Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810

Ir para baixo 
+6
Mário Franco
PALUSE
valve
Ferpina
António José da Silva
Samuel Resendes
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Samuel Resendes
Membro AAP



Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013

CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 EmptySex Mar 14 2014, 21:36

PAINTER escreveu:
Samuel Resendes escreveu:
PAINTER escreveu:
Amigo, há cassetes e cassetes... mesmo dentro da mesma marca.

Eu só utilizava a cassete a partir de meados da primavera até ao fim do verão. Depois de ter um desumidificador... em qualquer altura do ano punha a cassete a gravar/ler sem problemas.

Eu tenho desumificador, mas normalmente uso o mesmo é nos quartos de cama, mas assim sendo amanhã já vai Chupar agua o dia todo aqui na sala.

Oxalá seja esse o problema, ou pelo menos alivia o esforço do deck.
Sabe que até nas colunas eu notava diferença de som por causa da humidade?  CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 447836 

Hummm, tenho aqui umas colunas Sony compradas em 1990 que estiveram mais de 10 anos paradas e sem qualquer uso, e passados estes 10 anos quando as liguei estavam e estão como mesmo som, limpo, mas estou a falar em colunas normais, nada de muito caro. se estas resistem assim imagino as Boas,
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 EmptySex Mar 14 2014, 21:38

Samuel Resendes escreveu:
AJS, se tivesses em meu lugar madavas vir um dakeles kits de correias e mandavas subst. certo?


Mal nunca faz, mas se chegares à conclusão que não é do Deck, podes poupar o dinheiro....para já.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 EmptySex Mar 14 2014, 21:46

António José da Silva escreveu:
Samuel Resendes escreveu:
AJS, se tivesses em meu lugar madavas vir um dakeles kits de correias e mandavas subst. certo?


Mal nunca faz, mas se chegares à conclusão que não é do Deck, podes poupar o dinheiro....para já.

Epá eu tenho estado a escutar outras Tapes e tão impecáveis, som limpo, rodam bem, abri uma nova e fiz uma experiencia e ela até agora tem se portado bem, já começo a desconfiar se não será mesmo humidade, mas como sou meio cismado nessas coisa mês que vem vou e mandar vir o kit de correias e no mês a seguir mandar montar as mesmas, assim fica resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 EmptySex Mar 14 2014, 22:48

Samuel Resendes escreveu:
António José da Silva escreveu:
Samuel Resendes escreveu:
AJS, se tivesses em meu lugar madavas vir um dakeles kits de correias e mandavas subst. certo?


Mal nunca faz, mas se chegares à conclusão que não é do Deck, podes poupar o dinheiro....para já.

Epá eu tenho estado a escutar outras Tapes e tão impecáveis, som limpo, rodam bem, abri uma nova e fiz uma experiencia e ela até agora tem se portado bem, já começo a desconfiar se não será mesmo humidade, mas como sou meio cismado nessas coisa mês que vem vou e mandar vir o kit de correias e no mês a seguir mandar montar as mesmas, assim fica resolvido.


Pode ser humidade, mas suspeito que no teu caso seja mesmo um problema ocasional com uma ou outra cassete. É raro (felizmente) mas pode acontecer haver uma ou outra marada.

Como está bom, vai gozando o Deck. Se voltar a acontecer com outras cassetes, encomenda o Kit.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5299
Data de inscrição : 11/11/2010

CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 EmptySex Mar 14 2014, 23:19

António José da Silva escreveu:
Samuel Resendes escreveu:
António José da Silva escreveu:
Samuel Resendes escreveu:
AJS, se tivesses em meu lugar madavas vir um dakeles kits de correias e mandavas subst. certo?


Mal nunca faz, mas se chegares à conclusão que não é do Deck, podes poupar o dinheiro....para já.

Epá eu tenho estado a escutar outras Tapes e tão impecáveis, som limpo, rodam bem, abri uma nova e fiz uma experiencia e ela até agora tem se portado bem, já começo a desconfiar se não será mesmo humidade, mas como sou meio cismado nessas coisa mês que vem vou e mandar vir o kit de correias e no mês a seguir mandar montar as mesmas, assim fica resolvido.


Pode ser humidade, mas suspeito que no teu caso seja mesmo um problema ocasional com uma ou outra cassete. É raro (felizmente) mas pode acontecer haver uma ou outra marada.

Como está bom, vai gozando o Deck. Se voltar a acontecer com outras cassetes, encomenda o Kit.

Se for um deck que deixou de ter uso durante muito tempo também pode acontecer.
Já vi de tudo em 19 deck que tenho por aqui, felizmente está tudo ok mas tive aqui alguns que deram cá um trabalhão...
 CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 317942 

Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 EmptySáb Mar 15 2014, 15:51

Se alguém leu o ultimo post que eu apaguei é favor não fazer caso, era eu que tinha esquecido de ligar um cabo do deck ao amplificador  CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 936335 CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 936335 CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810   CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHEGOU AGORA ÁS MINHAS MÃOS AIWA F-810
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Acabadinhos de chegar ás minhas mãos
» discos LP em mãos
» O que tenho em mãos?
» DYNAUDIO nas mãos dos chineses!!! ...
» Chegou a minha vez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: