Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) Empty
MensagemAssunto: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) EmptyDom Abr 27 2014, 22:29

Um novo álbum que vai chegar amanhã às discotecas em vinil e cd!


Será este álbum digno da discografia desta fantástica banda? Será mesmo um álbum dos Pixies uma vez que a Kim Deal não participa?


http://asprecesdovigario.blogspot.pt/2014/04/pixies-indie-cindy.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) EmptyTer maio 06 2014, 20:07

Alexandre Vieira escreveu:
Um novo álbum que vai chegar amanhã às discotecas em vinil e cd!

Será este álbum digno da discografia desta fantástica banda? Será mesmo um álbum dos Pixies uma vez que a Kim Deal não participa?

http://asprecesdovigario.blogspot.pt/2014/04/pixies-indie-cindy.html

Mesmo que não seja um verdadeiro álbum dos Pixies vai certamente dar para eles (e a editora) arrecadarem umas massas valentes... Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) 491368

Apesar de ter gostado da faixa que dá nome ao álbum, confesso que me pareceu mais um tema a solo do Frank Black.

Pois é, a Kim Deal tem um peso muito grande na banda, apesar do gordo ser o outro...

Alguém já ouviu o álbum todo? Que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) EmptyTer maio 06 2014, 22:16

Grande banda... Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) 754215 


Quando era mais novo tinha para aí uns três ou quatros discos vinil desta banda.

Acho que as namoradas ficaram com eles... Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) 317942 

Actualmente só tenho esta colectânea de 4 discos de 10" que muito aprecio e que vai dando para as encomendas... smedley 


http://www.discogs.com/Pixies-Death-To-The-Pixies/release/781780
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) EmptySex maio 09 2014, 22:24

Mister W escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Um novo álbum que vai chegar amanhã às discotecas em vinil e cd!

Será este álbum digno da discografia desta fantástica banda? Será mesmo um álbum dos Pixies uma vez que a Kim Deal não participa?

http://asprecesdovigario.blogspot.pt/2014/04/pixies-indie-cindy.html

Mesmo que não seja um verdadeiro álbum dos Pixies vai certamente dar para eles (e a editora) arrecadarem umas massas valentes... Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) 491368

Apesar de ter gostado da faixa que dá nome ao álbum, confesso que me pareceu mais um tema a solo do Frank Black.

Pois é, a Kim Deal tem um peso muito grande na banda, apesar do gordo ser o outro...

Alguém já ouviu o álbum todo? Que tal?


Eu já o comprei em vinil, infelizmente o meu gira bolachas não consegue ler 45 rpm.... Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) 57537 

Mas enfim lá vinha também o cd e tem sido num verdadeiro non-stop, o meu mais fiel amigo dos últimos tempos.

De facto a Deal não está na banda mas o baterista e o Joel Santiago são também grandes virtuosos no que fazem, e garanto que este disco é até agora o melhor regresso de uma banda que esteve parada que conheci até hoje. E diga-se de passagem que este disco não é pior que o anterior álbum de originais.

Tem boas canções, umas melhores que outras é certo, mas uma coisa garanto é do melhor que ouvi este ano.  Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) Empty
MensagemAssunto: Re: Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)   Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pixies - Indie Cindy (o acontecimento do ano ?)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: