| Alguem recebeu este aviso sobre Malware? | |
|
+3zaratustra masa Wolfgangvondi 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wolfgangvondi Membro AAP

Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 42 Localização : Carcavelos
 | Assunto: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 21:41 | |
| Viva, Hoje ao enviar uma mensagem (Pm) a um dos adm do forum AAP recebi este aviso sobre malware, que se pode ver na imagem:  Mais alguém já recebeu isto? Obrigado | |
|
 | |
masa Membro AAP
Mensagens : 408 Data de inscrição : 29/01/2013 Idade : 77 Localização : Vale de Milhaços
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 21:45 | |
| Sim sim.Recebo qdo tento passar de links para o forum . masa | |
|
 | |
zaratustra Membro AAP

Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 22:28 | |
| Boa noite.
Tenho sentido a mesma dificuldade e já reportei ao António...
| |
|
 | |
Manel Membro AAP

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 22:35 | |
| Isso não será um falso positivo? Por aqui, o Norton nunca acusou nada, mas nestas coisas todo o cuidado é pouco. | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 23:01 | |
| - zaratustra escreveu:
- Boa noite.
Já me reportastes aquela mensagem? Se sim, não me lembro. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Manel Membro AAP

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 23:25 | |
| Estas mensagens normalmente são devidas aos banners dos anúncios e não representam real perigo, mas, o seguro morreu de velho. Há que estar sempre em guarda. | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 23:27 | |
| - Manel escreveu:
- Estas mensagens normalmente são devidas aos banners dos anúncios e não representam real perigo, mas, o seguro morreu de velho. Há que estar sempre em guarda.
Mas os banners só aparecem quando se está a navegar sem login feito. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Manel Membro AAP

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qua Fev 18 2015, 23:53 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Manel escreveu:
- Estas mensagens normalmente são devidas aos banners dos anúncios e não representam real perigo, mas, o seguro morreu de velho. Há que estar sempre em guarda.
Mas os banners só aparecem quando se está a navegar sem login feito. Não António, eu estou a vê-los neste momento. Provavelmente não os vês por seres "admin" ou qualquer coisa do género. | |
|
 | |

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 00:11 | |
| - Manel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Manel escreveu:
Mas os banners só aparecem quando se está a navegar sem login feito. Não António, eu estou a vê-los neste momento. Provavelmente não os vês por seres "admin" ou qualquer coisa do género. Nesse aspeto, o ser ou não admin. não tem nada a haver com o assunto. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Manel Membro AAP

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 00:36 | |
- Manel escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Manel escreveu:
Mas os banners só aparecem quando se está a navegar sem login feito. Não António, eu estou a vê-los neste momento. Provavelmente não os vês por seres "admin" ou qualquer coisa do género.
Nesse aspeto, o ser ou não admin. não tem nada a haver com o assunto. Então não sei explicar porque não vês os banners e eu vejo. Normalmente é devido aos "privilégios" da conta. Mas adiante. Isto normalmente é devido ao código da programação usada nos banners. Os antivírus entendem que aquilo é uma ameaça e reagem em conformidade. Por isso é que alguns recebem a mensagem e outros não. Depende do antivírus que estão a utilizar. Isto é o caso mais comum. Não quer dizer que seja o que se passa. O melhor talvez seja reportar ao "host" para eles analisarem. | |
|
 | |

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 06:11 | |
| Provavelmente, o melhor será ir ao fierwall, anti-virus ou anti spam, e dar os privilégios ao AAP. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Wolfgangvondi Membro AAP

Mensagens : 137 Data de inscrição : 17/10/2014 Idade : 42 Localização : Carcavelos
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 11:47 | |
| bom... Tenho o antivirus AVG free edition. E estou a usar o crome. (E também tenho uma firewall - privatefirewall)
Mas acho estranho antes não me aparecer a mensagem e ontem ter aparecido. E depois de ter feito este post voltou aparecer-me mais umas 2 ou 3 vezes.
Já agora gostava de perguntar... os outros utilizadores a quem apareceu o aviso sobre malware.. estão a usar que anti virus e que browser? E receberam os avisos só ontem, ou já acontece à mais tempo?
Obrigado | |
|
 | |

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 11:50 | |
| Também uso o free AVG (há muitos anos), com Crome e Fierfox. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 11:53 | |
| Nunca me apareceu tal coisa... Graças á medicaçao as minhas analises agora estao boas... | |
|
 | |
zaratustra Membro AAP

Mensagens : 4762 Data de inscrição : 09/07/2010 Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 13:49 | |
- zaratustra escreveu:
- Boa noite.
Já me reportastes aquela mensagem? Se sim, não me lembro. É verdade, António... via mail (17/02/2015)... com resposta tua no mesmo dia...... | |
|
 | |
luis lopes Membro AAP

Mensagens : 4886 Data de inscrição : 25/02/2011 Idade : 56 Localização : Maiorca
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 20:40 | |
| até á data nunca vi tal por estas bandas de cá,.... eu por aqui uso mozilla com linux. sem anti-virus,... | |
|
 | |
Manel Membro AAP

| |
 | |

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 22:11 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Manel Membro AAP

| Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware? Qui Fev 19 2015, 22:26 | |
| | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Alguem recebeu este aviso sobre Malware?  | |
| |
|
 | |
| Alguem recebeu este aviso sobre Malware? | |
|