BVG Membro AAP

Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 42 Localização : Fátima
 | Assunto: Pioneer PL 510 - Vale a compra? Qua Abr 09 2014, 09:49 | |
| Boas pessoal, Tenho neste momento o gira Pioneer PL 514. Encontrei um Pioneer PL 510 à venda, e gostaria de saber se é superior ao meu. A diferença vale a pena a compra, ou mais vale estar quieto? A diferença visível é que o 510 é Direct Drive, e o meu atual é de correia. Agradeço desde já a vossa sabedoria | |
|
PAINTER Membro AAP

| Assunto: Re: Pioneer PL 510 - Vale a compra? Qua Abr 09 2014, 10:51 | |
| - BVG escreveu:
- Boas pessoal,
Tenho neste momento o gira Pioneer PL 514. Encontrei um Pioneer PL 510 à venda, e gostaria de saber se é superior ao meu. A diferença vale a pena a compra, ou mais vale estar quieto?
A diferença visível é que o 510 é Direct Drive, e o meu atual é de correia.
Agradeço desde já a vossa sabedoria Se fica melhor? Há quem diga que sim e há quem diga que não, depende quem defenda o Belt Drive ou o Direct Drive. É subjectivo. Em termos práticos sonoros, na minha opinião, são muito iguais. Penso que foi uma boa jogada da PIONEER, agradou a Gregos e Troianos. | |
|
BVG Membro AAP

Mensagens : 1940 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 42 Localização : Fátima
 | Assunto: Re: Pioneer PL 510 - Vale a compra? Qua Abr 09 2014, 15:59 | |
| - PAINTER escreveu:
- BVG escreveu:
- Boas pessoal,
Tenho neste momento o gira Pioneer PL 514. Encontrei um Pioneer PL 510 à venda, e gostaria de saber se é superior ao meu. A diferença vale a pena a compra, ou mais vale estar quieto?
A diferença visível é que o 510 é Direct Drive, e o meu atual é de correia.
Agradeço desde já a vossa sabedoria Se fica melhor? Há quem diga que sim e há quem diga que não, depende quem defenda o Belt Drive ou o Direct Drive. É subjectivo. Em termos práticos sonoros, na minha opinião, são muito iguais. Penso que foi uma boa jogada da PIONEER, agradou a Gregos e Troianos. Obrigado Painter. Acho que vou aguentar o meu gira, até algo que valhe a pena a diferença. Cumps. | |
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Pioneer PL 510 - Vale a compra?  | |
| |
|