Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só... |
| | Os Desejados | |
|
+6zaratustra very nice António José da Silva Ferpina Luis Filipe Goios MJC 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Luis Filipe Goios Membro AAP
| Assunto: Re: Os Desejados Qua Mar 30 2011, 14:47 | |
| - Luis Filipe Goios escreveu:
- Então aqui vão mais dois, para juntar ao F.Z.
Brian Eno - Here Comes the Warm Jets Jan Garbarek - Witchi-Tai-To Menos UM ! Com a colaboração do Prezado ( como costuma dizer) forista deste AAP, Ghost4u Brian Eno - Here Come The Warm Jets , já cá " canta " Como tem corrido bem, em breve colocarei mais um. SA | |
| | | Ferpina Membro AAP
Mensagens : 10767 Data de inscrição : 07/07/2010 Idade : 69 Localização : Assado - Perú
| Assunto: Re: Os Desejados Ter maio 10 2011, 09:15 | |
| Este tópico tem andado esquecido... Renovo a minha listinha de 3 desejados, uma vez que a antiga já está há muito desactualizada, graças à preciosa ajuda de alguns membros deste fórum. Não digo quais, porque a fonte pode secar... 1 - Sade - Stronger Than Pride 2 - Genesis - From Genesis to Revelation 3 - Deep Purple - Machine Head | |
| | | Vinil Membro AAP
Mensagens : 638 Data de inscrição : 10/07/2010 Idade : 47 Localização : Amadora
| Assunto: Re: Os Desejados Ter maio 10 2011, 11:31 | |
| Eu procuro estes e se alguem quiser vender ou trocar podemos chegar a acordo:
Tarantula - Kingdoms of Lusitania V12 - V12 Vasco da Gama - Vasco da Gama. | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os Desejados Seg maio 30 2011, 18:59 | |
| Se alguém me poder ajudar,
CHRIS WHITLEY - Living With The Law _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | MJC Membro AAP
Mensagens : 3625 Data de inscrição : 03/07/2010 Idade : 73 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Os Desejados Seg maio 30 2011, 19:26 | |
| Enquanto não aparecer o vinil podes tentar este,
http://cgi.ebay.com/CHRIS-WHITLEY-LIVING-LAW-CASSETTE-SCARCE-/370166564656?pt=UK_Music_Cassettes_GL&hash=item562fa58730
Também é analógico... | |
| | | António José da Silva Membro AAP
Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 58 Localização : Quinta do Anjo
| Assunto: Re: Os Desejados Seg maio 30 2011, 19:32 | |
| - MJC escreveu:
- Enquanto não aparecer o vinil podes tentar este,
http://cgi.ebay.com/CHRIS-WHITLEY-LIVING-LAW-CASSETTE-SCARCE-/370166564656?pt=UK_Music_Cassettes_GL&hash=item562fa58730
Também é analógico... Obrigado Mário. Tenho sempre algumas duvidas quanto à qualidade de cassetes gravadas. Vou pensar mas em principio fico a aguardar que apareça um álbum. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
| | | scdesign
Mensagens : 15 Data de inscrição : 18/04/2011 Idade : 50 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Os Desejados Seg maio 30 2011, 19:42 | |
| - Vinil escreveu:
- Eu procuro estes e se alguem quiser vender ou trocar podemos chegar a acordo:
Tarantula - Kingdoms of Lusitania V12 - V12 Vasco da Gama - Vasco da Gama. Por acaso tenho o dos Tarantula e já tive o dos V12, "emprestadei" à muitos anos atras... nunca mais o vi. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Os Desejados | |
| |
| | | | Os Desejados | |
|