Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio

Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

InícioPortalPublicaçõesRegistrar-seConectar-se
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

Compartilhe

Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Empty
MensagemAssunto: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyTer Out 29 2013, 18:38

Não sei qual será o melhor, se Ronaldo ou Messi.
Têm ambos, estilos diferentes de estar em campo... mas este senhor é do melhor com toda a certeza!!!

enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyTer Out 29 2013, 20:17

Ronaldo Very Happy
http://www.abportal.net
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyTer Out 29 2013, 20:23

drunken drunken 
O gajo estava bêbado, só pode!
drunken drunken 
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyTer Out 29 2013, 20:28

Apesar de achar o Messi muito mai jogador, aqui isso nem vem ao caso, pois a atitude desse homem foi de um estupides raramente vista. O gajo só pode estar a ficar senil.

Gostei do que foi publicado na página do Ronaldo em resposta ao ocorrido.

«O vídeo mostra claramente o respeito e consideração que a FIFA tem por mim, pelo meu clube e pelo meu País. Agora muita coisa está explicada. Desejo ao senhor Blatter saúde e uma vida longa, com a certeza de que ele vai continuar a testemunhar, como merece, os sucessos dos seus clubes e jogadores favoritos»,

If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...

The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
rneiva
Membro AAP
rneiva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQua Out 30 2013, 07:42

Este gajo, juntamente, com os do COI e da FIA, é dos mais corruptos à face da terra mas já sabemos para que serve: para palhaço. Estas coisas não se fazem por acaso, há um plano por detrás de tudo isto.
http://www.wifison.com
Mário Franco
Membro AAP
Mário Franco

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQua Out 30 2013, 09:13

Isto só beneficia o Ronaldo. Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 2441895546 Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 2441895546 Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 2441895546 

Ainda bem que o tubarão está senil. Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 754215 Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 754215 Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 754215 Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 754215 Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 754215 

Agora mesmo que o Messi ganhe a bota vai ser um fiasco Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 865586
GALVEIAS
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQua Out 30 2013, 13:22

A prova VIVA daquilo que se passa na FIFA e na UEFA...
Estão tão à vontade que já nem precisam de disfarçar.
Galveias
enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQua Out 30 2013, 17:49

http://desporto.sapo.pt/multimedia/videos/todos-os-videos-sapo-desporto/?id=A9kLBZIvp7y1enMmewzRv
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQua Out 30 2013, 19:39

Gosto mais deste, grande Luís

e, mais nada!
cheers 

António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQua Out 30 2013, 21:45

Algo com que concordo a 100%

Daniel Oliveira (Jornal Expresso)

O mesmo governo que se cala quando as instituições portuguesas são chantageadas e desrespeitadas por organismos europeus, manifestou oficialmente a sua indignação contra o presidente da FIFA, por este ter desrespeitado Cristiano Ronaldo. E o mesmo povo que se agacha e amesquinha diariamente une-se, em revolta, contra quem ofende uma estrela de futebol. Definitivamente, vivo num país onde todas as prioridades estão de pernas para o ar?.

Joseph Le Conte
nreyz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptyQui Out 31 2013, 22:39

o blatter excedeu-se e de que maneira mas acho que os indignados estão todos a fazer uma tempestade num copo de água. orgulho no que é nosso nunca é demais desde que bem aplicado
MOS-FET
Membro AAP
MOS-FET

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySex Nov 01 2013, 22:37

Essencialmente este é mais um "não assunto" para distrair a cabeça da miséria em que andamos nos ultimos tempos mas já que perguntam...

Gosto mais do Ronaldo, faz mais o meu tipo de jogador. O Messi, infelizmente, é mais humilde e gosta menos da fama.

Como alguns dizem, este ano o galardão não vai para nenhum dos dois mas sim para um menino feiozito chamado Ribery Wink
enxuto
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySex Nov 01 2013, 22:38

MOS-FET escreveu:
O Messi, infelizmente, é mais humilde
Não tenho a certeza disso.
MOS-FET
Membro AAP
MOS-FET

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 15:22

enxuto escreveu:
MOS-FET escreveu:
O Messi, infelizmente, é mais humilde
Não tenho a certeza disso.
Eu também gostava de acreditar nisso mas as evidências complicam tudo. Mesmo tendo em conta que a imprensa que nos chega é obviamente tendenciosa e mostra mais do CR que do Messi, o segundo raramente faz noticia pela namorada que "transporta", pelo carro de luxo que comprou, pelo relógio de €13K que tem no pulso, etc.
nreyz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 15:28

isso nao devia importar nada para o premio de qual foi o melhor futebolista do ano 2013
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 15:58

nreyz escreveu:
isso nao devia importar nada para o premio de qual foi o melhor futebolista do ano 2013

O prémio de melhor do mundo, é decidido por uma plateia internacional de jornalistas desportivos de todo o mundo. Quero crer que a escolha recai sobre aquele que essa maioria prefere e não a preferência nacional argentina ou portuguesa.
Eu quanto a essa questão sou pragmático e gosto de deixar as paixões nacionais de parte e vou pelo meu gosto pessoal daquilo que considero um bom (ou neste caso, melhor) jogador. E tanto que deixo o nacionalismo de parte, que na altura do Figo/Zidane, eu achava o Zidane mais jogador e ao longo dos anos Ronaldo/Messi, prefiro de longe o Messi, excetuando dois anos de ouro do Ronaldo no MU onde (para mim) foi sem duvida o melhor do Mundo.
Obviamente que tanto o Figo como o Ronaldo pertencem à "nata" dos melhores jogadores da história do futebol.

Mas isto é a minha opinião baseada no meu gosto e entender de qual o melhor jogador em comparação com outro numa dada altura.

Joseph Le Conte
nreyz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:07

creio que há , ou deveria haver, uma diferença substancial entre o melhor jogador do mundo e o melhor jogador de 2013
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:09

nreyz escreveu:
creio que há , ou deveria haver, uma diferença substancial entre o melhor jogador do mundo e o melhor jogador de 2013

O prémio de melhor jogador do mundo, é em relação à época que passou, se não me engano (2012/1013).
O que está em causa, é o melhor do mundo e não o melhor de todos os tempos.

Joseph Le Conte
nreyz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:22

sim,é precisamente isso que estou a dizer.
o prémio é suposto ser para o melhor jogador (o prémio é relativo a um ano civil e não a temporada) desse ano.
se o messi é considerado pela maioria o melhor jogador da actualidade, parece-me que hoje em dia há uma dificuldade em aceitar que por muito bom que o messi seja, e é, há anos em que outros jogadores o superaram, quer em titulos, golos ou exibições. o ronaldo ha dois anos (se nao estou enganado) e o ribery este ano são apenas dois exemplos.
dizer que o messi é foi o melhor jogador num ano em que não ganhou qualquer competição parece-me preconceituoso
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:27

nreyz escreveu:
...parece-me preconceituoso

Mas isso implica que muito jornalista à volta do mundo é preconceituoso. Não sei bem. Em minha opinião, continua a ser com bastante margem o melhor do mundo, mas essa é a minha opinião pessoal, não tem que estar certa nem errada, é apenas a minha.

Quanto a golos, parece-me que o ano passado o Messi bateu todos os recordes, mas esse não pode ser um facto decisivo (apesar de importante) senão um defesa nunca poderia ser considerado o melhor, e já o foi.

Joseph Le Conte
nreyz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:40

preconceito no sentido de que têm preconcebido que o messi é melhor e mesmo que outro jogador qualquer ganhe o triplete (estou a falar do ribery) mesmo assim o messi ganhará o premio. se é assim, suspendam o premio até o messi se reformar ou então dêem-lhe já uns 4 de seguida para os proximos 4 anos
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:45

Decerto que este ano irão decidir por outro, mesmo que seja injusto.

Não me digas que achas o Ribery ao nível de um Ronaldo ou Messi? Sleep 

Joseph Le Conte
nreyz
Membro AAP

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 16:55

não acho, nem perto do nivel deles está.suspeito até que nunca estará.
mas em 2013 acho que o ribery foi o melhor jogador. ganhou o campeonato, a taça e a liga dos campeoes tendo eliminado inclusive a equipa do ronaldo.
se isto não conta para escolher o prémio,não sei que critério contará
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 17:01

nreyz escreveu:
não acho, nem perto do nivel deles está.suspeito até que nunca estará.
mas em 2013 acho que o ribery foi o melhor jogador. ganhou o campeonato, a taça e a liga dos campeoes tendo eliminado inclusive a equipa do ronaldo.
se isto não conta para escolher o prémio,não sei que critério contará

Não é essa a minha maneira de ver qual o melhor jogador do mundo, apesar de serem coisas relevantes para a escolha.

Joseph Le Conte
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 18:34

Eu não ligo nenhuma ao futebol, mas tenho orgulho como Português no Mourinho e no Ronaldo, aqui fica a opinião do Mourinho sobre este assunto:

http://www.tabonito.pt/jose-mourinho-estoura-com-aqueles-que-defendem-que-messi-deve-ganhar-a-bola-de-ouro/
MOS-FET
Membro AAP
MOS-FET

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 20:47

Duarte Rosa escreveu:
Eu não ligo nenhuma ao futebol, mas tenho orgulho como Português no Mourinho e no Ronaldo, aqui fica a opinião do Mourinho sobre este assunto:

http://www.tabonito.pt/jose-mourinho-estoura-com-aqueles-que-defendem-que-messi-deve-ganhar-a-bola-de-ouro/
Essa opinião tem pelo menos um ano, e hoje seria muito diferente, depois de se desentenderem! Além disso o Mourinho, a dar uma entrevista dessas sendo ele treinador do clube onde o CR jogava e joga é no minimo tendencioso.

Para mim, este ano: Ribery.
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 20:51

MOS-FET escreveu:
Duarte Rosa escreveu:

Essa opinião tem pelo menos um ano, e hoje seria muito diferente, depois de se desentenderem! Além disso o Mourinho, a dar uma entrevista dessas sendo ele treinador do clube onde o CR jogava e joga é no minimo tendencioso.

Para mim, este ano: Ribery.
UPSSS!!!! Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? 936335

Pensei que era recente!!!! é o que eu percebo disto lol!  
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 20:57

Duarte Rosa escreveu:

Mas estás perdoado, porque nem os que (supostamente) entendem, se entendem. lol! 

Joseph Le Conte
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySab Nov 02 2013, 20:59

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:

Mas estás perdoado, porque nem os que (supostamente) entendem, se entendem. lol! 

lol! 
Ferpina
Membro AAP
Ferpina

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? EmptySeg Dez 09 2013, 10:03

Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? MESSIvsRONALDO_zps27fa5e27

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?   Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor? Empty

Ronaldo ou Messi? Qual o Melhor?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Desporto * Motores * Viagens * Hobbies-
Ir para: