Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Fusiveis

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP

Fusiveis - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptyQua Dez 12 2018, 23:12

Fernando Mota escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Uiiiiii que medoooooooooooooo
Fusiveis - Página 3 675116

Eu não falo com tipos que falsificam o design do Ti -Jaquim para fazer um aparelho digital Que é uma heresia! Fusiveis - Página 3 933723

Já agora, não quis queimar a tua entrada no tópico para te dar os para os sinceros parabéns. Está com muito bom aspecto.

Mas isso não toca ao nível de um AMC vitaminado aqui pelo "JE" Fusiveis - Página 3 824269

Sobre isso temos de conversar com mais calma para não ficares mal visto

Fusiveis - Página 3 310490

Eu não vendo!

Nem me tentes lol!
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptyQua Dez 26 2018, 22:32

O Pai Natal não me ofertou nenhum cabo ou fusível, mas deixou este suportes para os pés das colunas.

https://www.ebay.es/itm/Audio-Origami-Floor-Protectors-Isolation-Feet-for-loudspeakers-pack-of-8-/262803320541?hash=item3d304c6edd

É impressionante como este acessório alterou todo o som. Para já não consigo dizer que está melhor porque estava tão habituado ao som anterior. Mas adianto que ganhei um baixos bem mais profundos com a sua adição.
jpinto
Membro AAP
jpinto

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptyQui Dez 27 2018, 00:23

O Pai Natal não me ofertou nenhum cabo ou fusível, mas deixou este suportes para os pés das colunas.

https://www.ebay.es/itm/Audio-Origami-Floor-Protectors-Isolation-Feet-for-loudspeakers-pack-of-8-/262803320541?hash=item3d304c6edd

É impressionante como este acessório alterou todo o som. Para já não consigo dizer que está melhor porque estava tão habituado ao som anterior. Mas adianto que ganhei um baixos bem mais profundos com a sua adição.

E o que é que tinha antes?

Se compreendi bem esses protectores são de plástico feitos numa impressora 3D, assenta directo o plástico no soalho ou vem com alguma coisa entre o plástico e o soalho?
reirato
Membro AAP
reirato

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptyQui Dez 27 2018, 10:02

Fusiveis - Página 3 Big-Fun-17-03

Eu uso estes, são jeitosos e permitem um ajuste fino do baixo, variando a distância ao solo das colunas...

Fusiveis - Página 3 Safe_image.php?d=AQAXRt5TIulHh9od&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Flh3.googleusercontent

king
http://arato.rocha@gmail.com
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptyQui Dez 27 2018, 10:16

jpinto escreveu:

E o que é que tinha antes?

Se compreendi bem esses protectores são de plástico feitos numa impressora 3D, assenta directo o plástico no soalho ou vem com alguma coisa entre o plástico e o soalho?

Tinha de metal. O soalho é cerâmica,talvez tenha uma melhor interacção.
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptySex Jan 31 2020, 11:04

Fusiveis - Página 3 P1090010

Recebi hoje uma série de fusivéis de uma marca suiça feitos para aplicações criticas (material de medida, medical ...)

Vamos a ver o que isto dà como resultado na escuta !!!

cheers

Membro AAP
Ghost4u

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptySex Jan 31 2020, 15:50

O novato administrador Alexandre Vieira, certamente será um fiel seguidor das suas experiências com tais supositórios para hi-fi.
Goansipife
Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptySex Jan 31 2020, 16:13

Ghost4u escreveu:
O novato administrador Alexandre Vieira, certamente será um fiel seguidor das suas experiências com tais supositórios para hi-fi.

Na realidade, eu gostaria muito de entender, qual o real contributo para a felicidade de reprodução de música de um equipamento, da parte de tais acessórios Fusiveis - Página 3 447836

Penso que O Novato Administrador, já contaminou o experiente e mais antigo Administrador TD124

smedley
TD124
Membro AAP
TD124

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptySex Jan 31 2020, 16:35

Goansipife escreveu:
... Na realidade, eu gostaria muito de entender, qual o real contributo para a felicidade de reprodução de música de um equipamento, da parte de tais acessórios Fusiveis - Página 3 447836

Penso que O Novato Administrador, já contaminou o experiente e mais antigo Administrador TD124

O contributo (se porventura o escutar) não deixarei de o partilhar aqui! Quanto à contaminação ... não creio que seja o caso e o experiente administrador TD124 pelo momento não gastou um tostão com esses acessorios. Pedi como amostra à sociedade suiça e ném sequer o preço do selo paguei, mas se isto soar bem, açeitarei de vender ao meu estimado colega e administrador mais novo a quantidade que ele desejar ... mas isto vai custar carissimo desde que esteja abençoado por mim lol!

Membro AAP
Goansipife

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptySex Jan 31 2020, 16:40

TD124 escreveu:

O contributo (se porventura o escutar) não deixarei de o partilhar aqui! Quanto à contaminação ... não creio que seja o caso e o experiente administrador TD124 pelo momento não gastou um tostão com esses acessorios. Pedi como amostra à sociedade suiça e ném sequer o preço do selo paguei, mas se isto soar bem, açeitarei de vender ao meu estimado colega e administrador mais novo a quantidade que ele desejar ... mas isto vai custar carissimo desde que esteja abençoado por mim lol!

Acho muito bem.... Carrega-lhe com força!

Fusiveis - Página 3 758687 Fusiveis - Página 3 758687
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 EmptySab Fev 01 2020, 01:07

Goansipife escreveu:
Ghost4u escreveu:

Na realidade, eu gostaria muito de entender, qual o real contributo para a felicidade de reprodução de música de um equipamento, da parte de tais acessórios Fusiveis - Página 3 447836

smedley

Fusiveis - Página 3 265963 Fusiveis - Página 3 265963 Fusiveis - Página 3 265963

Junta-te aos bons e serás... Fusiveis - Página 3 271350
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fusiveis   Fusiveis - Página 3 Empty

Fusiveis
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Cabos-
Ir para: