| Problemas no gira-discos | |
|
+5António José da Silva ribeiro3955 Alexandre Vieira PAINTER valve 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Qua Mar 19 2014, 23:55 | |
| - ducar escreveu:
- Ainda bem que se resolveu, agora arranja uma shell/célula em condições uns pés decentes e uma limpeza para ficar como deve ser.
Já agora dá um tratamento a tampa que melhora substancialmente o aspecto do gira discos. A tampa do meu estava bem pior que a tua, agora nem se nota os riscos.
Quanto á tampa estava a pensar em mandar fazer uma nova, pois pensava que não desse para fazer grande coisa daquilo... que tratamento sugeres para "tirar" aqueles riscos todos? PS. Hoje não tive oportunidade, mas amanhã digitalizo o manual (já o tenho ali de lado para o levar para o trabalho e digitalizar lá) | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Qui Mar 20 2014, 14:27 | |
| ducar, aqui está https://mega.co.nz/#!EVVQXIia!BkIGxJSo23uA3cl2GDI_KzOmtUKIx2V5tsQgq_5RgiY O manual do giradiscos Depois fala-me dessa situação de restaurar a tampa | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Qui Mar 20 2014, 14:31 | |
| - valve escreveu:
- ducar escreveu:
- Ainda bem que se resolveu, agora arranja uma shell/célula em condições uns pés decentes e uma limpeza para ficar como deve ser.
Já agora dá um tratamento a tampa que melhora substancialmente o aspecto do gira discos. A tampa do meu estava bem pior que a tua, agora nem se nota os riscos.
Quanto á tampa estava a pensar em mandar fazer uma nova, pois pensava que não desse para fazer grande coisa daquilo... que tratamento sugeres para "tirar" aqueles riscos todos?
PS. Hoje não tive oportunidade, mas amanhã digitalizo o manual (já o tenho ali de lado para o levar para o trabalho e digitalizar lá) Eu uso um produto de tratar os interiores dos automóveis marca continente, mas primeiro lava muito bem com água e detergente, depois vais dando com esse produto até ficar ok. | |
|
| |
ducar Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Qui Mar 20 2014, 14:34 | |
| - valve escreveu:
- ducar, aqui está
https://mega.co.nz/#!EVVQXIia!BkIGxJSo23uA3cl2GDI_KzOmtUKIx2V5tsQgq_5RgiY
O manual do giradiscos
Depois fala-me dessa situação de restaurar a tampa Obrigado, apesar de o meu não ser Rising mas sim Universumm é a mesma máquina só muda alguns detalhes. | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Qui Mar 20 2014, 23:50 | |
| - ducar escreveu:
- valve escreveu:
- ducar escreveu:
Quanto á tampa estava a pensar em mandar fazer uma nova, pois pensava que não desse para fazer grande coisa daquilo... que tratamento sugeres para "tirar" aqueles riscos todos?
PS. Hoje não tive oportunidade, mas amanhã digitalizo o manual (já o tenho ali de lado para o levar para o trabalho e digitalizar lá) Eu uso um produto de tratar os interiores dos automóveis marca continente, mas primeiro lava muito bem com água e detergente, depois vais dando com esse produto até ficar ok.
infelizmente os riscos no meu são muito fundos... Fica mais brilhante e disfarça os riscos pequenos mas os principais não há nada a fazer... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 57 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Sex Mar 21 2014, 05:31 | |
| Se quiseres, podes experimentar o seguinte que dizem trazer resultados muito bons.
1º - Lixa 1500
2º - Lixa 2000
3º - Lixa 2500
4º - Polish aplicado com pano próprio de algodão.
As lixas são usadas com água (na banheira por exemplo).
Este é dos poucos métodos que tira riscos mais fundos.
_________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
valve Membro AAP
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Sex Mar 21 2014, 09:31 | |
| bem... não perco nada em tentar... | |
|
| |
António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 57 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Sex Mar 21 2014, 09:36 | |
| - valve escreveu:
- bem...
não perco nada em tentar... E pode ser terapêutico. No inicio deste tratamento, não te preocupes se o acrílico ficar baço (pois vai ficar), tipo cor de leite, no fim volta a ficar translucido. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
| |
taunus Membro AAP
Mensagens : 346 Data de inscrição : 12/11/2016 Idade : 50 Localização : Maia
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos Seg Mar 13 2017, 13:50 | |
| Qual o resultado conseguido com este método de recuperação de plásticos? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problemas no gira-discos | |
| |
|