Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Apresentação da ANTI-T

Ir para baixo 
+12
tomaz
Tony do Jazz
zaratustra
FBatista
Mário Franco
António José da Silva
Rui Mendes
jcl
Luis Filipe Goios
Mr Bojangles
luis lopes
ANTI-T
16 participantes
AutorMensagem
ANTI-T

ANTI-T


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2015

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 09:55

Caros amigos, lembro-me dos meus anos de escola de uma frase do Fernando Pessoa que dizia mais ou menos isto : Cada pessoa possui ao menos duas individualidades ; aquela que sonhou ser e aquela que é… e isto é vàlido para mim também pois possuo ao menos duas individualidades distintas :

Uma que voçês conheçem bem e que dà pelo mitico nome de TD124 (o gira é mitico não eu…), e agora a ANTI-T que é simplesmente a vertente professional do mesmo individuo…

Muitos de voçês sabem, mas outros talvez não, que o meu trabalho desde sempre é de conceber e fabricar aparelhos, que sejam para as minhas empresas ou para outras sociedades o que explica o meu conhecimento técnico, macroeconomico e empresarial do mundo do audio pois estou dentro e isto desde sempre…

Esta é a minha terceira empresa (marca) e como se diz no pais aonde vivo : À terceira é de vez !!!, vamos a ver se o ditado é verdadeiro. A meu pedido, os administradores açeitaram que possua um duplo nickname e estatuto, então o TD124 vai continuar a apregoar a boa palavra e o ANTI-T vai fazer publicidade !!!... pois um profissional nunca é objectivo quando fala dos seus produtos, ném nos dos outros pois està sistemàticamente implicado e a neutralidade exige que haja distância…

Então afim de guardar a honestidade intelectual que sempre me acompanhou nos meus debates convosco, peço-vos de guardar a distância necessaria em relação à ANTI-T que deve existir sempre em relação a um produtor, do que quer que seja pois paixão e negocio não é a mesma coisa…

Afim de evitar uma presença paranoica no forum, o TD124 não comenterà nenhum post que tenha uma relação qualquer com a ANTI-T… e esta ultima sò vai intervir nos topicos que criar ou que lhe sejam dirijidos…

A minha presença como administrador foi submetida à opinião dos meus colegas que deciderão do melhor para o AAP e para a deontologia do forum, ficando claro que o TD124, tanto como admnistrador que como simples user ferà sempre prova da mesma exigência e distância à qual espero vos ter habituado ao longo destes anos todos…

Desejo-vos a todos um Feliz Ano Novo com muita saude, paixão, amizade, musica e AMOR !!!...

Até
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4975
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 10:23

Apresentação da ANTI-T 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 10:30

Boa sorte com o projecto e a marca!  Apresentação da ANTI-T 754215
A que se refere o T? uma vez que anti é o contrário ou antítese fiquei curioso a que referia o T.
Aqui na casa já sabemos, se fosse o AJS era ANTI-CD Apresentação da ANTI-T 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 10:55

Apresentação da ANTI-T 468604
Bem-vindo ao AAP(seria preciso??).
Venha daí a "pub"!
Apresentação da ANTI-T 96146
Ir para o topo Ir para baixo
jcl
Membro AAP



Mensagens : 954
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 64
Localização : Viana do Castelo

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 11:16

Bem-vindo e boa sorte.
Apresentação da ANTI-T 96146
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 11:24

Benvindo ANTI-T e boa sorte com a marca.

Pelo integridade intelectual constante apresentada ao longo do tempo, não tenho dúvidas que será fácil distinguir o contexto das afirmações do profissional ANTI-T e do nosso honesto, frontal e conhecedor TD-124.

Apresentação da ANTI-T 58893
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 15:13

Mr Bojangles escreveu:

Aqui na casa já sabemos, se fosse o AJS era ANTI-CD Apresentação da ANTI-T 933723


Sendo assim, do ANTI-CD para o ANTI-T... Apresentação da ANTI-T 96146


E é óbvio que te desejo todo o sucesso do mundo, pois bem o mereces. Apresentação da ANTI-T 754215



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Apresentação da ANTI-T 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 15:28

Apresentação da ANTI-T 96146

Votos de sucesso irreverente (irreverência criativa) no empreendimento.

Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 15:33

Bem-vindo Anti-T lol! lol!

Peço desculpa pela minha outra individualidade - que insiste em pesquisar antes de perguntar - que descobriu isto:

http://vimeo.com/106511814

Também não percebi bem sobre a tua vertente profissional. Concebes sistemas para audio? Que sistemas em concreto?
Boa sorte na empresa! Apresentação da ANTI-T 848499

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 17:17

Bem-vindo P@M.

Boa sorte para as tuas manufaturas.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Tony do Jazz
Membro AAP



Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 64
Localização : torres novas

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyQua Jan 07 2015, 22:33

Bem vindo e bons negocios !
Ir para o topo Ir para baixo
tomaz
Membro AAP



Mensagens : 355
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 50
Localização : Vila Nogueira de Azeitão

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyDom Jan 11 2015, 01:33

ANTI-T escreveu:
Caros amigos, lembro-me dos meus anos de escola de uma frase do Fernando Pessoa que dizia mais ou menos isto : Cada pessoa possui ao menos duas individualidades ; aquela que sonhou ser e aquela que é…  e isto é vàlido para mim também pois possuo ao menos duas individualidades distintas :

Uma que voçês conheçem bem e que dà pelo mitico nome de TD124 (o gira é mitico não eu…), e agora a ANTI-T que é simplesmente a vertente professional do mesmo individuo…

Muitos de voçês sabem, mas outros talvez não, que o meu trabalho desde sempre é de conceber e fabricar aparelhos, que sejam para as minhas empresas ou para outras sociedades o que explica o meu conhecimento técnico, macroeconomico e empresarial do mundo do audio pois estou dentro e isto desde sempre…

Esta é a minha terceira empresa (marca) e como se diz no pais aonde vivo : À terceira é de vez !!!, vamos a ver se o ditado é verdadeiro. A meu pedido, os administradores açeitaram que possua um duplo nickname e estatuto, então o TD124 vai continuar a apregoar a boa palavra e o ANTI-T vai fazer publicidade !!!... pois um profissional nunca é objectivo quando fala dos seus produtos, ném nos dos outros pois està sistemàticamente implicado e a neutralidade exige que haja distância…

Então afim de guardar a honestidade intelectual que sempre me acompanhou nos meus debates convosco, peço-vos de guardar a distância necessaria em relação à ANTI-T que deve existir sempre em relação a um produtor, do que quer que seja pois paixão e negocio não é a mesma coisa…

Afim de evitar uma presença paranoica no forum, o TD124 não comenterà nenhum post que tenha uma relação qualquer com a ANTI-T… e esta ultima sò vai intervir nos topicos que criar ou que lhe sejam dirijidos…

A minha presença como administrador foi submetida à opinião dos meus colegas que deciderão do melhor para o AAP e para a deontologia do forum, ficando claro que o TD124, tanto como admnistrador que como simples user ferà sempre prova da mesma exigência e distância à qual espero vos ter habituado ao longo destes anos todos…

Desejo-vos a todos um Feliz Ano Novo com muita saude, paixão, amizade, musica e AMOR !!!...

Até

Bem vindo então esse novo rebento ao mundo e boa sorte nessa demanda!
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyDom Jan 11 2015, 14:48

Good luck and much success to ANTI-T!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyDom Jan 11 2015, 17:22

Mr Bojangles escreveu:
A que se refere o T? uma vez que anti é o contrário ou antítese fiquei curioso a que referia o T.

Boa pergunta. Wink




Caro Paulo, felicidades com o teu novo projecto.

R
Ir para o topo Ir para baixo
ANTI-T

ANTI-T


Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/01/2015

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptySeg Jan 12 2015, 11:01

ricardo onga-ku escreveu:
Mr Bojangles escreveu:
A que se refere o T? uma vez que anti é o contrário ou antítese fiquei curioso a que referia o T.

Boa pergunta. Wink ...

A resposta està aqui, e qualquer pergunta em particular sera a postar neste topico:

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t8342-anti-t-talk-show

Obrigado a todos pelo vosso apoio !!! cheers

ANTI-T
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptySeg Jan 12 2015, 14:26

E eu a pensar que era anti-terrorista. Apresentação da ANTI-T 933723
Boa sorte com o projeto. Apresentação da ANTI-T 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyQui Fev 05 2015, 23:37

Boas

Apresentação da ANTI-T 96146

Tudo de bom para o projeto  Apresentação da ANTI-T 843159
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação da ANTI-T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anti-alias and anti-image filtering
» Anti-audiofilo
» Anti-skating
» Afinador de anti-skating
» pistola anti estática

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: