Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Uma das asneiras da minha vida....

Ir para baixo 
+4
krell
luis lopes
António José da Silva
cabb
8 participantes
AutorMensagem
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 10:16

Pessoal,


Não vão acreditar no que aconteceu: estava a ouvir uma cassete no carro e tinha deixado nela o papelinho para tapar o buraco que bloqueia a gravação. Eis que ao tirar a cassete, o papel fica lá dentro: não o consegui retirar, mais umas duas ou três cassetes lidas, agora ele faz FF e REW, mas quando está em Play está constantemente a fazer auto-reverse e como é um deck "muito inteligente", por razões de segurança para o mecanismo, duas ou três vezes depois de tentar ler de cada lado, ejecta a cassette. Já tentei fazer FF e depois passar para play, acionar o virar o lado de leitura enquanto está a ler o outro e nada! A fita em play nem anda, à excepção de uma vez em que do lado B começou a ler a alta velocidade, mas aí parecia que eram as molas que não iam até ao fim.

Caramba só a mim! Lá se vai a música no carro! Aquilo tinha detecção auto de fita, Dolby B, Metal, Auto-Reverse, Ejeção motorizada da cassette e controlo era lógico de teclas suaves. Era da marca do carro: Toyota. Ao fim de 24 anos acontece-me isto!


Aquilo para desmontar é mto difícil (escrevo em retirar do tabelier)?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 10:27

Se não te quiseres por a inventar, o melhor é ires com o carro a uma oficina eletro-auto, e eles retiram isso com facilidade.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma das asneiras da minha vida.... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 10:28

nada que não se resolva,...
é abrir o bicho e retirar o papel.
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 10:35

António José da Silva escreveu:
Se não te quiseres por a inventar, o melhor é ires com o carro a uma oficina eletro-auto, e eles retiram isso com facilidade.

Eu acho é que também devia aproveitar e rever as correias, afinal sempre são 24 anos ao sol (e às vezes noto que principalmente nas pianadas, a fita já não anda certinha como andava).
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 13:45

cabb escreveu:
António José da Silva escreveu:
Se não te quiseres por a inventar, o melhor é ires com o carro a uma oficina eletro-auto, e eles retiram isso com facilidade.

Eu acho é que também devia aproveitar e rever as correias, afinal sempre são 24 anos ao sol (e às vezes noto que principalmente nas pianadas, a fita já não anda certinha como andava).


Estive a falar com um colega que já trabalhou numa oficina e percebe bastante de automóveis. Disse-me que em princípio o rádio sai sem dificuldades: quando ele for à revisão dos 290.000km, peço para o retirarem, abro-o e depois limpo-o e tento retirar o papelito.  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 14:01

Nessas situações era preferível ter posto fita adesiva ao papel, era o que eu fazia
Eu nunca usei nem sequer para experimentar o rádio do carro para cassetes
Normalmente ouço apenas a Smooth FM ou alguns cds, o rádio é este

Uma das asneiras da minha vida.... 0900c8af80ada3b0
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 14:07

krell escreveu:
Nessas situações era preferível ter posto fita adesiva ao papel, era o que eu fazia
Eu nunca usei nem sequer para experimentar o rádio do carro para cassetes
Normalmente ouço apenas a Smooth FM ou alguns cds, o rádio é este

Uma das asneiras da minha vida.... 0900c8af80ada3b0

Foi uma estupidez da minha parte não pensar que o papelinho poderia cair ali a qualquer momento e depois iria ser o cabo dos trabalhos, como aconteceu, enfim... nem sempre com a idade ficamos mais previdentes.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 14:10

cabb escreveu:
enfim... nem sempre com a idade ficamos mais previdentes.


Ainda és um jovem com muito tempo para cometer mais asneiras.  Uma das asneiras da minha vida.... 265963 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma das asneiras da minha vida.... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 14:23

X2

 Uma das asneiras da minha vida.... 265963

Eu ja fiz tantas
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 17:02

cabb escreveu:
[, enfim... nem sempre com a idade ficamos mais previdentes.

Deixa isso para lá...é com as asneiras que se vai aprendendo e mesmo sabendo que pode dar mau resultado , por vezes somos compelidos a faze-las porque "só acontece aos outros"...

 Uma das asneiras da minha vida.... 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 17:37

krell escreveu:
Nessas situações era preferível ter posto fita adesiva ao papel, era o que eu fazia
Eu nunca usei nem sequer para experimentar o rádio do carro para cassetes
Normalmente ouço apenas a Smooth FM ou alguns cds, o rádio é este

Uma das asneiras da minha vida.... 0900c8af80ada3b0

Olha tenho um sistema dessa marca completo no meu popó predileto, radio com leitor de cassetes e pre/amplificador mais o modulo de comando da cx de CD separado, dois amplificadores e oito colunas e porta cassetes tudo integrado no tablier e de origem.
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 20:14

Já saiu o papel e já funciona! Saiu c uma valente assopradela! Já tenho.o a funcionar está a ler c Dolby B uma BASF MAXIMA II um cd de Natal de musica classica. Agora está a passar uma pequea parte do Quebra Nozes. Tudo gravado no Denon Drm-510 e leitor Denon Dcd-590. Eram ambos de entrada da gama standard de 43cms na Denon em 1993.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 20:25

cabb escreveu:
Já saiu o papel e já funciona! Saiu c uma valente assopradela! Já tenho.o a funcionar está a ler c Dolby B uma BASF MAXIMA II um cd de Natal de musica classica. Agora está a passar uma pequea parte do Quebra Nozes. Tudo gravado no Denon Drm-510 e leitor Denon Dcd-590. Eram ambos de entrada da gama standard de 43cms na Denon em 1993.


 Uma das asneiras da minha vida.... 874774 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma das asneiras da minha vida.... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyTer Jun 24 2014, 20:42

Uma das asneiras da minha vida.... 22692 
foi um que lhe deu,... no papel
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 10:04

Ainda bem que ja funciona

Ducar, o meu é rádio mais caixa de 6 cds e também 8 colunas tudo de origem, mas sei que havia versões com mais colunas, coluna central a meio do tablier

Uma das asneiras da minha vida.... DSC02228
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 10:07

krell escreveu:
Ainda bem que ja funciona

Ducar, o meu é rádio mais caixa de 6 cds e também 8 colunas tudo de origem, mas sei que havia versões com mais colunas, coluna central a meio do tablier

Esses com coluna central eram com dolby prologic.

Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 10:26

Exactamente  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 11:09

krell escreveu:
Exactamente  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

Mas liam filmes?
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 11:25

Eu acho que nao porque nao tem tv apesar de ser 2 din
O meu nao tem coluna central mas o som é aceitável, penso que o modelo é fabricado pela alpine até porque o magazine dos cds é compatível com os da alpine
Tenho que ver como da com cassetes tenho muitas de cromio dos pink floyd
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 17:30

krell escreveu:
Eu acho que nao porque nao tem tv apesar de ser 2 din
O meu nao tem coluna central mas o som é aceitável, penso que o modelo é fabricado pela alpine até porque o magazine dos cds é compatível com os da alpine
Tenho que ver como da com cassetes tenho muitas de cromio dos pink floyd

Os sistemas que têm RTI dão para ver alguma coisa, os modelos podem ser fabricados pela Alpine e Philips.

Atenção que as cx de cd da Alpine são fabricadas pela Philips.

Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQua Jun 25 2014, 20:54

eu nao sabia disso
estamos sempre a aprender, eu so nao mudo de radio porque quero manter tudo de origem, senao ia para um desses pioneer 2 din sem botões (táctil) com bluetooth e que lesse ficheiros tipo flac, eu nao mudo os cds ha quase 1 ano, nao tenho paciencia, guardei-a para o vinil  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 09:35

krell escreveu:
eu nao sabia disso
estamos sempre a aprender, eu so nao mudo de radio porque quero manter tudo de origem, senao ia para um desses pioneer 2 din sem botões  (táctil) com bluetooth e que lesse ficheiros tipo flac, eu nao mudo os cds ha quase 1 ano, nao tenho paciencia, guardei-a para o vinil  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

Volvo que é Volvo tem que ter rádio de origem.

 Uma das asneiras da minha vida.... 438006128 
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 09:56

ducar escreveu:


Volvo que é Volvo tem que ter rádio de origem.

 Uma das asneiras da minha vida.... 438006128 

 Uma das asneiras da minha vida.... 754215 


 Uma das asneiras da minha vida.... 369139 
Vocês os dois têm um Volvo, certo? A pergunta é: aquilo é fiável e a manutenção muito cara?

Eu tenho o Corolla e até agora (24 anos e 290.000km), praticamente é só consumíveis: gasolina, óleo, bateria, amortecedores, etc O único defeito foi o alternador que estava sujo e teve que ser revisto cerca de meio ano atrás. Ah e o fole na tansmissão, mas isso foi de eu ter saido fora da estrada com o gelo a 30km/h e a jante ficou amolgada+o fole que penso que ficou também afectado.
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 12:09

ducar: estou completamente de acordo, volvo que é volvo tem de ter radio de origem e tudo de origem,

cabb: eu tenho Volvo e o Ducar também pois como dissemos os rádios são de origem

Infelizmente a manutenção é muito cara, mesmo assim a Auto Sueco está sempre cheia, faz fila à porta

eu evito fazer as coisas na marca, tento ser eu a fazer, so coisas mesmo muito técnicas tipo mudança de correia de distribuição é que vai para a Auto Sueco e depois pimba paga-se forte e feio, não sou mecânico mas tenho formação em tecnologia automóvel via academia da auto-europa, então com muita calma la vou arranjando as coisas, o carro tem sido a cobaia, até a tecnica dsp para tirar mossas usei no carro mas nao tive muito sucesso e vou ter que mandar pintar  Uma das asneiras da minha vida.... 265963 


quanto à fiabilidade eu acho que é uma questão de sorte, tenho a toyota como marca fiável, normalmente os japoneses são dos carros mais fiáveis

Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 22:13

krell escreveu:
ducar: estou completamente de acordo, volvo que é volvo tem de ter radio de origem e tudo de origem,

cabb: eu tenho Volvo e o Ducar também pois como dissemos os rádios são de origem

Infelizmente a manutenção é muito cara, mesmo assim a Auto Sueco está sempre cheia, faz fila à porta

eu evito fazer as coisas na marca, tento ser eu a fazer, so coisas mesmo muito técnicas tipo mudança de correia de distribuição é que vai para a Auto Sueco e depois pimba paga-se forte e feio, não sou mecânico mas tenho formação em tecnologia automóvel via academia da auto-europa, então com muita calma la vou arranjando as coisas, o carro tem sido a cobaia, até a tecnica dsp para tirar mossas usei no carro mas nao tive muito sucesso e vou ter que mandar pintar  Uma das asneiras da minha vida.... 265963 


quanto à fiabilidade eu acho que é uma questão de sorte, tenho a toyota como marca fiável, normalmente os japoneses são dos carros mais fiáveis


Pois, o meu comprei-o à 21 anos fez perto de 125.000kms nos primeiros 3 anos, no ultimo ano fez apenas 12kms nunca teve anotações na inspecção tive muita sorte neste exemplar está completamente original e tem algum equipamento raro para a época como o cruise control, claro que não é o carro do dia-a-dia para isso tenho outros a fazer esse serviço, mas adoro o carro.

 I love you  I love you  I love you  I love you  I love you 

Ir para o topo Ir para baixo
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 22:20

também tenho um rádio volvo  Uma das asneiras da minha vida.... 675116 
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 22:32

c_n_m escreveu:
também tenho um rádio volvo  Uma das asneiras da minha vida.... 675116 

 lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 22:40

Também tenho uma V50 com 3 anos e o radio é soberbo ! pena que não tenha cassetes...
Tem uma doc usb onde meto uma pen com flacs e até se "come"...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 23:01

c_n_m escreveu:
também tenho um rádio volvo  Uma das asneiras da minha vida.... 675116 

 Uma das asneiras da minha vida.... 491368 

... tem cassetes e CDs ...
... mas não tem papéis  Uma das asneiras da minha vida.... 824269

_________________
Uma das asneiras da minha vida.... Signat10
Uma das asneiras da minha vida.... Vu-1_z10 Uma das asneiras da minha vida.... Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 23:03

Milton escreveu:
doc.... usb.....pen.....flacs...


Sr. Admin. do AAP Milton, evite as asneiras no fórum sff.  Uma das asneiras da minha vida.... 2912087259 


 lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma das asneiras da minha vida.... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
c_n_m
Membro AAP
c_n_m


Mensagens : 339
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 56
Localização : Lisboa

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptyQui Jun 26 2014, 23:07

Ferpina escreveu:
c_n_m escreveu:
também tenho um rádio volvo  Uma das asneiras da minha vida.... 675116 

 Uma das asneiras da minha vida.... 491368 

... tem cassetes e CDs ...
... mas não tem papéis  Uma das asneiras da minha vida.... 824269

só tem Cds... e papeis no porta luvas  Uma das asneiras da minha vida.... 310490 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 00:35

o meu é do dia a dia mas sempre que posso pego no smart mhd da namorada  Uma das asneiras da minha vida.... 22692


é que sustentar 225 cv a gasolina nao é nada facil principalmente aos preços dos dias de hoje

cruise control tenho no bmw que está "estampado" porque a companhia de seguros recusou se a pagar a reparação, quem sabe um dia volte para a estrada ou nao
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 10:32

krell escreveu:
o meu é  do dia a dia mas sempre que posso pego no smart mhd da namorada  Uma das asneiras da minha vida.... 22692


é que sustentar 225 cv a gasolina nao é nada facil principalmente aos preços dos dias de hoje

cruise control tenho no bmw que está "estampado" porque a companhia de seguros recusou se a pagar a reparação, quem sabe um dia volte para a estrada ou nao

Era aquele E36 coupe, que pena.

 Uma das asneiras da minha vida.... 865586 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 14:51

ducar escreveu:

Era aquele E36 coupe, que pena.

 Uma das asneiras da minha vida.... 865586 


como sabias que era esse o carro?

realmente é precisamente o e36 coupe, deixo foto do animal que lhe "tirou a vida"

Uma das asneiras da minha vida.... Dsc00962k
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 15:54

krell escreveu:
ducar escreveu:

Era aquele E36 coupe, que pena.

 Uma das asneiras da minha vida.... 865586 


como sabias que era esse o carro?

realmente é precisamente o e36 coupe, deixo foto do animal que lhe "tirou a vida"

Uma das asneiras da minha vida.... Dsc00962k

Porque sou bruxo  Uma das asneiras da minha vida.... 758687 
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 16:03

então vou querer os números do euromilhoes, pode ser?  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

 Uma das asneiras da minha vida.... 843159 
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 16:27

krell escreveu:
então vou querer os números do euromilhoes, pode ser?  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

 Uma das asneiras da minha vida.... 843159 

Era do tempo do fórum hifi eu era e ainda sou o maluquinho dos Audiolab e da Proac.

Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 16:36

está explicado  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

proac é bom  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 19:47

krell escreveu:
está explicado  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

proac é bom  Uma das asneiras da minha vida.... 22692 

E Audiolab não ?  Uma das asneiras da minha vida.... 2ens3o0
Ir para o topo Ir para baixo
krell
Membro AAP
krell


Mensagens : 442
Data de inscrição : 30/04/2013
Idade : 51
Localização : Porto

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 19:58

proac ja ouvi vários modelos e todas elas encantam

quanto à audiolab acreditas que nunca ouvi?
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... EmptySex Jun 27 2014, 20:12

krell escreveu:
proac ja ouvi vários modelos e todas elas encantam

quanto à audiolab  acreditas que nunca ouvi?

Pois não sabes que bem que jogam as minhas Proac em bi-amplificação como os powers da Audiolab.

 Uma das asneiras da minha vida.... 491368 

Atenção que tenho a ideia que esta malta no geral não aprecia muito a Audiolab.

 Uma das asneiras da minha vida.... 271350 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma das asneiras da minha vida.... Empty
MensagemAssunto: Re: Uma das asneiras da minha vida....   Uma das asneiras da minha vida.... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma das asneiras da minha vida....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Editoras tentam remediar as asneiras do passado
» Garrard 401
» As Células de uma Vida
» 26 anos de vida (WM-DC6)
» Os 3 da vida airada...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: