Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 AKG K701

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

AKG K701 Empty
MensagemAssunto: AKG K701   AKG K701 EmptyQui Out 16 2014, 19:36

Chegaram hoje os meus AKG K701 que comprei no OLX por 120€ de imediato os fui experimentar em conjunto com um HeadAmp da Muse igual ao das imagens, bem que som poderoso que eles tem e bastante confortáveis tambem, alguem que tenha ou conheça que possa opinar?

AKG K701 24b25bn
AKG K701 4kv6z5
AKG K701 2a9dv9v
AKG K701 10qmix5

AKG K701 SGfBDtdLwO_%60RFNDXzY3OTQ@
AKG K701 SGfBDtdLwO_%60RFNDXzY3OTY@
AKG K701 SGfBDtdLwO_%60RFNDXzY4MDY@
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AKG K701 Empty
MensagemAssunto: Re: AKG K701   AKG K701 EmptyQui Out 16 2014, 22:01

Tive uns desses bastante tempo e gostava bastante.
Cheguei a ouvi-los com um amp igual a esse e tocaram bem, mas atenção que isso precisa de muito "alimento", são uns auscultadores difíceis.
Apenas têm um pequeno defeito, que é feitio, que é serem um bocadito leves no grave, falta de extensão ...
Mas isso é apenas um pormenor, e até pode ser favorável porque torna o grave mais preciso.
Só os vendi porque me apareceram uns raros Sennheiser HD580 Jubilee que fazem tudo como esses mas com mais extensão no grave.
Ir para o topo Ir para baixo
aliens
Membro AAP
aliens


Mensagens : 572
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 58
Localização : Algures no Eter do Universo Musical

AKG K701 Empty
MensagemAssunto: Re: AKG K701   AKG K701 EmptyQui Out 16 2014, 22:33

Milton escreveu:
Tive uns desses bastante tempo e gostava bastante.
Cheguei a ouvi-los com um amp igual a esse e tocaram bem, mas atenção que isso precisa de muito "alimento", são uns auscultadores difíceis.
Apenas têm um pequeno defeito, que é feitio, que é serem um bocadito leves no grave, falta de extensão ...
Mas isso é apenas um pormenor, e até pode ser favorável porque torna o grave mais preciso.
Só os vendi porque me apareceram uns raros Sennheiser HD580 Jubilee que fazem tudo como esses mas com mais extensão no grave.

Olha que eu tive uns Sennheiser HD600 em conjunto com um Muscal Fidelity X-Can V2, do que me lembro acho que na parte dos graves não eram tão pronunciados, tão poderosos na definição e colocação e no geral acho os AKG K701, tem uma melhor colocação e definição, para alem disso acho que em termos de conforto os Sennheiser menos confortáveis do que os AKG e então quando o tempo aquece, os Sennheiser poxa, aquecem as orelhas e poem nos a transpirar num instante, mas isto é a minha humilde opinião, tambem a comparação não é em relação com os Sennheiser HD580 Jubilee.
"mas atenção que isso precisa de muito "alimento", são uns auscultadores difíceis" , dentro de preços razoáveis o que aconsselharias, em termos de HeadAmps?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AKG K701 Empty
MensagemAssunto: Re: AKG K701   AKG K701 EmptyQui Out 16 2014, 23:11

Esse que tens aí é melhor do que o Musical Fidelity, nmmo
Não serei a pessoa mais indicada para te aconselhar um amp porque eu próprio nunca cheguei a tentar investigar um amp que os satisfizesse .
Mas arrisco-me a dizer que deverá ser um SS. Digo isto porque obtive muito bons resultados com eles ligados na saída de auscultadores do meu Technics SE-A1010
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AKG K701 Empty
MensagemAssunto: Re: AKG K701   AKG K701 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AKG K701
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que se passa com o preço dos AKG K701?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers :: Auscultadores-
Ir para: