SotnasOnun
| Assunto: O Technics sl-dd33 é um upgrade ao sl-bd22 ? Seg Mar 23 2015, 12:50 | |
| Boas,
Tive um giradiscos technics sl-bd22 durante muitos anos, há pouco tempo pifou. Tenho um amigo que se quer desfazer de um technics sl-dd33.
Alguem me pode dar algumas indicações sobre este gira discos, é melhor que o sl-bd22 ?
Já agora algumas sugestão no OLX ? Valor maximo do meu orçamento á volta de 100€ (sou da linha de sintra) | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Technics sl-dd33 é um upgrade ao sl-bd22 ? Seg Mar 23 2015, 12:58 | |
| - SotnasOnun escreveu:
- Boas,
Tive um giradiscos technics sl-bd22 durante muitos anos, há pouco tempo pifou. Tenho um amigo que se quer desfazer de um technics sl-dd33.
Alguem me pode dar algumas indicações sobre este gira discos, é melhor que o sl-bd22 ?
Já agora algumas sugestão no OLX ? Valor maximo do meu orçamento á volta de 100€ (sou da linha de sintra) Se consegui ver bem, o 33 tem o Quartz que o 22 não tem. Nesse aspeto, poderá ser então uma evolução ou modelo seguinte. Quando puderes, passa na zona da apresentação para te podermos dar as boas vindas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
SotnasOnun
| Assunto: Re: O Technics sl-dd33 é um upgrade ao sl-bd22 ? Seg Mar 23 2015, 13:00 | |
| Será apenas esse o aspecto? A nivel de qualidade do braço/agulha será melhor? | |
|
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: O Technics sl-dd33 é um upgrade ao sl-bd22 ? Seg Mar 23 2015, 13:49 | |
| - SotnasOnun escreveu:
- Será apenas esse o aspecto? A nivel de qualidade do braço/agulha será melhor?
Vou ver se consigo ver melhor, mas parecem-me muito idênticos. Se estavas satisfeito com o outro, decerto que irás ficar satisfeito com este também. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
fredy Membro AAP
Mensagens : 5130 Data de inscrição : 08/02/2011 Idade : 62 Localização : Casal do Marco - Seixal
| Assunto: Re: O Technics sl-dd33 é um upgrade ao sl-bd22 ? Seg Mar 23 2015, 14:35 | |
| Olá
O BD 22 é belt drive o SL DD 23 é direct drive. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Technics sl-dd33 é um upgrade ao sl-bd22 ? | |
| |
|