Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptySex Abr 03 2015, 02:31

Boas,

vou listar aqui alguns discos usados interessantes por serem mais raros, ou por se tratarem de edições boas que já estão esgotadas há muito, por serem coleccionáveis ou primeiras edições, etc....

Até já!

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptySex Abr 03 2015, 02:39

Pink Floyd The Division Bell
Primeira edição americana em vinil azul translúcido.
1994

Atenção: Esta é a edição verdadeira, e não um dos muitos "fakes" que inundaram a internet e algumas lojas... isso confirma-se pela Matrix com os códigos de prensagem correctos e, mais importante, com o selo "TML-M" na Matrix, do The Mastering Lab onde foi feito o corte.

http://www.discogs.com/Pink-Floyd-The-Division-Bell/release/1217799

http://www.discogs.com/sell/release/1217799


Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8740

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8741

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8743

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8746

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8749

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8754


O disco está impecável, NM Smile
A capa está muito boa, um VG ou mais, sem splits e sólida, bom aspecto.

Preço = 50 Euros

Recolha em mãos em minha casa em Lisboa na zona do Prior Velho, Sacavém, Olivais... Ou envio pelo correio nacional com portes a cargo do comprador (preços de custo real + respectiva embalagem).

O pagamento deve concretizar-se num prazo máximo de 3 dias após manifestação da intenção de compra e respectiva reserva, por transferência bancária ou em numerário no momento da recolha. Nos casos em que a recolha seja feita pessoalmente em minha casa e se o tempo para a recolha exceder os 3 dias, o pagamento deve ser feito antecipadamente por transferência bancária. Obrigado!

Sérgio Redondo
96 777 5919
redondo.online@gmail.com

Smile


Última edição por ViciAudio em Sex Abr 03 2015, 03:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptySex Abr 03 2015, 02:52

Charles Mingus Mingus Ah Um
Classic Records 1995 (CS 8171)
Quiex SV-P 200g 33rpm

Corte/Masterização de Bernie Grundman.

Capa VG e disco EX+, muito bom estado.

Há muito tempo esgotado...

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8756

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8757

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8760


Preço = 40 Euros

Recolha em mãos em minha casa em Lisboa na zona do Prior Velho, Sacavém, Olivais... Ou envio pelo correio nacional com portes a cargo do comprador (preços de custo real + respectiva embalagem).

O pagamento deve concretizar-se num prazo máximo de 3 dias após manifestação da intenção de compra e respectiva reserva, por transferência bancária ou em numerário no momento da recolha. Nos casos em que a recolha seja feita pessoalmente em minha casa e se o tempo para a recolha exceder os 3 dias, o pagamento deve ser feito antecipadamente por transferência bancária. Obrigado!

Sérgio Redondo
96 777 5919
redondo.online@gmail.com

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptySex Abr 03 2015, 03:05

Miles Davis Sketches Of Spain
Classic Records 1995 (CS 8271)
Quiex SV-P 200g 33rpm

Corte/Masterização de Bernie Grundman.

Capa e disco NM, parece novo...

Há muito tempo esgotado...


Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8762

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8763

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8764

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_8766


Preço = 40 Euros

Recolha em mãos em minha casa em Lisboa na zona do Prior Velho, Sacavém, Olivais... Ou envio pelo correio nacional com portes a cargo do comprador (preços de custo real + respectiva embalagem).

O pagamento deve concretizar-se num prazo máximo de 3 dias após manifestação da intenção de compra e respectiva reserva, por transferência bancária ou em numerário no momento da recolha. Nos casos em que a recolha seja feita pessoalmente em minha casa e se o tempo para a recolha exceder os 3 dias, o pagamento deve ser feito antecipadamente por transferência bancária. Obrigado!

Sérgio Redondo
96 777 5919
redondo.online@gmail.com

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptyDom Abr 05 2015, 19:06

O Division Bell encontra-se reservado.
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptySeg Abr 06 2015, 22:49

Por falta de contacto o disco Division Bell dos Pink Floyd encontra-se novamente disponível. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptyTer Abr 07 2015, 00:58

Gary Karr / Harmon Lewis
Adagio d'Albinoni
Impex Records
Edição Numerada Limitada
2xLP 45rpm IMP3001-45
Masterizado por Kevin Gray, 100% analógico, Master Tapes Originais da King Record Japan

Esgotadíssimo há muito tempo e bastante raro/caro hoje em dia...

Esta unidade que tenho para venda toca com algum ruído de fundo no meu sistema, esse é o motivo principal pelo qual estou a vender, apesar disso não é impeditivo de se apreciar a música e a masterização fabulosa em 45rpm... e estou a vender por um valor muito abaixo do valor de mercado actual deste disco (quando se encontra um).


Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_0343

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_0344

Preço = 30 Euros

Recolha em mãos em minha casa em Lisboa na zona do Prior Velho, Sacavém, Olivais... Ou envio pelo correio nacional com portes a cargo do comprador (preços de custo real + respectiva embalagem).

O pagamento deve concretizar-se num prazo máximo de 3 dias após manifestação da intenção de compra e respectiva reserva, por transferência bancária ou em numerário no momento da recolha. Nos casos em que a recolha seja feita pessoalmente em minha casa e se o tempo para a recolha exceder os 3 dias, o pagamento deve ser feito antecipadamente por transferência bancária. Obrigado!

Sérgio Redondo
96 777 5919
redondo.online@gmail.com

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptyTer Abr 07 2015, 01:07

Thom Yorke
Tomorrow's Modern Boxes (2014)
Deluxe Edition White Vinyl

http://www.discogs.com/Thom-Yorke-Tomorrows-Modern-Boxes/release/6127488

Unidade de substituição que me foi enviada pela distribuidora Landgrab... infelizmente detectei alguns sinais de distorção tipo "non-fill" em duas faixas... nada de muito intrusivo, e na verdade o problema acontece também na primeira cópia que me tinham enviado... mas está lá. Pelo menos integra-se bem na música também ela cheia de sons "malucos" electrónicos e distorcidos muitas vezes de propósito Very Happy

O disco custa 40 euros com shipping quando comprado directamente no site do Thom Yorke, vendo a minha segunda cópia rigorosamente nova por 15 Euros.


Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_0342

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc IMG_0341


Recolha em mãos em minha casa em Lisboa na zona do Prior Velho, Sacavém, Olivais... Ou envio pelo correio nacional com portes a cargo do comprador (preços de custo real + respectiva embalagem).

O pagamento deve concretizar-se num prazo máximo de 3 dias após manifestação da intenção de compra e respectiva reserva, por transferência bancária ou em numerário no momento da recolha. Nos casos em que a recolha seja feita pessoalmente em minha casa e se o tempo para a recolha exceder os 3 dias, o pagamento deve ser feito antecipadamente por transferência bancária. Obrigado!

Sérgio Redondo
96 777 5919
redondo.online@gmail.com

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptyTer Abr 07 2015, 05:47

Olá Sérgio

Eu tb fico com o do Thom Yorke.

Abraço
Rui Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Membro AAP
Admin


Mensagens : 117
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 13

Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc EmptyQui Abr 09 2015, 14:41

Caros amigos

O user Viciaudio deixou de participar no AAP.
Aparentemente estaria muito incomodado com o ambiente que aqui se vive e com a condução do forum. Não queremos que as pessoas aqui andem "por favor" ou contrariadas.
Outros motivos houve para que esta nossa decisão fosse tomada, tais como falta de respeito pelo fórum e pelos foristas.
Pensamos que o razoável foi ultrapassado e isso não se faz sem que tenha consequências, é uma pena quando isto acontece.
Desejamos-lhe sucesso.

A Admin do AAP
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.audioanalogicodeportugal.net
Conteúdo patrocinado





Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc   Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo - Alguns discos usados muito interessantes... primeiras edições, Out Of Print... etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: