Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistrarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Celulas novas Garrott bros !!

Ir para baixo 
+8
nbunuel
fredy
Antracite
raines1978
reirato
António José da Silva
PAINTER
Milton
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 13:57

A questao e se serao melhores que uma celula como a goldring 1012 que custa menos e tem garantia ou ate uma denon dl 110.

Tenho hipotese de mandar vir uma at oc9 ii ml a volta de 250 euros ou ate uma denon dl 301 mkii por 200.

Serao estas garrott superiores ?

E sera a p66 superior a k3 ?
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 14:00

nbunuel escreveu:
... ... ...
já foi tempo agora .. caput! acabaram Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 809774 

Não sei!? ...
 drunken 

? Às quatro da madrugada,
Um passarinho cantou-me!?
...
 geek 

 king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 14:04

raines1978 escreveu:
A questao e se serao melhores que uma celula como a goldring 1012 que custa menos e tem garantia ou ate uma denon dl 110.

Tenho hipotese de mandar vir uma at oc9 ii ml a volta de 250 euros ou ate uma denon dl 301 mkii por 200.

Serao estas garrott superiores ?

E sera a p66 superior a k3 ?
Nunca ouvi nenhuma..se são melhores...!!isso depende do gosto de cada um...pessoalmente gosto imenso da OC9, mas para isso terás obrigatoriamente de ter um pré-phono de boa qualidade para células MC!
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 80
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 14:16

raines1978 escreveu:
A questao e se serao melhores que uma celula como a goldring 1012 que custa menos e tem garantia ou ate uma denon dl 110.

Tenho hipotese de mandar vir uma at oc9 ii ml a volta de 250 euros ou ate uma denon dl 301 mkii por 200.

Serao estas garrott superiores ?

E sera a p66 superior a k3 ?

Pois, só escutando e julgando!? ...

Como em La fille du regiment, "voyons, ecoutons et ... jugeons! ..."



Atenção, a P66 é muito antiga ( às vezes é reportada perca de performance em células novas, mas velhas, apenas guardadas  na gaveta e em que se alteram alguns componentes da suspensão(?).

A K3, é moderna e em produçao actual!
 Wink 

 king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 63
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 15:48

raines1978 escreveu:
A questao e se serao melhores que uma celula como a goldring 1012 que custa menos e tem garantia ou ate uma denon dl 110.

Tenho hipotese de mandar vir uma at oc9 ii ml a volta de 250 euros ou ate uma denon dl 301 mkii por 200.

Serao estas garrott superiores ?

E sera a p66 superior a k3 ?
A questão aqui é também o teu gosto pessoal e se não ouviste nenhuma podes sentires-te defraudado com o resultado final.

Já foi aqui dito por mais do que uma pessoa que a OC9 é o caminho....e de todas elas é que reúne mais consenso...
Mas não te esqueças da alfandega...
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 17:31

Obrigado !

Tenho lido e so tenho algum receio que a oc9 possa ser mto agressiva...

Mas acho que me vou virar para ai. A alfandega nao ha problema. Um amigo traz me de la.

Ainda estava a ver as denon 301 e a dls1 mas nao ha em stock
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 63
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 17:50

raines1978 escreveu:
... tenho algum receio que a oc9 possa ser mto agressiva...

Lá está a tal questão de gosto pessoal que referi.
Penso que com um pre de fono BOM esse problema não se vai colocar.
A DL 110 pode parecer mais equilibrada e é menos exigente em matéria de pre de fono.
Tenho as duas e não me decido qual gosto mais...se a OC9 sobe mais nos agudos e tem um grave extenso e preciso, a DL110 tem ritmo e a musica flui com uma facilidade espantosa.

O certo é que normalmente não nos ficamos por uma célula e temos a tendência de experimentar outras e outras....por isso começas muito bem com a OC9 ainda por cima porque ao preço que a compras podes vende-la bem com pouco ou nenhum prejuízo.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 20:55

Milton escreveu:
....por isso começas muito bem com a OC9 ainda por cima porque ao preço que a compras podes vende-la bem com pouco ou nenhum prejuízo.


Nem mais.  Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 23:50

Acho que vou seguir por ai.... He he

Já agora como não vou ter braco com headshell demora muito e é difícil a troca de uma celula?

Que material necessito ?

Obrigado !!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 63
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 23:55

raines1978 escreveu:
Acho que vou seguir por ai.... He he

Já agora como não vou ter braco com headshell demora muito e é difícil a troca de uma celula?

Que material necessito ?

Obrigado !!
Basta um arranca pregos e um alicate universal...
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 63
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Abr 13 2014, 23:59

Milton escreveu:
raines1978 escreveu:
Acho que vou seguir por ai.... He he

Já agora como não vou ter braco com headshell demora muito e é difícil a troca de uma celula?

Que material necessito ?

Obrigado !!
Basta um arranca pregos e um alicate universal...
Também pode dar jeito teres à mão um maçarico para dessoldar os terminais...

 geek 
 Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 933723 
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Abr 14 2014, 00:16

Vou ler estas respostas com muito sentido critico..... :-)


E uma balanca digital vale a pena?

São todas tao caras
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 63
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Abr 14 2014, 00:24

raines1978 escreveu:
Vou ler estas respostas com muito sentido critico..... :-)


E uma balanca digital vale a pena?

São todas tao caras
Qual foi o investimento que fizeste no gira discos? e no braço? e na célula ?

30€ é caro ???
http://santiagodocacem.olx.pt/balanca-digital-para-agulha-de-giradiscos-gira-discos-iid-448730545
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Abr 14 2014, 00:37

Nao tinha visto essas:D

So tinha visto umas de 120 euros...

Nao se arranja disso na loja que vai mandar o pre de phono para testes?
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex maio 30 2014, 15:29

Caros amigos ja viram os valores como estao?Smile

Alguem quer entrar numa conta conjunta ?

Nao contactem directamente so para uma porque isto da para baixar.

Ela tem baixado . NAo vende nada certamente.

Se baixar ainda posso ficar com uma:D
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex maio 30 2014, 17:24

raines1978 escreveu:
Nao tinha visto essas:D

So tinha visto umas de 120 euros...

Nao se arranja disso na loja que vai mandar o pre de phono para testes?



Se procurares bem encontras mais barato...


http://www.ebay.co.uk/itm/Professional-100g-0-01g-Mini-LCD-Digital-Pocket-Scale-Precision-Balance-/131177601625?pt=UK_BOI_Electrical_Test_Measurement_Equipment_ET&hash=item1e8acb5a59
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 812
Data de inscrição : 08/08/2011

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex maio 30 2014, 23:00

Eu alinho, queria uma agulha nova para a minha K3...

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5399
Data de inscrição : 11/11/2010

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex maio 30 2014, 23:25

Milton escreveu:
raines1978 escreveu:
... tenho algum receio que a oc9 possa ser mto agressiva...

Lá está a tal questão de gosto pessoal que referi.
Penso que com um pre de fono BOM esse problema não se vai colocar.
A DL 110 pode parecer mais equilibrada e é menos exigente em matéria de pre de fono.
Tenho as duas e não me decido qual gosto mais...se a OC9 sobe mais nos agudos e tem um grave extenso e preciso, a DL110 tem ritmo e a musica flui com uma facilidade espantosa.

O certo é que normalmente não nos ficamos por uma célula e temos a tendência de experimentar outras e outras....por isso começas muito bem com a OC9 ainda por cima porque ao preço que a compras podes vende-la bem com pouco ou nenhum prejuízo.

Gosto imenso da minha OC3 no Linn, embora sei que é inferior à OC9.
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jun 21 2014, 00:05

seven escreveu:
Eu alinho, queria uma agulha nova para a minha K3...

Abraço,

Seven

Já alguém encomendou uma destas células (K3)? Eu estou bastante interessado em comprar uma, se tivesse relatos de compradores que confirmassem a legitimidade das células, ou do negócio em si, ficava muito contente. Tenho feito bastantes negócios pelo OLX e sempre sem problemas, até que fiz um, o que vale é que eram só 10 euros também, em que paguei por transferência bancária, falámos tudo, ia enviar no dia seguinte, e nunca mais chegou nada, entretanto deixou de me responder. Parece que "levei a banhada"... Portanto agora estou bem mais apreensivo.  Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 424293 
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 63
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jun 21 2014, 00:24

m0sh3r escreveu:
seven escreveu:
Eu alinho, queria uma agulha nova para a minha K3...

Abraço,

Seven

Já alguém encomendou uma destas células (K3)? Eu estou bastante interessado em comprar uma, se tivesse relatos de compradores que confirmassem a legitimidade das células, ou do negócio em si, ficava muito contente. Tenho feito bastantes negócios pelo OLX e sempre sem problemas, até que fiz um, o que vale é que eram só 10 euros também, em que paguei por transferência bancária, falámos tudo, ia enviar no dia seguinte, e nunca mais chegou nada, entretanto deixou de me responder. Parece que "levei a banhada"... Portanto agora estou bem mais apreensivo.  Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 424293 
Eu tenho sempre bastante cuidado a fazer compras nos classificados nacionais.
Começo sempre por dizer que vou buscar pessoalmente e se possível experimentar.
Depois consoante o andamento da conversa, se a pessoa me dá a morada e nº de telefone fixo, eu à ultima hora digo que não posso ir e passo para a compra á distancia com pagamento antecipado, mas como disse só faço depois de a pessoa me inspirar confiança, porque se não o fôr reparas logo as tentativas de se esquivar a um encontro pessoal.
Tambem se pode dar o caso contrario, que me aconteceu, de uma senhora que não se queria encontrar comigo e depois acabou por vender a quem não lhe fez perguntas...fiquei sem saber muito bem se era golpada ou não...
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jun 21 2014, 00:27

Citação :
Eu tenho sempre bastante cuidado a fazer compras nos classificados nacionais.
Começo sempre por dizer que vou buscar pessoalmente e se possível experimentar.
Depois consoante o andamento da conversa, se a pessoa me dá a morada e nº de telefone fixo, eu à ultima hora digo que não posso ir e passo para a compra á distancia com pagamento antecipado, mas como disse só faço depois de a pessoa me inspirar confiança, porque se não o fôr reparas logo as tentativas de se esquivar a um encontro pessoal.
Tambem se pode dar o caso contrario, que me aconteceu, de uma senhora que não se queria encontrar comigo e depois acabou por vender a quem não lhe fez perguntas...fiquei sem saber muito bem se era golpada ou não...

Assim se vai ganhando experiência de vida... O que vale é que aconteceu mesmo na encomenda mais barata que já fiz. Fico chateado na mesma mas enfim.  Rolling Eyes 

Mas ainda não houve ninguém a testar estas células mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jun 21 2014, 00:56

Acho que nao.

Mas o seven tem uma ja ha uns tempos.

Tambem estava interessado numa com agulha suplente se ela fizesse uma atencao
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jun 21 2014, 01:37

raines1978 escreveu:
Acho que nao.

Mas o seven tem uma ja ha uns tempos.

Tambem estava interessado numa com agulha suplente se ela fizesse uma atencao

Eu queria mesmo a célula. O seven recomenda? para a usar e querer uma agulha nova deve ser porque gosta não é... Só não quero ser falcatruado de novo, teria vergonha  Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 57537 
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 812
Data de inscrição : 08/08/2011

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyQua Jun 25 2014, 17:52

Olá,

Eu tenho boas recordações da célula, mas desde que passei para as Dynavector 17d não voltei a ouvir. Foi a minha célula durante uns anos...

Na altura era recomendada por amigos muito especializados em vinil como alternativa a quem não queria por qualquer razão ( no meu caso devido à falta de qualidade da entrada phono de então) ir pra uma MC...

Um abraço,

Seven

Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyQua Jun 25 2014, 20:14

seven escreveu:
Olá,

Eu tenho boas recordações da célula, mas desde que passei para as Dynavector 17d não voltei a ouvir. Foi a minha célula durante uns anos...

Na altura era recomendada por amigos muito especializados em vinil como alternativa a quem não queria por qualquer razão ( no meu caso devido à falta de qualidade da entrada phono de então) ir pra uma MC...

Um abraço,

Seven


Obrigado pelo comentário, eu vou virar-me para esta então, não tenho vontade nenhuma de ter uma MC por enquanto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jul 06 2014, 22:14

Entao quem esta interessado e em que? celulas? agulhas?
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 812
Data de inscrição : 08/08/2011

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jul 06 2014, 22:37

Eu estaria interessado numa agulha para a K3.

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 15:22

so para dizer que ela faz 90 euros a agulha para a K3. Alguem quer?

posso lhe dizer para reservar
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 812
Data de inscrição : 08/08/2011

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 15:44

Eu quero,

Como poderíamos fazer do pagamento e envio?

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 16:03

raines1978 escreveu:
so para dizer que ela faz 90 euros a agulha para a K3. Alguem quer?

posso lhe dizer para reservar

Eu estou interessado desde que este tópico começou, mas deixei de ver os anúncios no OLX, ainda estão disponiveis?
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 16:18

Viva

Envia me o mail por PM que eu dou o contacto à senhora e combinas com ela.

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 16:20

Viva

Quem estiver interessado que deixe aqui ou por PM o que quer e o mail

Eu envio os contactos para ela e combinam

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 16:53

raines1978 escreveu:
Viva

Quem estiver interessado que deixe aqui ou por PM o que quer e o mail

Eu envio os contactos para ela e combinam

abraço!

Eu não sei o que há disponivel, mas o que eu tinha interesse era na célula k3. o meu email é pakman_skate@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySeg Dez 29 2014, 18:00

Viva

Penso que so mesmo agulhas k1 e k3. mas vou confirmar
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyTer Dez 30 2014, 13:09

raines1978 escreveu:
Viva

Penso que so mesmo agulhas k1 e k3. mas vou confirmar

Fiz nova procura no google e encontrei isto: http://www.altafidelidade.pt/index.php?route=product/product&path=29_40&product_id=460
diz que estão disponíveis, pode estar desactualizado, mas é mesmo nesta célula que estou interessado
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jan 03 2015, 23:15

Bem nao tive hipotese de ir em mao ,mas um amigo meu de Lisboa foi ter com a senhora para me trazer coisas boas:)

Pela informacao que me chegou é pessoa simpatica e seria. Ainda nao testei a celula.

Pedi-lhe se podia colocar o contacto dela aqui e deu autorização.


Catarina Cazenave

catarina.cazenave@hotmail.com

914722444

Podem dizer que sao as pessoas que vao atraves do Ricardo de Coimbra. Assim ela já sabe.

Os preços que tinha para as K3 era 130 euros e para a agulha penso que era 90.

Tentem baixar nunca se sabe

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jan 04 2015, 10:08

raines1978 escreveu:
Bem nao tive hipotese de ir em mao ,mas um amigo meu de Lisboa foi ter com a senhora para me trazer coisas boas:)

Pela informacao que me chegou é pessoa simpatica e seria. Ainda nao testei a celula.

Pedi-lhe se podia colocar o contacto dela aqui e deu autorização.


Catarina Cazenave

catarina.cazenave@hotmail.com

914722444

Podem dizer que sao as pessoas que vao atraves do Ricardo de Coimbra. Assim ela já sabe.

Os preços que tinha para as K3 era 130 euros e para a agulha penso que era 90.

Tentem baixar nunca se sabe

abraço!

Já entrei em contacto, tu compraste um p66 ou uma k3? quando tiveres experimentado deixa aqui a review Smile
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jan 04 2015, 10:43

Viva !

Comprei a k3.

Ha uma agulha sas1 compativel da jico
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jan 04 2015, 10:49

raines1978 escreveu:
Viva !

Comprei a k3.

Ha uma agulha sas1 compativel da jico

Espero que ainda tenha k3, é o que queria também
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jan 04 2015, 22:06

Tinha pelo menos uma
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyDom Jan 04 2015, 22:55

raines1978 escreveu:
Tinha pelo menos uma

Já estamos em conversações Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 693932
Obrigado! Já experimentaste a tua?
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptyQui Jan 08 2015, 00:26

Ainda espero o gira ...
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex Jan 09 2015, 18:47

A minha K3 chegou hoje também, tenho uma questão, penso que não será dificil de responder, mas ainda não encrontrei confirmação nenhuma online.
Eu tenho um giradiscos Rega RP3, com braço RB303. O RB303 é apenas um redesign certo? ou seja, as medidas, peso, e tudo mais são iguais ao RB300, ou estou enganado? É que não encontro especificações do RB303 em lado nenhum, apenas do RB300...
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex Jan 09 2015, 18:51

o RB 303 tem ligeiras diferencas...

Mas convem veres o manual da celula. Acho que aconselhavam a que o braço ficasse a "descer" em direção à celula
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex Jan 09 2015, 19:01

Sim já vi isso, mas se o braço tem diferenças não sei onde arranjar as especificações dele... Eu ainda não comecei a fazer nada, estou à procura de uma chave para tirar os parafusos da outra célula ainda Razz
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySex Jan 09 2015, 23:09

Bem, já estão feitos todos os ajustes, e que bem que soa esta célula. Também é verdade que estou a ouvir o meu álbum preferido de sempre, mas isto é... Nem sei, eu nunca tinha ouvido música assim, é a primeira célula a sério que compro e que diferença... Estou quase em lágrimas a ouvir isto, o primeiro álbum da minha nova menina. Que dure muito tempo Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 424293

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 58
Localização : Quinta do Anjo

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jan 10 2015, 00:11

Ainda bem que estás satisfeito. Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
raines1978
Membro AAP



Mensagens : 748
Data de inscrição : 12/05/2013
Localização : Coimbra

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jan 10 2015, 11:44

ja agora o que achas dela?

Que som tem e qual o teu sistema ?


A minha ainda na box a espera do gira! Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 809774

sao 130 euros , mas o preço normal sao 500 dolares...Smile
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 29
Localização : Nazaré

Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 EmptySáb Jan 10 2015, 12:37

raines1978 escreveu:
ja agora o que achas dela?

Que som tem e qual o teu sistema ?


A minha ainda na box a espera do gira! Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 809774

sao 130 euros , mas o preço normal sao 500 dolares...Smile

Este post responde à primeira pergunta acho eu Smile

m0sh3r escreveu:
Bem, já estão feitos todos os ajustes, e que bem que soa esta célula. Também é verdade que estou a ouvir o meu álbum preferido de sempre, mas isto é... Nem sei, eu nunca tinha ouvido música assim, é a primeira célula a sério que compro e que diferença... Estou quase em lágrimas a ouvir isto, o primeiro álbum da minha nova menina. Que dure muito tempo Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 424293


Quanto ao meu sistema:

Giradiscos: Rega RP3
Célula: A "one and only" Garrott K3  Smile
Amp: Sony TA-F311
Colunas: Tannoy MX-2

Na minha opinião, 130 euros muito bem gastos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Celulas novas Garrott bros !!   Celulas novas Garrott bros !! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Celulas novas Garrott bros !!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Celulas Garrott iguais?
» Novas (velhas...) células para a rentrée
» VENDO Fitas 1/2" = NOVAS = SCOTCH 3M, 226 Pro - 2500", NOVAS - Em Bobine 10,5" ALUMÍNIO!!
» Novas fotos algumas das cassetes são Novas!!!!!
» garrott p77i com cantilever de ruby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: