Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 PortugÁudio, o nosso humilde evento.

Ir para baixo 
+26
Rui Mendes
hugo.dionisio
Esaú Cardoso
selavy
zaratustra
frias
tfonseca
rednef
Stereo
Pmoura43
Milton
mannitheear
Ulrich
raines1978
Riskas
Mr Bojangles
luis lopes
Samuel Resendes
Aspra
TD124
Mister W
Luis Filipe Goios
BAILOTE
FBatista
Duarte Rosa
António José da Silva
30 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Stereo
Membro AAP



Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 12:50

A Audio Note também marca presença no evento - o que não destoa de forma alguma o mesmo. Mas o importante mesmo é o fundamento do mesmo. Não vou agora demorar-me neste assunto, até porque já falei muito sobre isto, apenas relembro que é importante a conjugação de esforços, mais do que a defesa das quintinhas... Este é o que interessa ao que, pelo contrário, corrói o que é de interesse de todos.
E por falar em conjugação de esforços, com tantos talentos, por exemplo, em desenho (ou disign), penso que também aqui deveria ser considerada alguma preocupação, até mesmo em termos de cuidado na criação e defesa de marca.

Depois deste «aparte», da parte que me toca, obrigado a todos! João, Rui, Joaquim... obrigado por este evento!

Infelizmente esqueci-me da máquina, pelo que não pude contribuir com fotos. Mas há por aqui aguém que, ainda que como realizador seja uma catástrofe, postou algo que nos pode elucidar da coisa!
Ao comilões, um abraço! Espero que da próxima possa lá estar também, pois eu só pude ir ontem.

O td124 já deu uma «achega»! Bem feito!PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 265963  A minha é para os que optaram elo digital: tenham vergonha!PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 265963 
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 13:06

Queria deixar aqui uma palavra de apreço e agradecimento a todos os que participaram e tornaram possível este evento, um especial agradecimento ao Milton pelo seu empenho e dedicação.
De sublinhar o excelente ambiente de camaradagem e boa disposição entre todos, assim como todos os momentos de convivio e "tertúlia".

Por fim a qualidade do arroz no jantar de sábado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 13:09

rednef escreveu:


Por fim a qualidade do arroz no jantar de sábado!!!

A melhor parte ficou para o fim de Sábado. lol! 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 13:21

António José da Silva escreveu:
rednef escreveu:


Por fim a qualidade do arroz no jantar de sábado!!!
A melhor parte ficou para o fim de Sábado. lol! 
E eu que gostei tanto, esqueci-me de perguntar qual a receita... nem na china se come arroz assim!
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 14:00

Tenho muita pena de não ter ido, enfim fica para a próxima. Tem tudo muito bom aspecto. Ficamos à espera de uma reportagem mais detalhada.

Fiquei curioso com essas colunas estreitas. Que colunas são?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 14:14

rednef escreveu:

E eu que gostei tanto, esqueci-me de perguntar qual a receita... nem na china se come arroz assim!

A mim pareceu-me simples, basta não ir ao lume. PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 265963 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pmoura43
Membro AAP
Pmoura43


Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 57
Localização : São Martinho do Porto

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 14:20

tfonseca escreveu:
Tenho muita pena de não ter ido, enfim fica para a próxima. Tem tudo muito bom aspecto. Ficamos à espera de uma reportagem mais detalhada.

Fiquei curioso com essas colunas estreitas. Que colunas são?
Caro Fonseca,

São construídas pelos irmãos Esaú Cardoso e José Cardoso.

Se forem necessários os contactos, também posso fornecer.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 18:22

Viva pessoal!

Estive no Portugaudio, aliás o dia de ontem embora razoavelmente programado acabou por virar-se de pernas ao ar de forma muito positiva - no antes e depois da minha visita ao portugaudio, claro. Não poderia faltar!

Este ano para mim foi o regresso aos "festivais". 1º o Audioshow e o culminar no Portugaudio! Gostei muito!

Os já conhecidos RB, JP e NL nem merecem mais destaque, já têm pedestal suficiente. PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 22692 
Quer-me apenas parecer que apanhei um dos momentos felizes, na sala RB, JP e NL com a "Abertura solene do ano 2014 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 758687  (1812) de Tchaikowsky naquele canhão de sistema. Que abertura, mas sobretudo que final !

Mas, gostei particularmente do trabalho dos irmãos Cardoso, do João Moreno e do João da Bernarda. E que bom foi poder ouvir os seus projectos, apreciar a estética. Notavelmente orgulhosos dos seus projectos, foi um gosto poder falar com eles e sobretudo ouvi-los.

E também conversar com o resto da família AAP que fui encontrando neste certame (porque não dizê-lo). Soube mesmo bem!
Excelente!Excelente!Excelente!
Que a memória não me doa, fica aqui registado : para o ano desejo estar presente nos 2 dias.

Pode ser que assim conheça o AJS que ainda não conheço pessoalmente. PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 43034 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 758687

Parabéns AAP!

p.s. tenho contactos dos 4 que referi, gentilmente facultados pelos mesmos. Quem quiser, mande PM que passarei.
Penso que os visados não se importarão. Se a administração achar este gesto de alguma forma inconveniente, por favor apitem PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 848499
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 18:37

Só agora tive oportunidade de vir aqui comentar a exposição,

Gostei práticamente de tudo o que vi pena a acustica de algumas das salas não deixarem brilhar a real qualidade dos aparelhos em exposição.

Fiquei particularmente agradado com a sala onde umas pequenas colunas com altifalantes talvez de 3 polegadas não mais debitarem frequências que não pensei ser possível de um altifalante tão pequeno.

Quanto à sala que tinha o gira Ultimo que penso não seja o último feito pelo seu criador, todo o sistema tocava muito bem, um som forte e equilibrado.

Um agradecimento a todos os que tornaram possível o evento até a paparoca (bacalhau com magusto) estava uma maravilha.

Gostei de conhecer alguns dos foristas embora esteja por cá à pouco acho que vou continuar por cá
por muito tempo o convivio foi excelente particularmente durante o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 52
Localização : Albufeira

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 18:46

PARABENS POR MAIS UM PASSO RUMO AO SUCESSO AAP PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 19:35

Gostaria de deixar aqui um par de observações...

Parabéns pela iniciativa AAP... sempre gostei dos movimentos "contra corrente"...

Obrigado aos "amiguinhos" da Confraria do Vinil pela boleia e nobre companhia...

Adorei rever pessoas com quem não estava há um ou dois anitos...

Para meu azar, ainda não foi desta que vi o meu amigo Filipe a sul do Douro......

Gostei de ver de novo a participação do amigo Ulrich neste humilde espaço......

Um abraço a todos

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
selavy

selavy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 55
Localização : Lisboa

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigado a todos   PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 20:13

Olá a todos,

Parabéns aos organizadores pela dedicação, empenho e profissionalismo! Foi um show fantástico, em que me diverti imenso e, sobretudo, me permitiu conhecer gente muito interessante e que partilha esta paixão pela música.
Terem-me dado a oportunidade de apresentar um pequeno sistema por mim construído e associado a um par de colunas fabulosas fez deste fim de semana um momento para recordar!
Espero que seja para continuar, pelo prazer da partilha de boa música, boa bebida e comida, pelo cultivar de amizades que, concerteza crescerão!
Viva a AAP!

Um abraço e até breve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaomoreno-sketchbookstories.blogspot.pt/
selavy

selavy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 55
Localização : Lisboa

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 20:16

António José da Silva escreveu:
Fica aqui aberto este tópico para botarem fotos, filmes e faladuras sobre o nosso PortugÁudio.

E para abrir as hostilidades, cá vão algumas fotos...


PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02514_zps97303a05


PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02477_zpsdef92c4e

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02476_zps63f580e6

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02475_zps3dc16439

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02450_zps98053a33

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02449_zps7abdb260

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02448_zpsfeef96d1

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 DSC02447_zps6d73ec14
Obrigado, António, pelas fotografias! Estive tão ocupado a pôr discos que não tirei nenhumas! Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaomoreno-sketchbookstories.blogspot.pt/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 20:22

O prazer foi todo nosso, por podermos ver aparelhos construidos com tanto rigor e amor, e pelo resultado final.
E sem esquecer as colunas milagrosas. PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Esaú Cardoso
Membro AAP



Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 55
Localização : Matosinhos

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 22:46

Olá ao fórum,

Antes de mais, os meus parabéns à APP pela organização desta mostra de áudio. Muito bom! Foi uma experiência única na partilhar ideias com pessoas fantásticas, ouvir boa música, convívio à mesa, arroz "damping" ... tudo contribuiu para um fim de semana memorável e inesquecível....  Smile

Quero também, agradecer o convite do Milton para participar neste evento. Fomos desde logo recebidos de forma fantástica.... apesar do facto de lhe ter torrado um amplificador Sansui... não é bonito...  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 21181 

Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

Enfim, já estou a pensar na mostra do ano que vem!

Parabéns a todos...

.. e obrigado pelas vossas fotos e vídeos!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 23:11

Esaú Cardoso escreveu:
Olá ao fórum,

Antes de mais, os meus parabéns à APP pela organização desta mostra de áudio. Muito bom! Foi uma experiência única na partilhar ideias com pessoas fantásticas, ouvir boa música, convívio à mesa, arroz "damping" ... tudo contribuiu para um fim de semana memorável e inesquecível....  Smile

Quero também, agradecer o convite do Milton para participar neste evento. Fomos desde logo recebidos de forma fantástica.... apesar do facto de lhe ter torrado um amplificador Sansui... não é bonito...  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 21181 

Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

Enfim, já estou a pensar na mostra do ano que vem!

Parabéns a todos...

.. e obrigado pelas vossas fotos e vídeos!

Foi um prazer ter-vos no nosso PortugÁudio e enriquecedor ver e ouvir ideias novas e refrescantes que mostram que no áudio existem poucas certezas e que muitos caminhos podem ter finais felizes. O vosso sistema brilhou. PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 23:14

Obrigado a todos aqueles que me teêm dirigido tão simpáticas palavras !
Àqueles que imaginam que tive muito trabalho com isto tudo, digo-lhes que não.
Fiquei cansado, nervoso, por vezes desapontado(poucas), mas foi com muito prazer e um gozo do caraças que mais uma vez consegui coordenar tudo isto.
E aquilo que se faz por prazer não dá trabalho nenhum !
Dito assim "tudo isto" até pode soar pedante, afinal não estamos a falar dum evento internacional.
É tão somente um pequeno encontro à nossa escala mas que felizmente representa o ENORME potencial e TALENTO dos constritores e artesãos do áudio nacional português.

São eles que merecem o vosso aplauso !

E para todos os que acreditam no Áudio Nacional , para o ano há mais !!!

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 843159 
Ir para o topo Ir para baixo
hugo.dionisio
Membro AAP



Mensagens : 278
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 47
Localização : AlgMM

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySeg Dez 02 2013, 23:48

Viva,

quero também aqui deixar as minhas palavras de apoio e incentivo a este evento e aos seus organizadores. Em especial ao Milton, que conheci no Sábado durante a minha visita. Espero que continuem a ter força e vontade para levar este evento por bons e largos anos, como homenagem e reconhecimento do que a força e o engenho Português podem fazer neste mundo do audio.

Fiquei especialmente entusiasmado com o caracter dos sistemas que estavam em exposição, porque todos eles tinham algo de muito próprio e pouco formatado, revelador da paixão com que os seus criadores se entregam na sua concepção e desenho.

Faz-me lembrar alguns textos já por aqui escritos noutros tópicos deste espaço unico de debate sobre este tema apaixonante do audio.

Deixem-me apenas deixar uma nota especial ao João Moreno e aos irmãos Cardoso, que por carolice ou talvez não, tiveram o génio para nos presentear com criações tão sóbrias e simples de aspecto e tão fabulosas ao ouvido, foi um deleite ouvir musica nessa sala (Espero que tenham força para continuar!!).

Um abraço ainda ao pessoal do vinil, que nos permitiu trazer mais uns doces para o ouvido e a carteira mais vazia PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 22692 

Já agora deixo a dica para o ano, tive o prazer de almoçar no restaurante "Adega do Caneco", um entrecosto grelhado com migas que estava simplesmente divinal.

Grande abraço e parabéns aos participantes. PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 

Hugo

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 00:05

A reportagem do amigo José Vitor Henriques :

http://www.hificlube.net/pt/artigos/noticias/portugaudio-2013.aspx

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 06:46

Milton escreveu:
A reportagem do amigo José Vitor Henriques :

http://www.hificlube.net/pt/artigos/noticias/portugaudio-2013.aspx

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 
Quem é o estiloso da primeira foto?  lol! 


Grande reportagem do José Vitor Henriques PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 07:31

Duarte Rosa escreveu:


Quem é o estiloso da primeira foto?  lol! 

Não fiquem preocupados que os responsáveis do AAP irão processar criminalmente quem teve a ousadia de colocar uma foto tão feia no site do HC. Asseguro a todos que não haviam pessoas assim tão feias no nosso certame.


PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
selavy

selavy


Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 55
Localização : Lisboa

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 12:18

Esaú Cardoso escreveu:
Olá ao fórum,

Antes de mais, os meus parabéns à APP pela organização desta mostra de áudio. Muito bom! Foi uma experiência única na partilhar ideias com pessoas fantásticas, ouvir boa música, convívio à mesa, arroz "damping" ... tudo contribuiu para um fim de semana memorável e inesquecível....  Smile

Quero também, agradecer o convite do Milton para participar neste evento. Fomos desde logo recebidos de forma fantástica.... apesar do facto de lhe ter torrado um amplificador Sansui... não é bonito...  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 21181 

Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

Enfim, já estou a pensar na mostra do ano que vem!

Parabéns a todos...

.. e obrigado pelas vossas fotos e vídeos!
Olá uma vez mais,

José e Esaú: obrigado pela vossa simpatia e pelas fabulosas e surpreendentes colunas. Já encomendei as minhas, como sabem!
Milton: foste inexcedível, obrigado!
Para o ano há mais, espero!
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaomoreno-sketchbookstories.blogspot.pt/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 12:21

selavy escreveu:
Já encomendei as minhas, como sabem!

Também tinha bastante curiosidade em ouvir umas no meu sistema, talvez um pouco maiores.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 15:00

António José da Silva escreveu:
selavy escreveu:
Já encomendei as minhas, como sabem!
Também tinha bastante curiosidade em ouvir umas no meu sistema, talvez um pouco maiores.
Maiores? Estou a ver que não as ouvistes como deve ser. A não ser que estejas a compensar algum trauma lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 16:17

Rui Mendes escreveu:

Maiores? Estou a ver que não as ouvistes como deve ser. A não ser que estejas a compensar algum trauma lol! 

Ouvi e ouvi bem. Mas numa sala bem maior, provavelmente um pouco mais de "meat" não faz mal. Especialmente para quem gosta de graves cavernosos...PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 936335 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 16:37

Esaú Cardoso escreveu:


Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

!

Caro amigo. Acho que não seria descabido a abertura de um tópico onde pudesse apresentar as suas criações. Tenho recebido bastantes perguntas para as quais não tenho resposta, e seria bastante útil para todos.
Um tópico onde pudesse colocar fotos, especificações técnicas e até os valores pelos quais essas pequenas maravilhas são comercializadas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 18:28

Parabéns pela realização de mais um PortugÁudio. Este ano não me foi possível passar por lá por causa da morte de um familiar Sad

Espero que se possa dizer que "Para o Ano há mais" Smile

Abraço,
Sérgio

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 18:55

ViciAudio escreveu:
Parabéns pela realização de mais um PortugÁudio. Este ano não me foi possível passar por lá por causa da morte de um familiar Sad

Espero que se possa dizer que "Para o Ano há mais" Smile

Abraço,
Sérgio


Boa tarde Sérgio. É uma noticia triste e espero que te possas recompor rapidamente.
É quase garantido que este nosso sonho tornado realidade é para continuar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 60
Localização : Porto ( para já... )

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 19:02

Esaú Cardoso escreveu:
Olá ao fórum,

Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

Enfim, já estou a pensar na mostra do ano que vem!

Parabéns a todos...

.. e obrigado pelas vossas fotos e vídeos!
Caro Esaú e irmão e também, para o João Moreno

Gostaria de deixar aqui expresso também a minha admiração pelo vosso sistema e os meus parabéns pelo nivel a que já chegou o vosso trabalho, fazendo uma parelha incrível entre amplificação e colunas.

A questão agora é não deixar esmorecer e olhar em frente. Vocês tocaram na ferida e na medida certa.

È claro que todos nós gostamos de ouvir grandes sistemas, mas quantos de nós, têm casa e condições monetárias que permitam tal? Então muitas das vezes, a passagem destes grandes sistemas, da fase de protótipo para a produção com algum ritmo,  acaba por se perder.

Não nos podemos esquecer nunca do perfil do potencial consumidor ( morador num andar, sem sala para dedicar exclusivamente ao audio e sem possibilidade de colocar o volume muito alto ).

No vosso caso, temos qualidade, design e sinergia entre aparelhos. Como referi em Santarém ao João, parece-me que o unico upgrade a fazer ( numa primeira fase ) será, criar no amp mais 1 ou 2 entradas ( sempre temos em casa 1 leitor cd + gira discos + 1 reserva ) por forma a tornar o sistema mais versátil.

Dediquem-se os três de corpo e alma a este projecto, pois têm futuro.

PARABÉNS

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyTer Dez 03 2013, 22:09

O JVH adicionou um vídeo no final da pagina :

PortugÁudio 2013 - Sons reais

http://hificlube.net/pt/artigos/noticias/portugaudio-2013.aspx
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 54

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 00:20

Não me vou alongar muito, tanto mais que iria repetir algo já aqui dito 'n' vezes!
Sem particularizar, quero apenas dar os parabéns à excedivel organização, a todos os participantes sem excepção, e até mesmo aos visitantes. Todos juntos tornaram este evento um fim de semana muito bem passado rodeado de amigos e boa música!
A uns vou vendo regularmente, outros de meses a meses, e ainda há aqueles que é até ao ano no Portugáudio!!!
Obrigado a todos!

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme
Membro AAP
guilherme


Mensagens : 466
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 56
Localização : Ribatejo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 14:24

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 

Quero felicitar a organização deste evento e claro, não esquecendo o Milton, que merece todo o aplauso PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 22692 
porque tenho tido contacto regular com o amigo João, percebi alguns anseios e preocupações dele na preparação do evento. Afinal correu bem e é isso que importa!PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215 
Gostaria de ter estado nos dois dias do evento mas não foi possível por razões de saúde de meu pai. No domingo lá estive e gostei do que vi, revi pessoas que conheço, não tantas como gostaria, e vi sistemas que confirmam os seus créditos, outros foram uma agradável surpresa com aqueles amplificadores do amigo Selavy e as colunas fantásticas dos irmãos Cardoso.
Um bem haja a todos os que contribuíram para que este evento fosse mais uma vez possível.PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 15:56

FBatista escreveu:
...

Mas, gostei particularmente do trabalho dos irmãos Cardoso, do João Moreno e do João da Bernarda. ...
frias escreveu:
...

Fiquei particularmente agradado com a sala onde umas pequenas colunas com altifalantes talvez de 3 polegadas não mais debitarem frequências que não pensei ser possível de um altifalante tão pequeno. ...
António José da Silva escreveu:
...
E sem esquecer as colunas milagrosas. ...
hugo.dionisio escreveu:
...

Deixem-me apenas deixar uma nota especial ao João Moreno e aos irmãos Cardoso, que por carolice ou talvez não, tiveram o génio para nos presentear com criações tão sóbrias e simples de aspecto e tão fabulosas ao ouvido, foi um deleite ouvir musica nessa sala (Espero que tenham força para continuar!!). ...
selavy escreveu:
...

obrigado pela vossa simpatia e pelas fabulosas e surpreendentes colunas. Já encomendei as minhas, como sabem ...
Aspra escreveu:
...

Gostaria de deixar aqui expresso também a minha admiração pelo vosso sistema e os meus parabéns pelo nivel a que já chegou o vosso trabalho, fazendo uma parelha incrível entre amplificação e colunas.
...

Dediquem-se os três de corpo e alma a este projecto, pois têm futuro. ... PARABÉNS ...
guilherme escreveu:
...

outros foram uma agradável surpresa com aqueles amplificadores do amigo Selavy e as colunas fantásticas dos irmãos Cardoso. ...
Esaú Cardoso escreveu:
Olá ao fórum,
...
Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! ...
Acho que é claro, que os nossos amigos "Cardoso Brothers & João Moreno", criaram a admiração e o respeito geral o que é coisa rara nos dias de hoje!... então sò vos resta a passar à etapa seguinte... e terei um grande prazer e curiosidade de ouvir essas colunas... talvez através do João Moreno dê para o fazer !!!... bravo a voçês e aos outros construtores evidentemente !!!... PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 16:13

Boa TD124 !

Para mim foram as salas maiores da exposição : João da Bernarda e irmãos cardoso & João Moreno.
Gostei muito de conhecer o projecto desta malta.

O Portugaudio deste ano ainda "ecoa na minha tola"... é impressionante! Tenho por estes dias, lembrado de algum ou outro momento da minha visita. Gostei mesmo muito!
Foi a 1ª vez que fui, mas voçês que já foram mais vezes, saberão melhor; este ano foi mais especial que nos outros anos (passe a presunção) ?! Ah Ah Ah Ah PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 758687

Ainda tive a felicidade de, antes de chegar ao Palácio Landal, ter ido parar a um outro largo padre xiquinho, junto ao rio; onde apanhei uma paisagem de pôr-de-sol espantosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Esaú Cardoso
Membro AAP



Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 55
Localização : Matosinhos

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 20:49

Confesso que não esperávamos este feedback tão positivo. Obrigado!

Estamos já a trabalhar na versão B4 (direitinhas para o João Moreno) das colunas que apresentamos (B3). A principal diferença (a pedido de várias famílias) é na relação potência/sensibilidade/impedância. Vão basear-se em altifalantes de 4" (parece pouco mas é uma diferença muito significativa em altifalantes tão pequenos) e vai apresentar a mesma topologia acústica das B3. É um risco que corremos já que o altifalante das B3 é realmente uma obra de arte não muito fácil de bater que encaixa como uma luva na topologia apresentada....  mas os riscos são para se correr! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 20:56

Esaú Cardoso escreveu:
Confesso que não esperávamos este feedback tão positivo. Obrigado!

Estamos já a trabalhar na versão B4 (direitinhas para o João Moreno) das colunas que apresentamos (B3). A principal diferença (a pedido de várias famílias) é na relação potência/sensibilidade/impedância. Vão basear-se em altifalantes de 4" (parece pouco mas é uma diferença muito significativa em altifalantes tão pequenos) e vai apresentar a mesma topologia acústica das B3. É um risco que corremos já que o altifalante das B3 é realmente uma obra de arte não muito fácil de bater que encaixa como uma luva na topologia apresentada....  mas os riscos são para se correr! Smile
Os riscos que correm são poucos, pois podem sempre voltar ao que já têm lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 21:03

Esaú Cardoso escreveu:
Confesso que não esperávamos este feedback tão positivo. Obrigado!

Estamos já a trabalhar na versão B4 (direitinhas para o João Moreno) das colunas que apresentamos (B3). A principal diferença (a pedido de várias famílias) é na relação potência/sensibilidade/impedância. Vão basear-se em altifalantes de 4" (parece pouco mas é uma diferença muito significativa em altifalantes tão pequenos) e vai apresentar a mesma topologia acústica das B3. É um risco que corremos já que o altifalante das B3 é realmente uma obra de arte não muito fácil de bater que encaixa como uma luva na topologia apresentada....  mas os riscos são para se correr! Smile

Existe malta que gostava de ouvir as B3 no seu sistema. A ver se se arranja maneira de se poder audicionar essas maravilhas na casa da malta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 21:10

Esaú Cardoso escreveu:
Confesso que não esperávamos este feedback tão positivo. Obrigado!

Positivo uma ova !
Vê lá masé se arranjas um gira-discos, agora que já sabes o que é bom....

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 933723 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 21:12

Milton escreveu:
Positivo uma ova !
Vê lá masé se arranjas um gira-discos, agora que já sabes o que é bom....

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 933723 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 491368 


Esse foi decerto mais um dos importantes motivos do sucesso do conjunto.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 21:52

António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:
Positivo uma ova !
Vê lá masé se arranjas um gira-discos, agora que já sabes o que é bom....

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 933723 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 491368 

Esse foi decerto mais um dos importantes motivos do sucesso do conjunto.
E se para alguma coisa serviu este PortugÁudio, foi precisamente para demonstrar-lhes o que é o verdadeiro som analógico.
Eles mostraram-se admirados com a qualidade , tanto do RB como do Garrard, que, ao contrario do que pensavam, tinha um som mais " orgânico", "imediato" e "sem ruidos", do que pensavam.
PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 491368 
Ir para o topo Ir para baixo
Esaú Cardoso
Membro AAP



Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 55
Localização : Matosinhos

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 21:53

António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:
Positivo uma ova !
Vê lá masé se arranjas um gira-discos, agora que já sabes o que é bom....

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 933723 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 491368 
Esse foi decerto mais um dos importantes motivos do sucesso do conjunto.
É verdade..... mas vou primeiro esperar pelo amplificador do João Moreno Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Esaú Cardoso
Membro AAP



Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 55
Localização : Matosinhos

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 22:05

Milton escreveu:
E se para alguma coisa serviu este PortugÁudio, foi precisamente para demonstrar-lhes o que é o verdadeiro som analógico.
Eles mostraram-se admirados com a qualidade , tanto do RB como do Garrard, que, ao contrario do que pensavam, tinha um som mais " orgânico", "imediato" e "sem ruidos", do que pensavam.
PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 491368 
Também é verdade...!  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 22:21

António José da Silva escreveu:
Esaú Cardoso escreveu:


Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

!
Caro amigo. Acho que não seria descabido a abertura de um tópico onde pudesse apresentar as suas criações. Tenho recebido bastantes perguntas para as quais não tenho resposta, e seria bastante útil para todos.
Um tópico onde pudesse colocar fotos, especificações técnicas e até os valores pelos quais essas pequenas maravilhas são comercializadas.  

Fica novamente o desafio...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Esaú Cardoso
Membro AAP



Mensagens : 114
Data de inscrição : 12/11/2013
Idade : 55
Localização : Matosinhos

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQua Dez 04 2013, 23:25

António José da Silva escreveu:
António José da Silva escreveu:
Esaú Cardoso escreveu:


Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

!
Caro amigo. Acho que não seria descabido a abertura de um tópico onde pudesse apresentar as suas criações. Tenho recebido bastantes perguntas para as quais não tenho resposta, e seria bastante útil para todos.
Um tópico onde pudesse colocar fotos, especificações técnicas e até os valores pelos quais essas pequenas maravilhas são comercializadas.  
Fica novamente o desafio...
O desafio está aberto em "Colunas, Altifalantes e Crossovers". Agradeço a sugestão do António José da Silva e tentarei, dentro dos possíveis, responder a todas as questões, sugestões, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 05:07

Esaú Cardoso escreveu:
António José da Silva escreveu:
António José da Silva escreveu:
Esaú Cardoso escreveu:


Poder partilhar as colunas (já agora.... são as B3) com o sistema do João Moreno foi um privilégio. Fiquei pasmado com a capacidade do sistema. Nunca ouvi estas colunas a tocar tão bem...! Estou certo que ideias novas vão surgir!

!
Caro amigo. Acho que não seria descabido a abertura de um tópico onde pudesse apresentar as suas criações. Tenho recebido bastantes perguntas para as quais não tenho resposta, e seria bastante útil para todos.
Um tópico onde pudesse colocar fotos, especificações técnicas e até os valores pelos quais essas pequenas maravilhas são comercializadas.  
Fica novamente o desafio...
O desafio está aberto em "Colunas, Altifalantes e Crossovers". Agradeço a sugestão do António José da Silva e tentarei, dentro dos possíveis, responder a todas as questões, sugestões, etc...

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3791
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 11:24

Companheiros,

Ainda não tinha tido tempo para fazer alguns comentários sobre este evento. São mais cumprimentos seriamente reconhecidos, do que comentários, mas enfim..., aqui vai:

- Gostei mais uma vez imenso da iniciativa e, mais uma vez, não posso deixar de dar um forte cumprimento e um grande abraço de reconhecimento pelo enorme trabalho e generosidade do João Militão em organizar esta festa;

- Não vou distinguir nada no campo do audio, pois também apreciei tudo, principalmente a carolice de gente que, sem apoios e garantias, consegue por em prática construtiva uma forte paixão. É claro que houve sistemas que me "emocionaram" mais do que outros. Mas, de um modo geral, aplaudo todos os trabalhos;

- Distingo unicamente a parte não audível, mas a puxar pela nossa memória e saudade. Refiro-me à exposição de capas de vinil. Bem organizada, emotiva (quantos álbuns e singles daqueles, não fizeram as delícias da minha juventude, em festas de garagem PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 1213685197 ) e que se revelou ser uma grande iniciativa.

O AAP está francamente de PARABÉNS! PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 

Abraço a Todos,
Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptyQui Dez 05 2013, 11:37

Goansipife escreveu:


- Distingo unicamente a parte não audível, mas a puxar pela nossa memória e saudade. Refiro-me à exposição de capas de vinil. Bem organizada, emotiva (quantos álbuns e singles daqueles, não fizeram as delícias da minha juventude, em festas de garagem PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 1213685197 ) e que se revelou ser uma grande iniciativa.

O AAP está francamente de PARABÉNS! PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 874774 

Abraço a Todos,
Gonçalo
Obrigado Gonçalo !
Essa exposição de capas de vinil esteve em perigo de não poder estar à vista.
Mas por ter faltado o expositor que estava destinado àquela sala, foi possível colocar lá os painéis.
Há males que veêm por bem...
PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
Aspra
Membro AAP
Aspra


Mensagens : 354
Data de inscrição : 23/10/2010
Idade : 60
Localização : Porto ( para já... )

PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Então e novidades ?   PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 EmptySáb Mar 15 2014, 08:47

Bom dia caros construtores

Então, 3 meses após o grande evento, há algo a assinalar, alguma evolução dos vários projectos ( protótipos ) apresentados?

Para quando notícias?  Estamos a aguardar.

Abraço

Aspra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: PortugÁudio, o nosso humilde evento.    PortugÁudio, o nosso humilde evento.  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PortugÁudio, o nosso humilde evento.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» PortugÁudio 2012 - O Nosso Evento
» O meu humilde sistema
» Me My self I e o meu humilde(*) sistema.
» Humilde apresentação
» O meu mui humilde sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: