| Novo REGA | |
|
+4gorogoro tfonseca António José da Silva reirato 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
reirato Membro AAP
Mensagens : 3642 Data de inscrição : 08/11/2010 Idade : 80 Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa
| Assunto: Novo REGA Sex maio 16 2014, 01:07 | |
| | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Novo REGA Sex maio 16 2014, 02:17 | |
| Pelos vistos, vão melhorando. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
tfonseca Membro AAP
| Assunto: Re: Novo REGA Sex maio 16 2014, 10:42 | |
| Também há este: http://www.monoandstereo.com/2013/07/rega-naiad-turntable.html ... para quem não sabe o que fazer com os euros... | |
|
| |
gorogoro Membro AAP
Mensagens : 536 Data de inscrição : 30/08/2011 Idade : 45 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Novo REGA Sex maio 16 2014, 10:44 | |
| | |
|
| |
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Novo REGA Sex maio 16 2014, 10:56 | |
| _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Novo REGA Sex maio 16 2014, 18:24 | |
| É sempre bom assistir ao nascimento de um novo gira-gira mas isto parece-me ser mais do mesmo (RP8) com uma boa lacagem, um braço escovado e mais uns cromados..., tem de facto bom aspecto e pode ser que me surpreenda quando ouvir um!
No que respeita ao conceito de construção rega parece-me que de certa forma a marca assumiu um dos erros do anterior desenho quando apresentou o RP8 com um plinth cortado aproveitando as sobras para fazer o conjunto..., ficam os braços da marca que mesmo com as suas limitações lá vão salvando a coisa na medida dos possíveis...
O que me parece é que, independentemente do aspecto, estes "low mass" estão longe de valer o que pedem por eles! Acho que pelo valor do RP10 encontramos bem melhor no mercado..., um Rui Borges UNO ou mesmo um Project Xtension 10, entre outros! | |
|
| |
raines1978 Membro AAP
Mensagens : 748 Data de inscrição : 12/05/2013 Localização : Coimbra
| Assunto: Re: Novo REGA Sex maio 16 2014, 18:40 | |
| Nao sou adepto deste "esqueleto recortado" ....
Gosto do braço:D | |
|
| |
José Carvalho Membro AAP
Mensagens : 355 Data de inscrição : 16/08/2011 Idade : 55 Localização : Carcavelos
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 14:24 | |
| Meus caros,
Já tive a oportunidade de ver e ouvir o RP10 e não me lembro de nenhum gira que me tenha causado um impacto como este me causou!! Na minha modesta opinião, não encontro neste momento, nenhuma marca com melhor relação qualidade preço em todos os segmentos de produto.
Pondo de lado as ideias feitas e os preconceitos, tiro o chapéu à Rega pela vontade de inovar e arriscar, ver para crer!! 1ab. JPC | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 14:33 | |
| - José Carvalho escreveu:
- Meus caros,
Já tive a oportunidade de ver e ouvir o RP10 e não me lembro de nenhum gira que me tenha causado um impacto como este me causou!! Na minha modesta opinião, não encontro neste momento, nenhuma marca com melhor relação qualidade preço em todos os segmentos de produto.
Pondo de lado as ideias feitas e os preconceitos, tiro o chapéu à Rega pela vontade de inovar e arriscar, ver para crer!! 1ab. JPC Ainda não tive o privilégio de lhe por os olhos/ouvidos em cima, mas acredito que tenha uma prestação mesmo muito boa. A não ser que o excelente braço e anos de aprendizagem, não valessem de nada. Qual o pvp do 10? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 14:59 | |
| - António José da Silva escreveu:
Qual o pvp do 10? Cerca de 3600 rotações... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 15:02 | |
| - lpg escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Qual o pvp do 10? Cerca de 3600 rotações... Com braço? _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 15:11 | |
Com braço? Livra, se fosse sem braço ultrapassava as fronteiras do roubo! hehe Pelo que parece, e à semelhança da concorrência nesta gama de preços, o preço inclui braço e fonte de alimentação. | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 15:39 | |
| - lpg escreveu:
- António José da Silva escreveu:
Com braço? Livra, se fosse sem braço ultrapassava as fronteiras do roubo! hehe
Pelo que parece, e à semelhança da concorrência nesta gama de preços, o preço inclui braço e fonte de alimentação. Vamos dizer que é um valor razoável por um conjunto que inclui tudo e de topo da marca. Agora cabe ao comprador decidir dentro deste valor aquilo que para ele lhe soa melhor, aquilo que ele gosta mais a nível estético, que podendo não ser o mais importante, pode servir de desempate etc... É um valor que já dá para "brincar" no campo de vários fabricantes. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
afonso Membro AAP
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 15:53 | |
|
RB 2000
http://www.esfera-audio.com/REGA-RB-2000
| |
|
| |
lpg Membro AAP
| Assunto: Re: Novo REGA Sáb maio 17 2014, 15:59 | |
É um valor que já dá para "brincar" no campo de vários fabricantes. Acima de tudo o valor representa a resposta da marca à falta de oferta que tinha quando comparada com toda a concorrência que já oferecia produtos na respectiva gama de preços. Tenho alguma curiosidade em ouvir este prato mas não me consigo abstrair da ideia de que um "low-mass" não vale este preço! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo REGA | |
| |
|
| |
| Novo REGA | |
|