Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Grande campanha da Primavera / Procuro

Ir para baixo 
+3
PedroGV
António José da Silva
Mário Franco
7 participantes
AutorMensagem
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 14:19

Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra 

Antes de tudo o mais, aproveito para relembrar que hoje dia da graça de todos os Deuses, 21 de Março de 2014, celebra-se o Equinócio da Primavera  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny 

 Grande campanha da Primavera / Procuro 693932 Passemos aos factos negociais

Informo os membros da nossa confraria, que estou comprador de cabeças de gira discos, magnéticas cujo perfil da agulha seja esférico ou cónico e com medidas que poderão ser de 0.5 / 0.6 / 0.7.  Grande campanha da Primavera / Procuro 843159 

Aquelas cabeçorras tipo calhau que trabalham com pesos de 3g e outros pesos quejandos, são benvindas (os discos são feitos para levar pancada Grande campanha da Primavera / Procuro 317942 ).

Interessam-me particularmente as mais antigas, mas as mais modernas também servem.  Grande campanha da Primavera / Procuro 843159 

Nos casos em que tenham dúvidas,  quanto ao perfil ou medida, contactem na mesma porque havemos de conseguir identificá-las.  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836 

 sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny Grande campanha da Primavera / Procuro 3832313845 sunny sunny sunny sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 16:09

Qual a tua ideia?  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836  (se não for indiscrição)

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Grande campanha da Primavera / Procuro 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
PedroGV
Membro AAP



Mensagens : 588
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 66
Localização : Parede/Cascais

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 16:29

Mário Franco escreveu:
Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra 

Antes de tudo o mais, aproveito para relembrar que hoje dia da graça de todos os Deuses, 21 de Março de 2014, celebra-se o Equinócio da Primavera  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny 

 Grande campanha da Primavera / Procuro 693932 Passemos aos factos negociais

Informo os membros da nossa confraria, que estou comprador de cabeças de gira discos, magnéticas cujo perfil da agulha seja esférico ou cónico e com medidas que poderão ser de 0.5 / 0.6 / 0.7.  Grande campanha da Primavera / Procuro 843159 

Aquelas cabeçorras tipo calhau que trabalham com pesos de 3g e outros pesos quejandos, são benvindas (os discos são feitos para levar pancada Grande campanha da Primavera / Procuro 317942 ).

Interessam-me particularmente as mais antigas, mas as mais modernas também servem.  Grande campanha da Primavera / Procuro 843159 

Nos casos em que tenham dúvidas,  quanto ao perfil ou medida, contactem na mesma porque havemos de conseguir identificá-las.  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836 

 sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny Grande campanha da Primavera / Procuro 3832313845 sunny sunny sunny sunny sunny

Boa tarde Mario.

Disponho de algumas cabeças que posso dispensar:

-Audio Technica AT110. MM eliptica. Entre 50 e 60 horas de uso.
-Sumiko Black Pearl. MM Conica. Entre 10 e 15 horas de uso.
-ADC QLM com agulha Qlm 32 MKII e agulha Qlm 36 MK III. MM elipticas.

Garanto um perfeito estado de todas. Com caixa original. Facilito prova sem compromisso.

Os preços são entre um 50% e um 55% abaixo do preço de compra novas no site da Wiliam Thaker.

As celulas foram adquiridas entre maio e setembro de 2013.

Se tiver algum interesse podemos falar em PM.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 17:11

PedroGV escreveu:


Boa tarde Mario.

Disponho de algumas cabeças que posso dispensar:

-Audio Technica AT110. MM eliptica. Entre 50 e 60 horas de uso.
-Sumiko Black Pearl. MM Conica. Entre 10 e 15 horas de uso.
-ADC QLM com agulha Qlm 32 MKII e agulha Qlm 36 MK III. MM elipticas.

Garanto um perfeito estado de todas. Com caixa original. Facilito prova sem compromisso.

Os preços são entre um 50% e um 55% abaixo do preço de compra novas no site da Wiliam Thaker.




As celulas foram adquiridas entre maio e setembro de 2013.

Se tiver algum interesse podemos falar em PM. Cumprimentos




Obrigado Pedro.

Vou passar a PM
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 17:40

António José da Silva escreveu:
Qual a tua ideia?  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836  (se não for indiscrição)

Boa tarde Milton

Comprei há dias um Gira velhinho que vinha com uma agulha cónica da JVC e quando liguei fui projectado para os tempos áureos da minha adoslescência.

Constatei mais tarde que, nalguns discos, nem se ouvem alguns instrumentos que eu, conhecendo as gravações, sei que estão lá mas por outro lado há dinâmica, há corpo, o que se ouve é bem reproduzido, consigo ouvir com prazer, discos que estavam há muito guardados, nomeadamente as rockadas dos anos 70.

Enfim, estou com os gostos estragados  lol! 

Já ouviste falar no amigo Al Záimer que dá nos velhos  geek 

Pois a versão do Al Záimer nos maluquinhos dos aparelhos consiste em ouvir música à moda dos Flinstones.  Grande campanha da Primavera / Procuro 491368 

Grande abraço

Mário

PS: além do mais é uma forma de diversificar sonoridades porque como tenho lá muita tralha, fica um a cantar como os piriquitos o outro a cantar como os patos o outro a cantar como os rouxinóis etc etc
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 18:50

Mário Franco escreveu:
António José da Silva escreveu:
Qual a tua ideia?  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836  (se não for indiscrição)

Boa tarde "Milton"

 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Confirma-se o diagnóstico!
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:13

Mário Franco escreveu:
Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra 

Antes de tudo o mais, aproveito para relembrar que hoje dia da graça de todos os Deuses, 21 de Março de 2014, celebra-se o Equinócio da Primavera  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny 

Bem hoje é dia 20 de março de 2014, não 21  Grande campanha da Primavera / Procuro 271350 , e a primavera chegou sim  Grande campanha da Primavera / Procuro 843159  mas quando a mensagem foi criada eram 14h19  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836 e a Primavera só chegou às 16h57  Grande campanha da Primavera / Procuro 824269 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:33

obervald escreveu:
Mário Franco escreveu:
António José da Silva escreveu:
Qual a tua ideia?  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836  (se não for indiscrição)

Boa tarde "Milton"

 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Confirma-se o diagnóstico!



 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Grande campanha da Primavera / Procuro 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:34

obervald escreveu:
Mário Franco escreveu:
António José da Silva escreveu:
Qual a tua ideia?  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836  (se não for indiscrição)

Boa tarde "Milton"

 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Confirma-se o diagnóstico!

Confirma-se mesmo  Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Mas olha que também pode ser aquela distração própria dos tipos geniais, que como todos sabem usam por vezes uma meia de cada cor  lol! 

Meias nunca troquei mas sapatos sim.  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:38

António José da Silva escreveu:
obervald escreveu:
Mário Franco escreveu:
António José da Silva escreveu:
Qual a tua ideia?  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836  (se não for indiscrição)

Boa tarde "Milton"

 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Confirma-se o diagnóstico!



 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Ó António não fiques com problemas de identidade  Grande campanha da Primavera / Procuro 21181  e acima de tudo peço-te: quando fores para casa, por favor, não te metas no comboio para Santárém  Grande campanha da Primavera / Procuro 758687


Última edição por Mário Franco em Qui Mar 20 2014, 19:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:41

João Henrique escreveu:
Mário Franco escreveu:
Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra  Orquestra 

Antes de tudo o mais, aproveito para relembrar que hoje dia da graça de todos os Deuses, 21 de Março de 2014, celebra-se o Equinócio da Primavera  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny  sunny 

Bem hoje é dia 20 de março de 2014, não 21  Grande campanha da Primavera / Procuro 271350 , e a primavera chegou sim  Grande campanha da Primavera / Procuro 843159  mas quando a mensagem foi criada eram 14h19  Grande campanha da Primavera / Procuro 447836 e a Primavera só chegou às 16h57  Grande campanha da Primavera / Procuro 824269 

 Grande campanha da Primavera / Procuro 265963 

Não há problema  farao eu começo mais cedo porque assim dura mais tempo  smedley 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:47

Mário Franco escreveu:


Mas olha que também pode ser aquela distração própria dos tipos geniais...



Isso está fora de questão.  Grande campanha da Primavera / Procuro 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Grande campanha da Primavera / Procuro 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:49

Mário Franco escreveu:
[

Ó António não fiques com problemas de identidade  Grande campanha da Primavera / Procuro 21181  e acima de tudo peço-te: quando fores para casa, por favor, não te metas no comboio para Santárém  Grande campanha da Primavera / Procuro 758687

Com a troca de identidades ele ficava a ganhar.... Cool 
Agora se rumasse a Santarem para ouvir musica com qualidade mais valia perder-se no caminho...
 lol! 


Última edição por Milton em Qui Mar 20 2014, 20:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptyQui Mar 20 2014, 19:52

Mário Franco escreveu:
Constatei mais tarde que, nalguns discos, nem se ouvem alguns instrumentos que eu, conhecendo as gravações, sei que estão lá
Isso também me acontece mas devido à minha otosclerose! Não coloques as culpas no gira discos!  Grande campanha da Primavera / Procuro 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptySex Mar 21 2014, 00:12

obervald escreveu:
Mário Franco escreveu:
Constatei mais tarde que, nalguns discos, nem se ouvem alguns instrumentos que eu, conhecendo as gravações, sei que estão lá
Isso também me acontece mas devido à minha otosclerose! Não coloques as culpas no gira discos!  Grande campanha da Primavera / Procuro 933723

Otosclerose in Wikipédia

Causas e incidência
A causa da otosclerose é hereditária. A doença resulta da formação anormal de osso que imobiliza progressivamente o estribo (o ossículo mais interno do ouvido médio), o que impede que as vibrações sonoras passem para o ouvido interno (surdez de condução). Na maioria dos casos de otosclerose, ambos os ouvidos estão afetados.

Aproximadamente 1 pessoa em cada 200 é afetada pela doença, a qual, na maioria dos casos, só é percebida na idade adulta. É mais frequente nas mulheres do que nos homens e agrava-se durante a gravidez e na menopausa.

Sintomas e sinais
A perda auditiva progride lentamente durante um período de 10 a 15 anos e é muitas vezes acompanhada por zumbidos e raramente por vertigens.

Diagnóstico e tratamento
O diagnóstico baseia-se no exame clínico e nos testes auditivos. Um aparelho auditivo pode melhorar a audição, mas a solução mais adequada é a estapedectomia (substituição do estribo por uma prótese de plástico ou de aço).

......

Minha dedução... Ambos ouvem zumbidos em vez de música, não sei porque um deles precisa de mais células e agulhas para os GDs, mas ambos precisam de mudar o estribo MM ou MC por qualquer coisa de plástico ou aço, presumindo que não haja gravidezes ou menopausas no circuito!

 smedley

_________________
Grande campanha da Primavera / Procuro Signat10
Grande campanha da Primavera / Procuro Vu-1_z10 Grande campanha da Primavera / Procuro Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptySex Mar 21 2014, 05:23

Grande campanha da Primavera / Procuro 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Grande campanha da Primavera / Procuro 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptySex Mar 21 2014, 10:36

Ferpina escreveu:

precisam de mudar o estribo MM ou MC por qualquer coisa de plástico ou aço, presumindo que não haja gravidezes ou menopausas no circuito!

 smedley

Brilhante ideia  Grande campanha da Primavera / Procuro 754215 

Obrigado revelaste-me uma nova perspectiva de vida. Se além do estribo fizer mais umas pequenas alterações teremos isto.

Grande campanha da Primavera / Procuro 2rc93rp

E o caminho aberto para a presidência  Grande campanha da Primavera / Procuro 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco


Mensagens : 2484
Data de inscrição : 27/03/2013
Idade : 65

Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro EmptySex Mar 21 2014, 10:46

Ferpina escreveu:

A doença resulta da formação anormal do osso

 smedley

Isto também me acontece quando vejo o post das minhas audiófilas  Grande campanha da Primavera / Procuro 1213685197

Quando voltar a acontecer  affraid  vou às urgências  smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Grande campanha da Primavera / Procuro Empty
MensagemAssunto: Re: Grande campanha da Primavera / Procuro   Grande campanha da Primavera / Procuro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grande campanha da Primavera / Procuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campanha/Promoção (Final de Campanha)
» Muse no próximo Ano
» ESPECTÁCULOS / CONCERTOS
» Pet Sounds no Primavera: algumas imagens
» Campanha Crowdfunding: SKALATOR MUSIC EM VINIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Classificados :: Classificados / Arquivo-
Ir para: