| Dúvidas e mais dúvidas | |
|
+7Alexandre Vieira fredy Mozarteano António José da Silva BAILOTE Milton aliens 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
aliens Membro AAP
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Dom Out 13 2013, 22:00 | |
| - António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- Ouvi ou li não sei onde que os espelhos se acabaram...
Isso é o desejo dos gajos feios e gordos. Então não quero porra!!! Agora a sério qual seria o preço pois se não fosse caro mandava vir duas para pôr no TD160MKII. | |
|
 | |
António José da Silva Membro AAP

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Dom Out 13 2013, 22:05 | |
| - aliens escreveu:
- António José da Silva escreveu:
- Milton escreveu:
- Ouvi ou li não sei onde que os espelhos se acabaram...
Isso é o desejo dos gajos feios e gordos. Então não quero porra!!! Agora a sério qual seria o preço pois se não fosse caro mandava vir duas para pôr no TD160MKII. Se for o que era, são 10 euros por cada espelho com os portes incluídos. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
aliens Membro AAP

Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 57 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Dom Out 13 2013, 22:13 | |
- aliens escreveu:
- Milton escreveu:
- Ouvi ou li não sei onde e os espelhos se acabaram...
Isso é o desejo dos gajos feios e gordos. Então não quero porra!!! Agora a sério qual seria o preço pois se não fosse caro mandava vir duas para pôr no TD160MKII. Se for o que era, são 10 euros por cada espelho com os portes incluídos. E isso é fácil de colocar | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Dom Out 13 2013, 22:40 | |
| - aliens escreveu:
- aliens escreveu:
- Milton escreveu:
Isso é o desejo dos gajos feios e gordos. Então não quero porra!!! Agora a sério qual seria o preço pois se não fosse caro mandava vir duas para pôr no TD160MKII. Se for o que era, são 10 euros por cada espelho com os portes incluídos. E isso é fácil de colocar Facílimo e traz instruções. | |
|
 | |
aliens Membro AAP

Mensagens : 572 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 57 Localização : Algures no Eter do Universo Musical
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Dom Out 13 2013, 22:54 | |
| - Milton escreveu:
- aliens escreveu:
- aliens escreveu:
- Milton escreveu:
Isso é o desejo dos gajos feios e gordos. Então não quero porra!!! Agora a sério qual seria o preço pois se não fosse caro mandava vir duas para pôr no TD160MKII. Se for o que era, são 10 euros por cada espelho com os portes incluídos. E isso é fácil de colocar Facílimo e traz instruções. Vê la o preço e diz qualquer coisa, abraço. | |
|
 | |
seven Membro AAP
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Dom Out 13 2013, 23:29 | |
| Acho que fazes bem,
Fiquei depois a pensar e lembrei-me que o RB usava um pré igual ao teu com uma Lyra...
Então e qual era o braço e a célula do TD124?
Abraço,
Seven | |
|
 | |

Mensagens : 64575 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 56 Localização : Quinta do Anjo
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 14 2013, 09:48 | |
| - aliens escreveu:
Vê la o preço e diz qualquer coisa, abraço. Boas. O espelho da chumaceira para o teu 125 MKII incluindo o envio são 12 euros. Para o teu 160 MKII, não é possível a utilização do espelho. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
aliens Membro AAP

| Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Ter Out 15 2013, 10:25 | |
- aliens escreveu:
Vê la o preço e diz qualquer coisa, abraço. Boas.
O espelho da chumaceira para o teu 125 MKII incluindo o envio são 12 euros. Para o teu 160 MKII, não é possível a utilização do espelho.
Como é que mando vir ou tratas tu disso, desculpa só respnder agora mas não me tinha chegado emailde resposta ao tópico. | |
|
 | |

| Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Ter Out 15 2013, 11:24 | |
| - aliens escreveu:
- aliens escreveu:
O espelho da chumaceira para o teu 125 MKII incluindo o envio são 12 euros. Para o teu 160 MKII, não é possível a utilização do espelho.
Como é que mando vir ou tratas tu disso, desculpa só respnder agora mas não me tinha chegado emailde resposta ao tópico. Quando chegar a casa, trato disso e envio-te pm. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
seven Membro AAP
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 21 2013, 10:04 | |
| BUAAAAAAAAAAAAAAAAA,
Então ninguém me diz qual o braço e a célula que referiram do TD124...
Vá lá!
Um abraço,
Seven | |
|
 | |
Milton Membro AAP

Mensagens : 15388 Data de inscrição : 02/07/2010 Idade : 61 Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 21 2013, 10:52 | |
| - seven escreveu:
- BUAAAAAAAAAAAAAAAAA,
Então ninguém me diz qual o braço e a célula que referiram do TD124...
Vá lá!
Um abraço,
Seven Sorry, não reparei na tua pergunta. É um "simples" TP11mkII com shell de inox com uma shure M75 6x, tudo montado num "simples" Lenco | |
|
 | |
aliens Membro AAP

| Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 21 2013, 12:22 | |
| - Milton escreveu:
- aliens escreveu:
- aliens escreveu:
- Milton escreveu:
Isso é o desejo dos gajos feios e gordos. Então não quero porra!!! Agora a sério qual seria o preço pois se não fosse caro mandava vir duas para pôr no TD160MKII. Se for o que era, são 10 euros por cada espelho com os portes incluídos. E isso é fácil de colocar Facílimo e traz instruções. - António José da Silva escreveu:
- aliens escreveu:
- aliens escreveu:
- aliens escreveu:
Como é que mando vir ou tratas tu disso, desculpa só respnder agora mas não me tinha chegado emailde resposta ao tópico. Quando chegar a casa, trato disso e envio-te pm. O espelho já chegou foi extremamente rápido, já está colocado e a bombar e viva as férias, obrigado a todos e um especial obrigado e abraço ao AJS  , que tornou possivel a minha aquisição do espelho da Joel, para a chumaceira do meu Thorens TD 125MKII, obrigado António  . | |
|
 | |

| Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 21 2013, 12:53 | |
| O amigo Joel é muito eficiente. Esse 125 agora roda como se fosse em cima de gelo. _________________ Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...The essential thing is not knowledge, but character. Joseph Le Conte | |
|
 | |
aliens Membro AAP

| Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 21 2013, 13:13 | |
- O amigo Joel é muito eficiente. Esse 125 agora roda como se fosse em cima de gelo.
Podes crer eficiência máxima, sem correia e posta a rodar quase 5 minutos sem parar, brutal a subtileza do rodar, mais uma vez obrigado António. | |
|
 | |
seven Membro AAP
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas Seg Out 21 2013, 23:10 | |
| | |
|
 | |
tomaz Membro AAP
Mensagens : 351 Data de inscrição : 21/10/2010 Idade : 50 Localização : Vila Nogueira de Azeitão
 | Assunto: Dúvidas Ter Out 22 2013, 03:01 | |
- aliens escreveu:
- aliens escreveu:
- ...que tipo de braço ou celula aconselhariam.
Relembra lá qual o braço e célula que o equipam neste momento. Braço Clearaudio RB-300 Tonearm With Sixstream Wire e contapeso da J.A. Mitchell TecnoWeight, célula Ortofon Salsa. Não vejo razão para alterares nada, isso já está tudo mais do que levado ao que de melhor se pode ter e duvido que consigas melhorar. Tens ai um "maquinão".
A partir dessa base, uma das grandes melhorias possíveis é sem duvida o pré de phono.
É esta a minha sincera opinião. No caso dos equipamentos referidos pessoalmente penso que o melhor a fazer é fruir os equipamentos que já tens a rodar. Investir em música por exemplo. Haverá sempre melhor e sempre pior... Quando se está nesse patamar de equipamentos o melhor é começar a ouvir música e deixar os equipamentos ficarem quietos  | |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Dúvidas e mais dúvidas  | |
| |
|
 | |
| Dúvidas e mais dúvidas | |
|