Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Apresentação da ANTI-T

Ir em baixo 
AutorMensagem
ANTI-T

ANTI-T

Apresentação da ANTI-T Empty
MensagemAssunto: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 09:55

Caros amigos, lembro-me dos meus anos de escola de uma frase do Fernando Pessoa que dizia mais ou menos isto : Cada pessoa possui ao menos duas individualidades ; aquela que sonhou ser e aquela que é… e isto é vàlido para mim também pois possuo ao menos duas individualidades distintas :

Uma que voçês conheçem bem e que dà pelo mitico nome de TD124 (o gira é mitico não eu…), e agora a ANTI-T que é simplesmente a vertente professional do mesmo individuo…

Muitos de voçês sabem, mas outros talvez não, que o meu trabalho desde sempre é de conceber e fabricar aparelhos, que sejam para as minhas empresas ou para outras sociedades o que explica o meu conhecimento técnico, macroeconomico e empresarial do mundo do audio pois estou dentro e isto desde sempre…

Esta é a minha terceira empresa (marca) e como se diz no pais aonde vivo : À terceira é de vez !!!, vamos a ver se o ditado é verdadeiro. A meu pedido, os administradores açeitaram que possua um duplo nickname e estatuto, então o TD124 vai continuar a apregoar a boa palavra e o ANTI-T vai fazer publicidade !!!... pois um profissional nunca é objectivo quando fala dos seus produtos, ném nos dos outros pois està sistemàticamente implicado e a neutralidade exige que haja distância…

Então afim de guardar a honestidade intelectual que sempre me acompanhou nos meus debates convosco, peço-vos de guardar a distância necessaria em relação à ANTI-T que deve existir sempre em relação a um produtor, do que quer que seja pois paixão e negocio não é a mesma coisa…

Afim de evitar uma presença paranoica no forum, o TD124 não comenterà nenhum post que tenha uma relação qualquer com a ANTI-T… e esta ultima sò vai intervir nos topicos que criar ou que lhe sejam dirijidos…

A minha presença como administrador foi submetida à opinião dos meus colegas que deciderão do melhor para o AAP e para a deontologia do forum, ficando claro que o TD124, tanto como admnistrador que como simples user ferà sempre prova da mesma exigência e distância à qual espero vos ter habituado ao longo destes anos todos…

Desejo-vos a todos um Feliz Ano Novo com muita saude, paixão, amizade, musica e AMOR !!!...

Até
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 10:23

Apresentação da ANTI-T 96146
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 10:30

Boa sorte com o projecto e a marca!  Apresentação da ANTI-T 754215
A que se refere o T? uma vez que anti é o contrário ou antítese fiquei curioso a que referia o T.
Aqui na casa já sabemos, se fosse o AJS era ANTI-CD Apresentação da ANTI-T 933723
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 10:55

Apresentação da ANTI-T 468604
Bem-vindo ao AAP(seria preciso??).
Venha daí a "pub"!
jcl
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 11:16

Bem-vindo e boa sorte.
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 11:24

Benvindo ANTI-T e boa sorte com a marca.

Pelo integridade intelectual constante apresentada ao longo do tempo, não tenho dúvidas que será fácil distinguir o contexto das afirmações do profissional ANTI-T e do nosso honesto, frontal e conhecedor TD-124.

Apresentação da ANTI-T 58893
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 15:13

Mr Bojangles escreveu:

Aqui na casa já sabemos, se fosse o AJS era ANTI-CD Apresentação da ANTI-T 933723

Sendo assim, do ANTI-CD para o ANTI-T... Apresentação da ANTI-T 96146

E é óbvio que te desejo todo o sucesso do mundo, pois bem o mereces. Apresentação da ANTI-T 754215

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 15:28

Votos de sucesso irreverente (irreverência criativa) no empreendimento.

FBatista
Membro AAP
FBatista

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 15:33

Bem-vindo Anti-T lol! lol!

Peço desculpa pela minha outra individualidade - que insiste em pesquisar antes de perguntar - que descobriu isto:

http://vimeo.com/106511814

Também não percebi bem sobre a tua vertente profissional. Concebes sistemas para audio? Que sistemas em concreto?
Boa sorte na empresa! Apresentação da ANTI-T 848499

FBatista
zaratustra
Membro AAP
zaratustra

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyTer Jan 06 2015, 17:17

Bem-vindo P@M.

Boa sorte para as tuas manufaturas.

http://zaratustrices.blogspot.com/
Tony do Jazz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyQua Jan 07 2015, 22:33

Bem vindo e bons negocios !
tomaz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyDom Jan 11 2015, 01:33

ANTI-T escreveu:
Caros amigos, lembro-me dos meus anos de escola de uma frase do Fernando Pessoa que dizia mais ou menos isto : Cada pessoa possui ao menos duas individualidades ; aquela que sonhou ser e aquela que é…  e isto é vàlido para mim também pois possuo ao menos duas individualidades distintas :

Uma que voçês conheçem bem e que dà pelo mitico nome de TD124 (o gira é mitico não eu…), e agora a ANTI-T que é simplesmente a vertente professional do mesmo individuo…

Muitos de voçês sabem, mas outros talvez não, que o meu trabalho desde sempre é de conceber e fabricar aparelhos, que sejam para as minhas empresas ou para outras sociedades o que explica o meu conhecimento técnico, macroeconomico e empresarial do mundo do audio pois estou dentro e isto desde sempre…

Esta é a minha terceira empresa (marca) e como se diz no pais aonde vivo : À terceira é de vez !!!, vamos a ver se o ditado é verdadeiro. A meu pedido, os administradores açeitaram que possua um duplo nickname e estatuto, então o TD124 vai continuar a apregoar a boa palavra e o ANTI-T vai fazer publicidade !!!... pois um profissional nunca é objectivo quando fala dos seus produtos, ném nos dos outros pois està sistemàticamente implicado e a neutralidade exige que haja distância…

Então afim de guardar a honestidade intelectual que sempre me acompanhou nos meus debates convosco, peço-vos de guardar a distância necessaria em relação à ANTI-T que deve existir sempre em relação a um produtor, do que quer que seja pois paixão e negocio não é a mesma coisa…

Afim de evitar uma presença paranoica no forum, o TD124 não comenterà nenhum post que tenha uma relação qualquer com a ANTI-T… e esta ultima sò vai intervir nos topicos que criar ou que lhe sejam dirijidos…

A minha presença como administrador foi submetida à opinião dos meus colegas que deciderão do melhor para o AAP e para a deontologia do forum, ficando claro que o TD124, tanto como admnistrador que como simples user ferà sempre prova da mesma exigência e distância à qual espero vos ter habituado ao longo destes anos todos…

Desejo-vos a todos um Feliz Ano Novo com muita saude, paixão, amizade, musica e AMOR !!!...

Até

Bem vindo então esse novo rebento ao mundo e boa sorte nessa demanda!
mannitheear
Membro AAP
mannitheear

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyDom Jan 11 2015, 14:48

Good luck and much success to ANTI-T!
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyDom Jan 11 2015, 17:22

Mr Bojangles escreveu:
A que se refere o T? uma vez que anti é o contrário ou antítese fiquei curioso a que referia o T.

Boa pergunta. Wink

Caro Paulo, felicidades com o teu novo projecto.

R
ANTI-T

ANTI-T

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptySeg Jan 12 2015, 11:01

ricardo onga-ku escreveu:
Mr Bojangles escreveu:

Boa pergunta. Wink ...

A resposta està aqui, e qualquer pergunta em particular sera a postar neste topico:

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t8342-anti-t-talk-show

Obrigado a todos pelo vosso apoio !!! cheers

ANTI-T
Manel
Membro AAP
Manel

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptySeg Jan 12 2015, 14:26

E eu a pensar que era anti-terrorista. Apresentação da ANTI-T 933723
Boa sorte com o projeto. Apresentação da ANTI-T 843159
Djlitss
Membro AAP
Djlitss

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T EmptyQui Fev 05 2015, 23:37

Boas

Tudo de bom para o projeto  Apresentação da ANTI-T 843159
Abraço
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação da ANTI-T   Apresentação da ANTI-T Empty

Apresentação da ANTI-T
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: