| Procuro peso anti skating | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 10:59 | |
| [img] [/img] Ninguém tem por aí refundido nenhum peso parecido com este. É para um marantz 6100.. Troca-se por outra coisa qualquer.. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 11:27 | |
| O nosso fornecedor tem isso á venda esse peso com o fio. É o peso dos Jelcos e como muitos braços foram feitos pela Jelco, tem fortes possibilidades de ser muito idêntico. Custa 3.95 mais 19% de IVA.
É uma opção. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 12:02 | |
| - António José da Silva escreveu:
- O nosso fornecedor tem isso á venda esse peso com o fio. É o peso dos Jelcos e como muitos braços foram feitos pela Jelco, tem fortes possibilidades de ser muito idêntico. Custa 3.95 mais 19% de IVA.
É uma opção. Aprovado...o que é que tenho que fazer?? | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 12:05 | |
| - nbunuel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- O nosso fornecedor tem isso á venda esse peso com o fio. É o peso dos Jelcos e como muitos braços foram feitos pela Jelco, tem fortes possibilidades de ser muito idêntico. Custa 3.95 mais 19% de IVA.
É uma opção. Aprovado...o que é que tenho que fazer?? Vou ver se ainda consigo incluir nesta compra conjunta. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 12:07 | |
| Na imagem aparece o peso em preto. Posso perguntar se existe em cromado. Tens que decidir qual a cor, e no caso de não haver na cor que queres, se mantens a encomenda ou não. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 12:36 | |
- Na imagem aparece o peso em preto. Posso perguntar se existe em cromado.
Tens que decidir qual a cor, e no caso de não haver na cor que queres, se mantens a encomenda ou não. So estou interessado em cromado!!podes fazer esse favor?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 12:52 | |
| - nbunuel escreveu:
Tens que decidir qual a cor, e no caso de não haver na cor que queres, se mantens a encomenda ou não. So estou interessado em cromado!!podes fazer esse favor?? Pergunta enviada. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
nbunuel Membro AAP
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sex Abr 24 2015, 13:05 | |
- nbunuel escreveu:
Tens que decidir qual a cor, e no caso de não haver na cor que queres, se mantens a encomenda ou não. So estou interessado em cromado!!podes fazer esse favor??
Pergunta enviada. grazie, mas estou aberto a outras sugestões dos foristas face à urgência!! | |
|
| |
luis lopes Membro AAP
Mensagens : 4998 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 57 Localização : Covilhã
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating Sáb Abr 25 2015, 13:10 | |
| já tentas-te a supportview, que comercializa os pro ject? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Procuro peso anti skating | |
| |
|
| |
| Procuro peso anti skating | |
|