| To Have & To Hold | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: To Have & To Hold Dom Mar 13 2011, 15:03 | |
| Vais sair este ano um documentário sobre os nosso amados discos. Está previsto sair no cinema, em dvd e download. Penso que é algo a não perder para todos os que gostam do vinil.
http://vimeo.com/10284225 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Stereo Membro AAP

Mensagens : 3493 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 62 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: To Have & To Hold Dom Mar 13 2011, 15:46 | |
| Pois, pois!... Não mantenham o espírito crítico e depois digam que foram enganados! Agora que as editoras vêm o mercado do vinilo a voltar a dar frutos, começam a aproveitar-se. Agora vêm-se discos novos, mas de novas gravações, que certamente digitais, e claro, sem qualquer informação acerca disso, e o pessoal come isso como sendo analógico e, que eu saiba, ainda ninguém se queixou disso! | |
|
 | |
longplay Membro AAP

Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
 | Assunto: Re: To Have & To Hold Seg Mar 14 2011, 00:34 | |
| - Stereo escreveu:
- . Agora vêm-se discos novos, mas de novas gravações, que certamente digitais, e claro, sem qualquer informação acerca disso, e o pessoal come isso como sendo analógico e, que eu saiba, ainda ninguém se queixou disso!
É uma das razões para preferir comprar discos com 20 anos, correndo o risco de não estarem em boas condições. Certo é que ao comprar discos novos é muitas vezes difícil saber que tipo de gravação temos à frente, calculo que seja propositado. Como exemplo disso, tenho uma reedição de um disco do Art Blakey, que comprei há uns bons meses, e não se pode ouvir. A gravação original foi naturalmente analógica mas aquele som já deve ter sido muito comprimido antes de chegar a esta edição. | |
|
 | |
Stereo Membro AAP

| Assunto: Re: To Have & To Hold Seg Mar 14 2011, 20:57 | |
| - longplay escreveu:
- Stereo escreveu:
- . Agora vêm-se discos novos, mas de novas gravações, que certamente digitais, e claro, sem qualquer informação acerca disso, e o pessoal come isso como sendo analógico e, que eu saiba, ainda ninguém se queixou disso!
É uma das razões para preferir comprar discos com 20 anos, correndo o risco de não estarem em boas condições.
Certo é que ao comprar discos novos é muitas vezes difícil saber que tipo de gravação temos à frente, calculo que seja propositado.
Como exemplo disso, tenho uma reedição de um disco do Art Blakey, que comprei há uns bons meses, e não se pode ouvir. A gravação original foi naturalmente analógica mas aquele som já deve ter sido muito comprimido antes de chegar a esta edição. Oh! Ainda no Sábado comprei uns disquinhos velhos mas óptimos e a 5€ cada! | |
|
 | |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
 | Assunto: Re: To Have & To Hold Seg Mar 14 2011, 21:13 | |
| E a mim têm me oferecido alguns novos a estrear dos anos 80 !!! | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | |
 | |
longplay Membro AAP

Mensagens : 396 Data de inscrição : 04/07/2010 Localização : Centro
 | |
 | |

| Assunto: Re: To Have & To Hold Seg Mar 14 2011, 21:44 | |
| - longplay escreveu:
outro dia também tive a sorte de receber alguns mas estão mais ou menos como a minha conta bancária... nas últimas... Olha a tu sorte. Muitos portugueses já nem lhes permitem ter uma conta bancária. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Vodoo Membro AAP
Mensagens : 7002 Data de inscrição : 05/07/2010 Localização : Usuário BANIDO
 | |
 | |

| Assunto: Re: To Have & To Hold Seg Mar 14 2011, 22:02 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Stereo Membro AAP

| Assunto: Re: To Have & To Hold Ter Mar 15 2011, 13:59 | |
| | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: To Have & To Hold  | |
| |
|