| Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
masa Membro AAP
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 12 2015, 23:41 | |
| - Milton escreveu:
- Que coisa linda !
http://fernaoferro.olx.pt/jvc-4vr-1006-vintage-receiver-amplificador-quadraphonic-quad-iid-465838117 Muuuuito bonito . Os quadrantes têm a nostalgia dos rádios dos anos 50 . masa | |
|
 | |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1034 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 49 Localização : Paço de Arcos
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 13 2015, 08:19 | |
| http://saosalvador-ilhavo.olx.pt/colunas-hi-end-aion-iid-457611503 | |
|
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sex Fev 13 2015, 10:11 | |
| - Ruben Pinto escreveu:
- http://saosalvador-ilhavo.olx.pt/colunas-hi-end-aion-iid-457611503
Xiça q ia morrendo de susto, gandas trambolhos | |
|
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sab Fev 14 2015, 18:23 | |
| Diz a lenda que é pura e simplesmente o melhor leitor de cassetes de todos os tempos Nakamichi 1000ZXL | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 54 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sab Fev 14 2015, 18:57 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Diz a lenda que é pura e simplesmente o melhor leitor de cassetes de todos os tempos
Nakamichi 1000ZXL E não me admira nada que assim seja. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
HFERRAO Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sab Fev 14 2015, 19:06 | |
| - António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
- Diz a lenda que é pura e simplesmente o melhor leitor de cassetes de todos os tempos
Nakamichi 1000ZXL
E não me admira nada que assim seja. Boa noite Também tenho um, mas a versão "limited", todo dourado, com caixa em madeira castanha escura. Comprei-o sem funcionar, foi para o "médico", já lê cassetes, ainda não grava, mas o display foi-se. Pode ser que o "médico" veja este post e lhe dedique mais umas horas para o salvar do ebay. Claro que nunca vou conseguir pagar todas as horas que já lhe dedicou, mas penso que ele (o médico) também acredita no amor à arte. cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 54 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sab Fev 14 2015, 19:16 | |
| - HFERRAO escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
E não me admira nada que assim seja.
Boa noite
Também tenho um, mas a versão "limited", todo dourado, com caixa em madeira castanha escura. Comprei-o sem funcionar, foi para o "médico", já lê cassetes, ainda não grava, mas o display foi-se. Pode ser que o "médico" veja este post e lhe dedique mais umas horas para o salvar do ebay. Claro que nunca vou conseguir pagar todas as horas que já lhe dedicou, mas penso que ele (o médico) também acredita no amor à arte.
cumprimentos Henriques Ferrão
Esperemos que ele mantenha essa obra de arte com vida. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sab Fev 14 2015, 19:39 | |
| - HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Também tenho um, mas a versão "limited", todo dourado, com caixa em madeira castanha escura. Comprei-o sem funcionar, foi para o "médico", já lê cassetes, ainda não grava, mas o display foi-se. Pode ser que o "médico" veja este post e lhe dedique mais umas horas para o salvar do ebay. Claro que nunca vou conseguir pagar todas as horas que já lhe dedicou, mas penso que ele (o médico) também acredita no amor à arte.
esse então é o supra-sumo | |
|
 | |
ducar Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Sab Fev 14 2015, 21:02 | |
| - anibalpmm escreveu:
- HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
esse então é o supra-sumo Pois quando funciona | |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 15:54 | |
| Um monte de pequenas relíquias.
http://kleinanzeigen.ebay.de/anzeigen/s-anzeige/high-end-geraete-saba-jbl-roehrenverstaerker-plattenspieler-usw-/287969795-172-1920 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Rui Mendes Membro AAP

Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 50 Localização : Alfragide
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 21:40 | |
| http://arrentela.olx.pt/tannoy-td-12-colunas-de-3-vias-iid-467796076 | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15386 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 59 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 21:44 | |
| - Rui Mendes escreveu:
- http://arrentela.olx.pt/tannoy-td-12-colunas-de-3-vias-iid-467796076
Nahhh, não fazem o meu e$tilo.... | |
|
 | |
Rui Mendes Membro AAP

Mensagens : 3159 Data de inscrição : 17/04/2012 Idade : 50 Localização : Alfragide
 | |
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 21:49 | |
| outro (ou será o mesmo???) um bocadinho mais barato, mas mesmo assim com preço na estratosfera
nakamichi 1000zxl | |
|
 | |

| |
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Dom Fev 15 2015, 22:28 | |
| | |
|
 | |
PALUSE Membro AAP

Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 56 Localização : Vale da Amendoeira.
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 02:50 | |
| - anibalpmm escreveu:
- Ruben Pinto escreveu:
- http://saosalvador-ilhavo.olx.pt/colunas-hi-end-aion-iid-457611503
Xiça q ia morrendo de susto, gandas trambolhos   Algo estranho se passa. Parecem ser DIY de origem húngara. Porque quer as despachar? Também está no desemprego?? http://www.sonido.hu/aion.php?lang=en 
Última edição por PALUSE em Seg Fev 16 2015, 03:01, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
PALUSE Membro AAP

Mensagens : 1384 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 56 Localização : Vale da Amendoeira.
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 02:54 | |
| - HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Caro H. Ferrão, se não achar a pergunta invasiva, pode-se saber quanto custou-lhe essa máquina na condição inoperante? Cumprimentos | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15386 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 59 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | |
 | |
HFERRAO Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 11:45 | |
| - PALUSE escreveu:
- HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Caro H. Ferrão, se não achar a pergunta invasiva, pode-se saber quanto custou-lhe essa máquina na condição inoperante?
Cumprimentos
Boa noite Não lhe sei dizer porque foi comprado em conjunto com mais alguns aparelhos, começaram por pedir 2.000€, mas como estava parado há muito tempo funcionava a 110volts e não havia transformador, foram reduzindo para cerca de metade, mas como disse na altura comprei vários aparelhos e este vinha no conjunto, trazia também o redutor de dolby nr-200 salvo erro. cumprimentos Henriques Ferrão | |
|
 | |
PALUSE Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Seg Fev 16 2015, 14:41 | |
| - HFERRAO escreveu:
- PALUSE escreveu:
- HFERRAO escreveu:
- anibalpmm escreveu:
Nakamichi 1000ZXL
Boa noite
Caro H. Ferrão, se não achar a pergunta invasiva, pode-se saber quanto custou-lhe essa máquina na condição inoperante?
Cumprimentos
Boa noite Não lhe sei dizer porque foi comprado em conjunto com mais alguns aparelhos, começaram por pedir 2.000€, mas como estava parado há muito tempo funcionava a 110volts e não havia transformador, foram reduzindo para cerca de metade, mas como disse na altura comprei vários aparelhos e este vinha no conjunto, trazia também o redutor de dolby nr-200 salvo erro.
cumprimentos Henriques Ferrão  Viva. Grato pela info. A minha curiosidade deve-se ao facto da máquina ter sido adquirida inoperante, o que, IMHO, causa uma clivagem no valor do aparelho quase a pique. Se tiver a mecânica a funcionar bem e as cabeças em condições, quase de certeza que o põe a funcionar, salvo se o problema estiver nos componentes "Digitais Personalizados para a Nakamichi". Aí reside uma dificuldade acrescida. Boa sorte.  | |
|
 | |
Alexandre Vieira Membro AAP

Mensagens : 7527 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 51 Localização : The Other Band
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 13:00 | |
| http://www.ebay.es/itm/311290022949?_trksid=p2050601.m570.l4479&_trkparms=gh1g%3DI311290022949.N1.S1.M338
Faltam 5 horas!!!
Já lhe perguntei e ele aceita efetuar envios para Portugal por 30 euros!
Só o braço vale mais que todo o conjunto! | |
|
 | |

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 13:03 | |
| - Alexandre Vieira escreveu:
- http://www.ebay.es/itm/311290022949?_trksid=p2050601.m570.l4479&_trkparms=gh1g%3DI311290022949.N1.S1.M338
Faltam 5 horas!!!
Só o braço vale mais que todo o conjunto! Mas como dizes e bem, faltam 5 horas. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
Alexandre Vieira Membro AAP

Mensagens : 7527 Data de inscrição : 11/01/2013 Idade : 51 Localização : The Other Band
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 13:37 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Alexandre Vieira escreveu:
- http://www.ebay.es/itm/311290022949?_trksid=p2050601.m570.l4479&_trkparms=gh1g%3DI311290022949.N1.S1.M338
Faltam 5 horas!!!
Só o braço vale mais que todo o conjunto!
Mas como dizes e bem, faltam 5 horas. Eu tenho que mudar o TLM este mês por causa do Iva. Senão efectuava a compra só para ganhar na revenda. Um excelente achado que vou ter que passar... Mas penso que até aos 400,00 euros é uma excelente compra. | |
|
 | |
Mr Bojangles Membro AAP

Mensagens : 757 Data de inscrição : 17/02/2013 Idade : 43 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 16:56 | |
| Curioso este gira-discos com sistema de gaveta, que o permite instalar num móvel sem espaço para tampa. http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 | |
|
 | |
luis carrilho Membro AAP

Mensagens : 884 Data de inscrição : 19/01/2013 Idade : 47 Localização : Pinhal do Vidal-Seixal
 | |
 | |
Doug Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 19:43 | |
| - Mr Bojangles escreveu:
- Curioso este gira-discos com sistema de gaveta, que o permite instalar num móvel sem espaço para tampa.
http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 O meu pai tem um, e é um bom gira, o único senão é o transformador que faz um pouco de ruído. Fora isso é muito bom para ouvir música! Diogo | |
|
 | |
ducar Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 19:48 | |
| - Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
- Curioso este gira-discos com sistema de gaveta, que o permite instalar num móvel sem espaço para tampa.
http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 O meu pai tem um, e é um bom gira, o único senão é o transformador que faz um pouco de ruído. Fora isso é muito bom para ouvir música!
Diogo Estes gira discos eram inseridos nos sistemas mini da Aiwa | |
|
 | |
valve Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Ter Fev 17 2015, 20:51 | |
| - ducar escreveu:
- Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
http://lindaavelha.olx.pt/gira-discos-aiwa-vintage-iid-468752118 O meu pai tem um, e é um bom gira, o único senão é o transformador que faz um pouco de ruído. Fora isso é muito bom para ouvir música!
Diogo Estes gira discos eram inseridos nos sistemas mini da Aiwa
Então isso quer dizer que casava mesmo bem com o que aqui tenho | |
|
 | |
ducar Membro AAP

| |
 | |
Doug Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 09:18 | |
| - ducar escreveu:
- Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
Sim, o meu pai tbm tem o conjunto mini aiwa, o gira ainda está em uso se bem que essa tal função da gaveta já não funciona... | |
|
 | |
ducar Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 11:00 | |
| - Doug escreveu:
- ducar escreveu:
- Doug escreveu:
- Mr Bojangles escreveu:
Sim, o meu pai tbm tem o conjunto mini aiwa, o gira ainda está em uso se bem que essa tal função da gaveta já não funciona... Se a gaveta não funciona deve ter sido a correia que entregou a alma ao criador . Essas minis são um mimo, foram bastante populares no inicio dos anos 80. | |
|
 | |
Doug Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 11:05 | |
| Ele já esteve para arranjar, mas as correias com o tempo 'derreteram' e formaram uma pasta que é muito dificil de retirar. Optámos por não perder tempo com aquilo. O local onde o gira está permite abrir a tampa. | |
|
 | |
ducar Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qua Fev 18 2015, 20:16 | |
| - Doug escreveu:
- Ele já esteve para arranjar, mas as correias com o tempo 'derreteram' e formaram uma pasta que é muito dificil de retirar. Optámos por não perder tempo com aquilo. O local onde o gira está permite abrir a tampa.
Essa pasta só com muita paciência e com alcool é que se consegue retirar. | |
|
 | |
Ruben Pinto Membro AAP
Mensagens : 1034 Data de inscrição : 21/11/2014 Idade : 49 Localização : Paço de Arcos
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 09:08 | |
| http://lisboacity.olx.pt/coluna-de-som-antiga-hi-fi-stereo-iid-469635818 | |
|
 | |
Ruben Pinto Membro AAP
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 09:09 | |
| http://lisboacity.olx.pt/colunas-vintage-iid-471352310
| |
|
 | |
Ruben Pinto Membro AAP
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 10:00 | |
| Para quem procura serie plus da Sanyo http://bonfim.olx.pt/amplificador-ssanyo-tuner-sanyo-plus-series-iid-461451071 | |
|
 | |
Ruben Pinto Membro AAP
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 10:04 | |
| Sony ES Radio
http://santairiadeazoia.olx.pt/sony-dar-1000-es-turner-hi-end-para-audiofilos-da-serie-sony-es-elevated-standard-iid-472251466 | |
|
 | |
Milton Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 14:25 | |
| Para quem nao sabe onde lhe dói... http://ameixoeira.olx.pt/sintoniza-dor-de-radio-iid-456581699 | |
|
 | |
Milton Membro AAP

| Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 14:33 | |
| http://povoadevarzim.olx.pt/colunas-de-som-usher-l-4-5-de-80w-iid-466343847 | |
|
 | |

| |
 | |
legendz Membro AAP

Mensagens : 198 Data de inscrição : 18/07/2012 Localização : Lisboa
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc. Qui Fev 19 2015, 14:42 | |
| | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Mais uma relíquia no ebay/OLX etc.  | |
| |
|