Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Aumento da caixa das mensagens privadas.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:18

Peço desculpa, mas seria possível aumentarem a capacidade das nossas caixas de mensagens aí para o dobro?  Aumento da caixa das mensagens privadas. 936335 É que estão sempre cheias. (Hoje estou muito pedinchão!  Aumento da caixa das mensagens privadas. 57537 )
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:23

cabb escreveu:
Peço desculpa, mas seria possível aumentarem a capacidade das nossas caixas de mensagens aí para o dobro?  Aumento da caixa das mensagens privadas. 936335 É que estão sempre cheias. (Hoje estou muito pedinchão!  Aumento da caixa das mensagens privadas. 57537 )

Infelizmente não temos meios para alterar isso, a solução é ir apagando mensagens velhas...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:27

É um problema meu quase diário.  Aumento da caixa das mensagens privadas. 424293 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Aumento da caixa das mensagens privadas. 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:30

António José da Silva escreveu:
É um problema meu quase diário.  Aumento da caixa das mensagens privadas. 424293 

Quem criou, podia ao menos deixar o sistema fazer um ficheiro backup com as mensagens, para ficarmos com um historial, há contactos e trocas de ideias bastante educativas para nós aprendizes do audio.

Desculpem o queixume, isto é de graça e eu ainda me queixo, estas ideias apenas tentam ser criticas construtivas.  Aumento da caixa das mensagens privadas. 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:38

[quote="cabb"]
António José da Silva escreveu:
É um problema meu quase diário.  Aumento da caixa das mensagens privadas. 424293 

Quem criou, podia ao menos deixar o sistema fazer um ficheiro backup com as mensagens, para ficarmos com um historial, há contactos e trocas de ideias bastante educativas para nós aprendizes do audio.

Desculpem o queixume, isto é de graça e eu ainda me queixo, estas ideias apenas tentam ser criticas construtivas.  Aumento da caixa das mensagens privadas. 22692 [/cote][/cote]

tens lá um botão e uma pasta de arquivo, embora esta tb tenha um limite


Última edição por anibalpmm em Qua Jul 23 2014, 15:43, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:39

Já tive muitas vezes essa vontade, mas infelizmente (e por enquanto) não há nada para ninguém.  Aumento da caixa das mensagens privadas. 524928826 

50 é o máximo para todos. Pode ser que os forumeiros mudem isso num futuro próximo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Aumento da caixa das mensagens privadas. 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. EmptyQua Jul 23 2014, 15:42

eu tambem tenho o mesmo problema algumas são do cabb  Aumento da caixa das mensagens privadas. 265963 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty
MensagemAssunto: Re: Aumento da caixa das mensagens privadas.   Aumento da caixa das mensagens privadas. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aumento da caixa das mensagens privadas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em mensagens
» A nova tendência... para o desastre!?... Os malditos OTL's!
» É só para chegar às 1000 mensagens.
» AAP - 250.000 mensagens
» Mensagens de Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: