| Roksan Xerxes 20 Plus... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
PAINTER Membro AAP

| Assunto: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 14:53 | |
| Pediram-me a opinião sobre o ROKSAN Xerxes 20 Plus... nunca o vi, e nem sequer ouvi algum. Alguém me pode indicar onde se pode comprar e a que preço fica? O que acham deste aparelho? Recomenda-se? Ou existe algum melhor dentro do mesmo valor? Um obrigado antecipado, pessoal. | |
|
 | |
anibalpmm Membro AAP

| Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 15:53 | |
| - PAINTER escreveu:
- Pediram-me a opinião sobre o ROKSAN Xerxes 20 Plus... nunca o vi, e nem sequer ouvi algum. Alguém me pode indicar onde se pode comprar e a que preço fica? O que acham deste aparelho? Recomenda-se? Ou existe algum melhor dentro do mesmo valor?
Um obrigado antecipado, pessoal. O 20 plus não conheço Eu tenho o original O q posso dizer é um bom GD mas o original tinha o problema com o armboard principalmente se o braço era muito pesado, empenava o q fazia o prato roçar na madeira, o q era muito desagradável pq se ouvia na música Problema resolvido pelo grande Rui Borges
Última edição por anibalpmm em Sex Abr 11 2014, 17:46, editado 1 vez(es) | |
|
 | |
Figueiredo Membro AAP

Mensagens : 86 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 63 Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal
 | Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 17:42 | |
| O representante é a Delaudio, podes saber lá o preço. | |
|
 | |
PAINTER Membro AAP

| Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 17:48 | |
| - Figueiredo escreveu:
- O representante é a Delaudio, podes saber lá o preço.
 Obrigado a todos! | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 18:42 | |
| Para teres já uma ideia, tens aqui o valor em UK (sem braço).
http://www.turntableworld.co.uk/turntable-zone-c11/turntables-c19/xerxes-20-plus-turntable-p206?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=roksan-maple-xerxes-20-plus-turntable-finish-maple-finish-maple-rokxerx20plus-maple&utm_campaign=product%2Blisting%2Bads&gclid=CPH95a_92L0CFScHwwod10gAuQ#222 _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
PAINTER Membro AAP

| Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 18:47 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Para teres já uma ideia, tens aqui o valor em UK (sem braço).
http://www.turntableworld.co.uk/turntable-zone-c11/turntables-c19/xerxes-20-plus-turntable-p206?utm_source=google&utm_medium=cpc&utm_term=roksan-maple-xerxes-20-plus-turntable-finish-maple-finish-maple-rokxerx20plus-maple&utm_campaign=product%2Blisting%2Bads&gclid=CPH95a_92L0CFScHwwod10gAuQ#222 Pôrra??????? Só se fosse louco! Vou recomendar o meu amigo a juntar mais uns cobres... e recomendo-lhe um UNO. | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 18:49 | |
| - PAINTER escreveu:
Pôrra??????? Só se fosse louco! Vou recomendar o meu amigo a juntar mais uns cobres... e recomendo-lhe um UNO. Tenho a mesma opinião, apesar de esse prato ser bom. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
PAINTER Membro AAP

| Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 19:05 | |
| - António José da Silva escreveu:
- PAINTER escreveu:
Pôrra??????? Só se fosse louco! Vou recomendar o meu amigo a juntar mais uns cobres... e recomendo-lhe um UNO.
Tenho a mesma opinião, apesar de esse prato ser bom. António, tu sabes como é, deves ter tido essa experiência. Um gajo nunca mais pára com experiências enquanto não atinge o que realmente busca. O meu amigo tinha um Reloop... comprou um dos meus THORENS TD-166 há cerca de ano e meio. Agora já sonha com o ROKSAN... Sou directo e claro, vou recomendar-lhe o UNO, a sério. Ele pode!
Última edição por PAINTER em Sex Abr 11 2014, 19:08, editado 1 vez(es) | |
|
 | |

| Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 19:07 | |
| - PAINTER escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- PAINTER escreveu:
Pôrra??????? Só se fosse louco! Vou recomendar o meu amigo a juntar mais uns cobres... e recomendo-lhe um UNO.
Tenho a mesma opinião, apesar de esse prato ser bom. António, tu sabes como é, deves ter tido essa experiência. Um gajo nunca mais para com experiências enquanto não atinge o que realmente busca. O meu amigo tinha um Reloop... comprou um dos meus THORENS TD-166 há cerca de ano e meio. Agora já sonha com o ROKSAN... Sou directo e claro, vou recomendar-lhe o UNO, a sério. Ele pode! Se pode melhor. Mas a pessoa também tem que gostar do que vê e vai comprar. Já sabes que é assim. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
PAINTER Membro AAP

| Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 19:13 | |
| Deliciou-se com o som do THORENS... e a partir daqui começou a exigir. Faz-me lembrar quando ouvi o meu primeiro THORENS, até me sentei no chão todo parvo!!! E olha que tinha comprado muitos e muitos pratos (dezenas). | |
|
 | |
Figueiredo Membro AAP

Mensagens : 86 Data de inscrição : 31/03/2014 Idade : 63 Localização : Oliveirinha - Carregal do Sal
 | Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus... Sex Abr 11 2014, 19:32 | |
| O Uno até é parecido com o Xerxes, apesar de o prato mais alto e a armboard elevada lhe dar um aspecto mais impressionante. Quanto à minha preferência... UNO pois claro! | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Roksan Xerxes 20 Plus...  | |
| |
|
 | |
| Roksan Xerxes 20 Plus... | |
|