Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Armário "audiófilo" com portas em vidro....

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 11:19

Viva pessoal,


Como já disse aqui neste fórum, um dia vou ter que trocar de armário, pois com esta mania de ir comprando equipamentos cada vez mais e mais elevados na hierarquia dentro da própria marca, vai fazendo o peso ser maior, por exemplo: trocar um gira de 3,8Kg, para um de 7,5Kg. E o armário de contraplacado do IKEA, qualquer dia vai ao chão! Só que os armários que eu tenho visto, que são armários a sério! (por ex: não me devem colocar o gira-discos a vibrar com os graves), não os vejo com portas. A necessidade de ter portas prende-se com o facto de ter um cão lá em casa e Hi-Fi e pêlos...  Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 57537 


Alguma loja, marca ou link onde possa procurar?


Obrigado,

cabb
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 11:38

Pessoalmente acho que portas não são indicadas num sistema audio.
E os pêlos não são de todo uma ameaça  Very Happy 
Também tenho cão e com bastante pelo que é um golden retriever e nunca os pêlos foram um problema.
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 11:56

Mr Bojangles escreveu:
Pessoalmente acho que portas não são indicadas num sistema audio.
E os pêlos não são de todo uma ameaça  Very Happy 
Também tenho cão e com bastante pelo que é um golden retriever e nunca os pêlos foram um problema.

O meu é um labrador, mas o menino gosta muito de estar na sala e eu até tenho receio, porque o leitor de cds tem que ficar com o estabilizador fora, quando não está ao uso (senão em poucos dias começa a "colar" mal os discos ao sistema de transporte e o por vezes recusa-se a lê-los, quando é retirado entre audições, não tenho problemas)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 12:34

O meu móvel fui eu que o mandei fazer. É muito mais robusto do que a grande maioria dos ditos audiófilos, fica mais em conta e podes pedir o que quiseres.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 13:18

António José da Silva escreveu:
O meu móvel fui eu que o mandei fazer. É muito mais robusto do que a grande maioria dos ditos audiófilos, fica mais em conta e podes pedir o que quiseres.
o teu armário tem muito bom aspeto Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 754215 
não sabia que o tinhas mandado fazer
posta lá uma foto pra o hôme ver
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 13:50

anibalpmm escreveu:
António José da Silva escreveu:
O meu móvel fui eu que o mandei fazer. É muito mais robusto do que a grande maioria dos ditos audiófilos, fica mais em conta e podes pedir o que quiseres.
o teu armário tem muito bom aspeto Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 754215 
não sabia que o tinhas mandado fazer
posta lá uma foto pra o hôme ver

Foto? Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 265963 (Estou-me a rir porque o António passa a vida a pedir-me para eu colocar fotos, mas às vezes sou preguiçoso....  Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 21181 )
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... EmptyQua Ago 06 2014, 14:10

Quando chegar a casa, eu vou ver o que tenho.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Armário "audiófilo" com portas em vidro.... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty
MensagemAssunto: Re: Armário "audiófilo" com portas em vidro....   Armário "audiófilo" com portas em vidro.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armário "audiófilo" com portas em vidro....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu, audiófilo (em inglês)
» Vidro Azul
» Armario para vinil
» Cabo ótico : fibra ou vidro
» REGA P2 + RB250 + SUMIKO BLUE POINT (MC) + PRATO VIDRO E FELTRO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral-
Ir para: