizinho" que assistia ao meu lado "... agora já acredito que Deus existe, não concorda comigo?" ( A propósito, houve um Sr Adm. que foi ao 2º dia, ainda está de " ressaca"? qual a opinião?)
Ferpina Membro AAP
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 20:10
Luis Filipe Goios escreveu:
... Fez muito bem em abrir um tópico desta " magnitude ", não sei se seria com a mesma intenção que eu próprio tive em fazê-lo, ou por outra razão, ...
Como nós nos entendemos... Efectivamente há uma "razão" no conteúdo do post de abertura que se sobrepõe ao titulo do mesmo. Mas o titulo também teve um objectivo, seria o "chamariz".
Mas ainda bem que há alguém a comentar este espectáculo, a que infelizmente não fui.
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 20:31
Eu infelizmente não assisti, mas o Milton disse-me que foi algo de que nunca se vai esquecer. A ver se ele tem tempo de vir aqui dar o seu contributo.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince
If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...
The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte
Mensagens : 1377 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 49 Localização : Terra da Capa Rica
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 21:12
ferpina escreveu:
Não está ninguém? Fugiu toda a gente? Para onde? ... ... Que aconteceu aos foristas habituais deste AAP?
Se alguém quiser responder...
Porque será amigo Fernando?
Milton Membro AAP
Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 21:28
Não tenho palavras, fica este video...
E aqui podem ver muitos videos feitos no P.Atlântico https://www.youtube.com/results?search_query=roger+waters+pavilhao+atlantico&aq=0
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 22:33
Depois de ouvir alguns trechos, posso dizer que este concerto (para mim) tem uma grande vantagem sobre o "In The Flash" trazido a Lisboa por RW e que era um misto de musicas dos Pink Floyd com as do próprio RW. É que desta vez, ele trouxe um guitarrista que consegui estar um pouco mais perto da genialidade dos solos de David Gilmour. É que para mim, ouvir as musicas que amo à mais de 30 anos onde os solos não sejam os de DG, ou o mais aproximado possível, não é a mesma coisa....
Luis Filipe Goios Membro AAP
Mensagens : 10506 Data de inscrição : 27/10/2010 Idade : 64 Localização : Lanhelas - Minho
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 23:12
António José da Silva escreveu:
Depois de ouvir alguns trechos, posso dizer que este concerto (para mim) tem uma grande vantagem sobre o "In The Flash" trazido a Lisboa por RW e que era um misto de musicas dos Pink Floyd com as do próprio RW. É que desta vez, ele trouxe um guitarrista que consegui estar um pouco mais perto da genialidade dos solos de David Gilmour. É que para mim, ouvir as musicas que amo à mais de 30 anos onde os solos não sejam os de DG, ou o mais aproximado possível, não é a mesma coisa....
Também concordo, mas os guitarristas do " In The Flesh ", o Doyle Bramhall II e o Andy F. Low, não são de " deitar fora ", pelo menos foram estes que tocaram no Atlantico, e, também foi espectacular, mas este " The Wall" foi de outro "campeonato", e o mais incrível, cheio de actualidade. Bem Haja Roger Waters!!!
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qua Mar 23 2011, 23:16
Luis Filipe Goios escreveu:
António José da Silva escreveu:
Também concordo, mas os guitarristas do " In The Flesh ", o Doyle Bramhall II e o Andy F. Low, não são de " deitar fora ", pelo menos foram estes que tocaram no Atlantico, também foi espectacular, mas este " The Wall" foi de outro "campeonato", e o mais incrível, cheio de actualidade. Bem Haja Roger Waters!!!
Eu não quis dizer que os guitarristas que actuaram no In The Flash não fossem bons, só que este esforçou-se por soar como o DG e para mim, isso já foi muito. Não concebo nenhuma musica dos PF sem o seu toque único em cada acorde do magnifico DG.
BAILOTE Membro AAP
Mensagens : 1648 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 50 Localização : Albufeira
Assunto: Re: IS THERE ANYBODY OUT THERE? Qui Mar 24 2011, 15:40
eU TRANSCREVO TODAS AS VOSSAS PALAVRAS E MULTIPLICO PELOS ANOS A QUE RW E DG TOCARAM JUNTOS