Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas

Ir em baixo 
AutorMensagem
PedroGV
Membro AAP

Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Empty
MensagemAssunto: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 19:23

Boa tarde.

Estou a procura de pano acustico para trocar nas grelhas das colunas.

Não é que este em mal estado, mas as que levam as Kef Concerto são meio transparentes e deixam ver os crossovers, cabos, etc.

A mim não me incomoda, mas a minha esposa cada pouco diz que são as colunas mais feias que ja viu na sua vida. De certo que são uns caixotes enormes mas eu não disgosto, e o som que dão é para o meu gosto excelente.

Se colocar um pano acustico que não for transparente poderá ficar com melhor aspecto.

Alguem sabe qual o tipo de pano e onde é que posso encontrar?

Desculpem a pergunta por uma causa tão banal, mas se conseguir melhorar a estetica das Kef tal vez consiga manter as.

Cumprimentos,

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 19:37

Em tempos havia este anúncio no Ocasião.

http://www.ocasiao.pt/audio-hi-fi-tv-video/lisboa-varios-audio-hi-fi-tv-video-tecido-acustico-colunas-vintage-in31230356

Não custa nada dares uma telefonadela para o nº indicado.

PedroGV
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 19:39

Exacto. Vou ligar.

Obrigado.

Abraço,
PedroGV
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 19:53

Ferpina escreveu:
Em tempos havia este anúncio no Ocasião.

http://www.ocasiao.pt/audio-hi-fi-tv-video/lisboa-varios-audio-hi-fi-tv-video-tecido-acustico-colunas-vintage-in31230356

Não custa nada dares uma telefonadela para o nº indicado.

"O numero não esta atribuido" Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 865586

Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 20:05

PedroGV escreveu:
.... "O numero não esta atribuido"  Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 865586

Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 21181 Experimenta o email.

Talvez algum dos "nossos" construtores de colunas, saiba onde encontrar, ou inclusivé tenha alguma coisa...

PedroGV
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 20:12

Sim, ja enviei e mail.

Obrigado pela dica.

Abraço
PAUCA SED BONA

PAUCA SED BONA

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 21:24

Boas pessoal,

vocês não andam a ler os postes dos profissionais, caso contrário saberiam que a Pauca Sed Bona comercializa tecido acústicamente transparente em diversas cores. Smile Temos também os fixadores plásticos para as grelhas.

Um abraço

João Gouveia
http://psb@paucasedbona.pt
PedroGV
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 21:30

PAUCA SED BONA escreveu:
Boas pessoal,

vocês não andam a ler os postes dos profissionais, caso contrário saberiam que a Pauca Sed Bona comercializa tecido acústicamente transparente em diversas cores. Smile Temos também os fixadores plásticos para as grelhas.

Um abraço

João Gouveia

Perfeito.

Vou ver onde é e paso por lá assim poder.

Muito obrigado Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 22692
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 21:35

PAUCA SED BONA escreveu:
Boas pessoal,

Um abraço

João Gouveia

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t8555-tecido-acusticamente-transparente

Nós lemos... somos é esquecidos Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 936335  Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 317942  E como ficaste de colocar fotos... e também te esqueceste... lol!

Mas ainda bem que estavas atento Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas 843159

PAUCA SED BONA

PAUCA SED BONA

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 22:20

Pedro, para passares por cá tens de combinar comigo. Não temos loja aberta ao público.

Ferpina, as fotos não estiveram esquecidas. Primeiro foi uma questão de oportunidade e depois fiquei sem camera, mas já está resolvido. Dentro em breve foto com mostra de variedade de cores.

Cumprimentos
http://psb@paucasedbona.pt
PedroGV
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas EmptySex Mar 20 2015, 23:24

PAUCA SED BONA escreveu:
Pedro, para passares por cá tens de combinar comigo. Não temos loja aberta ao público.

Ferpina, as fotos não estiveram esquecidas. Primeiro foi uma questão de oportunidade e depois fiquei sem camera, mas já está resolvido. Dentro em breve foto com mostra de variedade de cores.

Cumprimentos

Sem problemas. Ligo con antecedencia.

Obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas   Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas Empty

Ajuda-Onde encontrar pano acustico para grelhas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: