Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011

Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!   Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 EmptyTer Jul 22 2014, 10:48

luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
A única ajuda que te posso dar é: se já limpaste tudo (as cabeças, os cabestrantes, os rolos que pressionam a fita ao pé das cabeças), ou levas a um técnico que saiba ver isso ou compras um deck desses de entrada de duas cabeças um Technics, Denon, Sony, etc por menos de 50 euros e que pareça estar em bom estado. Mas primeiro testa-o. Depois liga a essa hi-fi e fica como o deck que grava e o da hi-fi  o que apenas lê.  Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 22692
se calhar vou ficar com a pioneer do meu tio que funciona a 1000%

Se estiver a funcionar bem, já é um progresso face ao que tu tens.  Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 754215
so k não tem letor de cd's, poderei meter??

Tira uma foto das traseiras da hi-fi ou então diz qual é o modelo, assim de cor não sei, pode dar ou não...
pioneer ct 670 deck
pioneer sa 570 amp
pioneer pl 670 phono

Onde diz ADAPTADOR/TAPE 2 IN (ligas aí), mas assim já só podes ter um só deck. E certifica-te que o leitor de cds tem saída variável (que dá para aumentar e baixar o volume), depois mete no mínimo, pois estas aparelhagens antigas, às vezes não gostavam muito de levar com muita potência na entrada dos componentes.

Mas pelas fotos isto, não tem 40 anos, isto deve ser equipamento do final dos 80's quando muito tem uns 20 e tal quase 30 anos.
mas tanto a que tenho como a do meu tio so tem um deck a minha é de 72 e a do meu tio 83

Desculpa, fiz confusão: pensei que a do teu tio era a tua (o conselho da ligação foi para a do teu tio)
Ir para o topo Ir para baixo
luis.alves.5264382
Membro AAP
luis.alves.5264382


Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Águeda

Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!   Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 EmptyTer Jul 22 2014, 10:51

cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
luis.alves.5264382 escreveu:
cabb escreveu:
A única ajuda que te posso dar é: se já limpaste tudo (as cabeças, os cabestrantes, os rolos que pressionam a fita ao pé das cabeças), ou levas a um técnico que saiba ver isso ou compras um deck desses de entrada de duas cabeças um Technics, Denon, Sony, etc por menos de 50 euros e que pareça estar em bom estado. Mas primeiro testa-o. Depois liga a essa hi-fi e fica como o deck que grava e o da hi-fi  o que apenas lê.  Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 22692
se calhar vou ficar com a pioneer do meu tio que funciona a 1000%

Se estiver a funcionar bem, já é um progresso face ao que tu tens.  Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 754215
so k não tem letor de cd's, poderei meter??

Tira uma foto das traseiras da hi-fi ou então diz qual é o modelo, assim de cor não sei, pode dar ou não...
pioneer ct 670 deck
pioneer sa 570 amp
pioneer pl 670 phono

Onde diz ADAPTADOR/TAPE 2 IN (ligas aí), mas assim já só podes ter um só deck. E certifica-te que o leitor de cds tem saída variável (que dá para aumentar e baixar o volume), depois mete no mínimo, pois estas aparelhagens antigas, às vezes não gostavam muito de levar com muita potência na entrada dos componentes.

Mas pelas fotos isto, não tem 40 anos, isto deve ser equipamento do final dos 80's quando muito tem uns 20 e tal quase 30 anos.
mas tanto a que tenho como a do meu tio so tem um deck a minha é de 72 e a do meu tio 83

Desculpa, fiz confusão: pensei que a do teu tio era a tua (o conselho da ligação foi para a do teu tio)
mas eu percebi ele agora quando vier ca a minha casa é aparelhagem, vinis e k7 que ele ja n quer nada disso basta lhe um radio
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!   Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 EmptyTer Jul 22 2014, 11:51

E tu vais ficar mesmo triste com a atitude dele....  Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 265963 
Ir para o topo Ir para baixo
luis.alves.5264382
Membro AAP
luis.alves.5264382


Mensagens : 295
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 32
Localização : Águeda

Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!   Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 EmptyTer Jul 22 2014, 11:52

cabb escreveu:
E tu vais ficar mesmo triste com a atitude dele....  Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 265963 
e aproveitar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!   Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabeças de leitura e gravação ajuda!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: