| Moonspell - Extinct | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Moonspell - Extinct Qua Mar 11 2015, 20:24 | |
| | |
|
| |
João Henrique Membro AAP
Mensagens : 1574 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 59 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Qua Mar 11 2015, 20:40 | |
| Reparei que lançaram o último álbum em Vinil | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Qua Mar 11 2015, 20:45 | |
| - João Henrique escreveu:
- Reparei que lançaram o último álbum em Vinil
TODOS os albums deles tiveram edições em Vinil!! O Metal, os metaleiros, nunca desistiram desse formato.. | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 57 Localização : Quinta do Anjo
| |
| |
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 43 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Qui Mar 12 2015, 13:35 | |
| - gorogoro escreveu:
- O novo album dos Moonspell, Extinct entra directamente para primeiro lugar no TOP nacional! Destronando nomes como:Violetta, Tony Carreira, etc.. (LOL)
blitz.sapo.pt/moonspell-sao-os-novos-lideres-do-top-nacional=f95703
Eu já tenho bilhete para dia 27!!! Alguém vai ver estes grandes artistas no Coliseu de Lisboa? Obrigado pela Noticia, é raro acompanhar o top de vendas, mas fico contente de ver uma Banda, primeiro que tudo Nacional, e em segundo de Metal como numero 1 do TOP : ) Não vou ao concerto, mas acabei de fazer a encomenda da edição especial + Single em Vinil. Como é uma "oferta" limitada, espero que um pouco de sorte ainda tenha sido a tempo... | |
|
| |
happyblues Membro AAP
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Sex maio 27 2016, 22:46 | |
| Os Moon$ell acabaram no Wolfheart. \m/ | |
|
| |
Wolfgangvondi Membro AAP
Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 43 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Ter maio 31 2016, 12:14 | |
| - happyblues escreveu:
- Os Moon$ell acabaram no Wolfheart. \m/
Viva, Não diria que acabaram... Mas compreendo em parte o sentimento. Os primeiros albuns deles são sem duvida e de longe os meus preferidos. | |
|
| |
Mário Franco Membro AAP
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Ter maio 31 2016, 16:54 | |
| O exito dos Moonspell mede-se igualmente pelo atenção que outros grupos musicais dão à sua produção musical. Nalguns casos inspirando sonoridades miméticas como por exemplo a canção "Bacamarte" dos Ena Pá 2000. Aliás os ENaPá gostam de enveredar por estes caminhos apologéticos com também o fizeram em relação a George Harrison e o Hare Krishna na sua canção "Carla Andreia". E não esquecer o grande Phil-Mendrix [img] [/img] | |
|
| |
happyblues Membro AAP
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct Ter maio 31 2016, 21:56 | |
| - Wolfgangvondi escreveu:
- happyblues escreveu:
- Os Moon$ell acabaram no Wolfheart. \m/
Viva,
Não diria que acabaram... Mas compreendo em parte o sentimento. Os primeiros albuns deles são sem duvida e de longe os meus preferidos. O Irreligious tambem é fixe. Colaram á cena gótica, mas pronto, não ficou muito parolo. Boa produção, e a meu ver a banda no seu apogeu. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Moonspell - Extinct | |
| |
|
| |
| Moonspell - Extinct | |
|