Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

A paixão pelo Áudio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Benfica - este ano vale tudo

Ir em baixo 
AutorMensagem
João Henrique
Membro AAP
João Henrique

Benfica - este ano vale tudo Empty
MensagemAssunto: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 20:59

Já temos mais uma final na agenda, e sem termos rematado uma única vez à baliza do Porto durante todo o jogo (bem à excepção dos penálties)

Para que conste o Porto rematou 7 vezes à baliza, aos 26', 41', 45', 49', 49'. 58' e 87'
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 21:33

Só é pena que a malta que com muita facilidade e de dedo ligeiro (no teclado), tanto soube falar mal do Jesus, que não saiba encontrar meia dizia de teclas (do mesmo teclado) para falar bem.

Sem duvida o melhor treinador da história do Benfica. E felizmente, disse o mesmo no fim do ano passado.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 21:36

Eu até gostei dele no ano passado...

este ano também, mas tem pouco auto-controlo, e é a única crítica que lhe faço (fiz).

Agora, que é bom treinador, isso é. Não sei se será o melhor da história do Benfica, isso parece-me discutível, e por discutível quero dizer que não sei se o considero o melhor ou não.
http://www.abportal.net
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 21:41

enxuto escreveu:
Eu até gostei dele no ano passado...

este ano também, mas tem pouco auto-controlo, e é a única crítica que lhe faço (fiz).

Agora, que é bom treinador, isso é. Não sei se será o melhor da história do Benfica, isso parece-me discutível, e por discutível quero dizer que não sei se o considero o melhor ou não.

Obviamente que todos temos direito à nossa opinião. Eu quando disse que era o melhor da história do Benfica, é a minha opinião e independentemente se iria ganhar alguma coisa este ano ou não. Tudo o que tem feito até ao ano transacto, para mim já chegava. Este ano só vem confirmar ainda mais.

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
luis lopes
Membro AAP
luis lopes

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 21:56

uma sò palavra:
GANHAMOS!!!
pois no final das contas, o que interessa
é a bola lá dentro...
 Benfica - este ano vale tudo 2900351820 
afonso
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:06

Benfica - 8 titulares no banco... Benfica - este ano vale tudo 317942 

E o Benfica jogou grande parte da partida com 10 jogadores.

O Porto jogou em casa e com toda a equipa a 100 %.

Contra factos não há argumentos.

Só possível com um grande treinador...  Benfica - este ano vale tudo 754215 

enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:07

Sim, completamente de acordo.
Vinil
Membro AAP
Vinil

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:18

António José da Silva escreveu:
Só é pena que a malta que com muita facilidade e de dedo ligeiro (no teclado), tanto soube falar mal do Jesus, que não saiba encontrar meia dizia de teclas (do mesmo teclado) para falar bem.

Sem duvida o melhor treinador da história do Benfica. E felizmente, disse o mesmo no fim do ano passado.

Concordo em pleno!
http://oaltifalante.blogspot.pt/
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:21

enxuto escreveu:
Sim, completamente de acordo.

Valorizo essas palavras vindas de um Sportinguista assumido.  Benfica - este ano vale tudo 754215 

Mas o que fica para a história é que são duas seguidas e só com 10 jogadores! Será que haverá a terceira?  Benfica - este ano vale tudo 936335 

Cá para mim, no último jogo da liga o SLB devia levar os "júniors", sempre se valorizavam (€€€)  Benfica - este ano vale tudo 936335

enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:32

A mim não me custa nada, ando há que tempos a dizer que única equipa que joga à bola como deve ser é o Benfica... por acaso este ano o Sporting esteve bem, mas uns furos abaixo.

Gosto mais do Sporting, mas o Benfica tem um futebol muito mais bonito, de há uns tempos para cá.

enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:33

Hoje foi uma descontração a ver os penáltis... adivinhei dois que falharam, um do Benfica e outo do Porto.
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:40

enxuto escreveu:
Hoje foi uma descontração a ver os penáltis... adivinhei dois que falharam, um do Benfica e outo do Porto.

Xiça! Saí da sala e fui até à cozinha comer uma rodela de salpicão  Benfica - este ano vale tudo 936335 

Esperei que a minha mulher me dissesse qualquer coisa...  Emplastro 

enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo EmptyDom Abr 27 2014, 22:44

Como Sportinguista não costumo ter problemas desses.

Fiz isso no Portugal-Suécia e num Portugal-Inglaterra.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Benfica - este ano vale tudo   Benfica - este ano vale tudo Empty

Benfica - este ano vale tudo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Desporto * Motores * Viagens * Hobbies-
Ir para: